NOVIDADES Dm

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Espiões Mutantes: Origens - Arquivos Secretos










Nome Oficial: Espiões Mutantes













Estréia: No Episódio um da saga do Clã evolução do Mal " Espionar acima de nossas cabeças".




Base de operações:Por todo o planeta terra com status de entrada em todos os países membros da ONU.




Sede: Spy 2 - Satélite de observação e espionagem na órbita da terra quase sempre sobre os céus de Natal (RN) - Construído logo depois da destruição do Spy 1 durante um ataque do Clã Evolução do Mal. Hoje temos o Spy-3 depois que seu antecessor foi destruído durante a Saga dos 12 Cavaleiros.




Histórico: Bem, essa equipe foi criada com o interesse de Supervisionar os trabalhos terroristas pelo planeta terra durante a saga do Clã Evolução do Mal. É uma divisão do Distrito Mutante e pode conter qualquer agente desta instituição além de outros heróis convocados para missões especiais que podem ou não voltar como membros efetivos da equipe. Hoje em dia a equipe na sua nova formação também trabalha no Spy 2 com pesquisas sobre terrorismo. Para falar dos Espiões Mutantes temos que lembrar de todos de duas grandes momentos: Antes e depois do Clã Evolução do Mal. Fase Pré-Clã Evolução do Mal Nesse período a equipe foi criada para combater e espionar as múltiplas ações terroristas e inesperadas dos vilões do Clã Evolução do Mal. Durante essa fase a equipe era supervisionada diretamente na sua formação pelo Capitão Bioclone, que teve a idéia de criá-la. Muitos membros foram convocados para participar do grupo tanto dentre os agentes do Dm quanto de fora do grupo. O Spy 1 foi criado pelo nosso tecnólogo e tecnopata Felipe Custódio, codinome Criador, com ajuda do Dr. Marcel Mendes, codinome Dr. Plexo, além de muitos outros cientistas, arquitetos e engenheiros. A mesma equipe que criou o Spy 2. Criador sempre está por aqui para manutenção dos aparelhos do lugar. Parte do laboratório de Dr. Plexo foi tranferido para aqui por motivo de segurança. Além de nossos cientistas famosos ainda veio a ajuda da engenheira Cibernética Sheila Monte, telepata codinominada Lexal, funcionária renomada da Corporação MARX, empresa doadora de parte da tecnologia cibernética da obra monumental do século em troca de descontos nos impostos. Lexal também ficava por trás da ligação e operação do computador rastreador de mutantes com sua telepatia.




Primeira formação:












Tenente João Oliveira( Neném) - Vellus: O mentor de todo o recrutamento da equipe e líder maior do grupo. Ele fora indicado pelo Capitão Bioclone para comandar tudo por alí. Era de sua confiança. Maior Velocista do planeta - Foi capturado durante a Saga do Clã Evoluçã do Mal e fizeram experimentos com sua perna. Hoje ele comanda a Base Lunar do Dm.













Sargento Vanderson Bel Bezerra - Hacker: Era nosso mestre em computadores da primeira formação. Tem o dom de controlar computadores assim como de ter um computador em sua própria mente. Era o contato da equipe ligando cada membro aos demais. Foi ele quem montou a maior parte dos computadores modernos do Spy 1 - Depois da destruição do Spy-1 pelo Cla Evolução do Mal ele foi ferido gravemente e perdeu seus poderes abandonando a carreira de justiceiro digital.













Tenente Rauryson Péricles - Escolha: Veio prá equipe por pura diversão e ajudou Vellus a convocar a maioria dos membros da equipe. Ele tem vários poderes, mas só podia usar um de cada vez como super-força, invulnerabilidade, visão de calor, super-velocidade, dentre outros. Nos dias atuais ele evoluiu podendo usar dois ao mesmo tempo - Se aposentou depois da Saga do Clã Evolução do Mal.












Tenente Arkênia Araújo - Talia: Uma das cabeças do grupo. Ela é uma líder nata além de grande telecinética - Voltou a ser relações públicas do Dm na Europa depois da Saga dos 12 Cavaleiros.





Tenente reserva Clóvis Pessoa - Bioman: Pele indestrutível e braço biônico emissor de rajadas destrutivas- O veterano passou para comandar o Distrito Santa Catarina depois da Saga do Clã Evolução do Mal - Hoje é o líder da Elite Force em Currais Novos depois da Saga dos 12 Cavaleiros.














Sargento João Paulo Araújo - Union: Transmorfo. Ele passou a investir na carreira de jogador de futebol e se afastou do Dm aparecendo esporadicamente em missões isoladas após a Saga dos 12 Cavaleiros.








Anderson Kleber Andrade (Sem foto) - Espora: Elimina ossos do corpo usando-os como arma- Depois que saiu dos Espiões sumiu pelo mundo.












Pablo Jéfferson Sanches - Sombra: Comanda as trevas e as sombras; cria portais através do limbo - Derrotou seu pai o Senhor das sombras e assumiu o Limbo depois da Saga do Clã Evolução do Mal - Perdeu o limbo de novo para seu pai por um bom motivo: Derrotar o Cavaleiro Trevas - Hoje é agente do Dm e professor da Academia alfa separado do irmão Hallowen.












Rerison Felipe Sanches - Hallowen: Anda sobre nuvens e joga bombas de plasma perigosas; usa a indumentária com cabeça de abóbora - Saiu do Dm logo depois da Saga do Clã e casou-se.








Sargento Cristian Martin (Sem foto) - Visão: Faz previsões do futuro próximo - hoje é agente secreto da inteligência do Dm ao lado do colega Clone.













Gleibson Neres - Trevo: O mutante mais sortudo do mundo. Tudo dá certo para ele - Deixou o Dm depois de casar.




Wellington Dantas Junior - Tigre: É o tenente reformado e aposentado após a guerra do Iraque. Ele é um mutante super-forte, mestre em artes marciais e em armas, possui garras poderosas nos dedos e um fator de cura poderoso. É muito difícil derruba-lo em combate corpo a corpo - Perdeu seus poderes durante a saga dos 12 Cavaleiros e deixou o Dm.






Neilton Prate - Coiote: É um tenente aposentado e ex-piloto da aeronáutica brasileira capturado na guerra do Iraque. Seu dom mutante além das habilidades acrobáticas, resistência extrema e velocidade, é a força adrenalínica superior quando está em perigo fica poderoso quanto maior a raiva. Ele também possui garras no lugar de unhas que cortam até ferro. A insanidade dele é controlada pelo colega inseparável que o treinou e deu casa e comida para ele - Morreu heroicamente durante a batalha contra os Cavaleiros elementais.

Carlos Eduardo Bonamigo (Carlinhos) - Repor: Super-forte, indestrutível e poderoso - Está hoje na reserva do Dm.





Hugo César Palhares - Windows: Nosso primeiroe mais experiente Teleporter - Hoje é um dos teleportes da reserva do Dm.





Márcio Lecoc - Eletric: Membro da REU - Rede de Espiões Unida da Europa. Nada como um espião nato no grupo. Convocado pelo próprio Capitão Bioclone. Controle sobre eletricidade - Voltou para a REU depois da saga do Clã Evolução do Mal.





André Felipe Gusmão - Phanton: Controla fantasmas em sua volta para atividades pesadas. Foi indicado e trazido por Eletric - Deixou o Dm e voltou para aEuropa integrando agora a REU.





Jonatas Denis Calisto - Plutão: Controle sobre o frio - Foi preso e absorvido depois da Saga do Clã Evolução do Mal - Sumiu da mídia e do Dm.





Sargento Júlio César Belmont - Bomba Negra: Ex-vilão que entrou para o Dm depois de trabalhar para Liddeanderson Velasquez. Explode tudo que toca e se tornou mestre em bombas - Deixou o Dm para viver uma vida comum.

Sargento Marcos Saw - Greco: Tem os poderes herdados por seu pai de um amuleto mágico que lhe confere indestrutibilidade - foi acidentado durante a Saga do Clã Evolução do Mal e deixou o Dm para viver com a família.





Sargento Caio Henrique Borges - Borracha: Nosso homem-elástico - Continua no Dm como agente da Base Lunar depois da saga dos 12 Cavaleiros.





Sargento Manoel Cândido - Raio: Transforma energia em rajadas poderosas - Depois do Clã Evolução do Mal passou a integrar a equipe do Dm investigação junto com Monstar e Petrus - Depois da Saga dos 12 Cavaleiros foi integrado no Esquadrão M de Estático.





Ildson Marx - Sonoro: emissor de gritos sônicos poderosos. Indicado pelo pai, P. H. Marx - foi mandado para a Europa por P. H. Marx e lá está até hoje.

Iago Firminov - Garoto Invisível: É o representante russo do projeto Homem invisível dos Mega-soldados russos. Ele é sobrinho do Homem Invisível I, Maurício Firminov - Depois da Saga do Clã Evolução do Mal ele perdeu seus poderes e foi substituído por Pablo gauchovic como o Homem-invisível III.

Diego Ramirez - Star: Telecinético e telepata. Passou apenas uma missão com o grupo de Vellus quando traiu a equipe na Ilha Encanto em nome do Clã Evolução do Mal - Sumiu depois de confessar que trabalhava para o Clã que o chatageava.

Em um momento da Saga do Clã Evolução do Mal todos os Espiões estava ocupados ou desaparecidos quando Hacker e Windows tiveram que fazer uma convocação de urgência para resgatar uma curandeira mutante Suzanne Guerra, codinome Curativa, que havia sido presa em Ceará-mirim e estava sob supervisão de uma facção do Clã. Vejam os membros de última geração da Equipe intitulada Espiões Mutantes Ômega:





Tiago Bruno Vent - Neutron: Anulador de poderes e detetive particular onorano aposentado. Ex-acólito de Onora. Foi convidado para liderar essa equipe no resgate da garota - Hoje é veterano e detetive particular aposentado. <!--[if !supportLineBreakNewLine]--> <!--[endif]-->




Jefferson Bezerra - Plasmix: Controle sobre a energia negra - Entrou para o Grupo planeta original durante a saga dos 12 Cavaleiros elementais - hoje é um dos agentes da Base Lunar.




Kaline Gouveia – Poeira: Controla as partículas de areia formando tempestades cortantes - Entrou para o Grupo planeta original durante a saga dos 12 Cavaleiros elementais - hoje é um dos agentes da Base Lunar.




Judson Nunes - Ataque: Emite rajadas destrutivas das mãos- Entrou para o Grupo planeta original durante a saga dos 12 Cavaleiros elementais - hoje é um dos agentes da Base Lunar.




Hugo Nunes -Defesa: Cria campo de força protetor - Entrou para o Grupo planeta original durante a saga dos 12 Cavaleiros elementais - hoje é um dos agentes da Base Lunar.




Eliézio Fernandes - Bloqueio: Cria objetos sólidos conforme sua vontade - Hoje é empresário e da Reserva do Dm.




Sarg. Artur Rodrigues - Petrus: Corpo de pedra. Super-forte e resistente - Entrou para o Dm Investigação com Monstar e Raio onde está até o momento.




Julian Nunes - Gavião Noturno– Asas poderosas e força sobre-humana no ar. Filho do Rei Leão Negro da Zamíbia - Depois do Clã Evolução do Mal entrou para o Grupo planeta durante a saga dos 12 Cavaleiros - hoje voltou para a Zamíbia para ajudar na sua reconstrução.




Sarg. Talitha Zimmermman - Detone: Explode tudo que toca - Foi ferida durante a saga dos 12 Cavaleiros e depois abandonou o Dm.




Suzanne Raquel Guerra – Curativa: Curandeira - Depois da saga dos 12 Cavaleiros foi morar com sua irmã na SMU.

Depois desta missão de resgate bem finalizada eles ainda participaram da batalha final na terra contra o Clã Evolução do Mal enquanto os Espiões Originais enfrentavam a cúpula do Clã na sua base na órbita da terra.
Resultado do Clã Evolução do Mal

A destruição do Spy 1 foi um marco terrível na vida daquela equipe. A segunda coisa, claro que a mais significante, foi a entrada em coma de Hacker, quando estava só no Spy 1 durante a invasiva da nova equipe em ceará Mirim e foi atacado pelo Clã sozinho e ficando muito machucado. Logo depois o satélite explodiu. Windows o retirou de lá antes. Dias depois abandonou a carreira de herói numa cadeira de rodas. Outro que sofreu um perda terrível foi o Tenente João Oliveira (Neném), codinome Vellus, que teve sua perna direita diminuída pelos cientistas do Clã evitando que ele pudesse ser o maior velocista do planeta. Meses depois ele fez uma cirurgia corretiva coordenada pelo Dr. Plexo, mas resolveu se aposentar.

Fase Pós-Clã

Depois do fim do Clã e da explosão do Spy 1 a equipe foi dissolvida, mas dois anos depois ela foi reformada. O mundo precisava muito deles atuando na órbita da Terra. Novamente a equipe formada por Criador, Dr. Plexo e Dra. Sheila Monte reconstruiu o satélite com duas diferenças básicas: A primeira era que ele, agora maior, seria sede do Centro de Pesquisas sobre Terrorismo meta-humano com uma ala de detensão para terroristas perigosos. A segunda diferença estava na nova equipe totalemente reformulada com jovens agentes, mas muito poderosos. Agora temos o novíssimo Spy 2.


A nova direção do lugar foi dada para o Tenente recém-condecorado Breno Henrique Mafra, codinome Densid, indicado diretamente por seu tutor, o Capitão Bioclone, que havia saído do comando do Dm, após voltar a adolescência pelo contato com o vilão Infanto, e montar uma equipe denominada de Grupo Planeta para resolver assuntos ambientais pelo mundo afora. A sua equipe foi formada por:



Elton Caio Fagundes - PC: Nosso novo hacker. Foi indicado pelo velho Vanderson Bel (Hacker) para seu lugar depois que se aposentou. PC tem os mesmos dons básicos de seu antecessor no controle sobre os computadores.


Sargento Mateus Targino - Terra Nova: Controle sobre o elemento Terra. Melhor amigo e parceiro inseparável de Densid.


Dr. Weslley Andrielly Pereira - Padrão: Telepata e especialista em armas biológicas e terrorismo.


Hevyson Nunes (Hevinho) - Magcampo: Controle sobre o magnetismo.


Peterson Bruno Moura - Boxx: Controla e molda meteriais e sucata no que quizer.


Taynan Alvarenga - Velux: O maior velocista do mundo. Foi indicado pelo ex-maior velocista do mundo Vellus. Sua origem vem do Distrito da Pesada. Parceiro de Mobile.


Neto Menezes - Mobile: Telecinético em evolução. também veio com seu colega Velux do Distrito da Pesada.


Eric Chandler - Letal: Explode tudo que toca. Outro vindo do Distrito da Pesada.









Aldemário Ford Araújo - Abalo Sísmico: Controle sobre vibrações e ondas através de corpos sólidos, líquidos ou gasosos. cria tremores.



Romário Brás - Constrictor II: Cresce vários metros ficando gigante. Tem origem em Lisboa(Portugal).

A Formação atual depois da Saga dos 12 Cavaleiros vocês podem ver na postagem atual: LINK DIRETO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário