NOVIDADES Dm

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lexal

ARQUIVO SECRETO Dm - LEXAL

Alter-ego: Dra. Sheila Monte

Ocupação: Engenheira cibernética da equipe do Dr. Plexo que colaborou na construção das versões 2 e 3 do Spy, Base dos Espiões M; Funcionária da CoMarx e atual Secretária de Defesa do Governo de P. H. Marx.

Poderes: Telepata nível 1.

Histórico: Amiga do Dr. Plexo com quem fez faculdade na UFRN em engenharia quântica e depois cursou engenharia Cibertrônica. Conheceu o famoso presidente da CoMARX, P. H. Marx, em uma convenção quando foi apresentada pelo próprio Dr. Plexo que já havia lhe convidado para sua equipe. P. H. Marx. a contratou logo em seguida e ela dividia seu tempo entre os dois trabalhos até ser convidada para ser a Secretária de Segurança do RN, cargo muito importante de ligação entre o Dm e o governador.

Atualização: Se tornou o alvo 20 da famosa Lista e foi salva pelos seus seguranças Chip, Decodificadora, Cérebro, CYBERMARX 001 (Tenente Thuanny Araújo) e pelo resgate de Fluida, Blood II, Clímax II e Cifra da tentativa de assassinato pelas mãos da equipe de vilões Gangue do Mal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espiões Mutantes: Origens - Arquivos Secretos










Nome Oficial: Espiões Mutantes













Estréia: No Episódio um da saga do Clã evolução do Mal " Espionar acima de nossas cabeças".




Base de operações:Por todo o planeta terra com status de entrada em todos os países membros da ONU.




Sede: Spy 2 - Satélite de observação e espionagem na órbita da terra quase sempre sobre os céus de Natal (RN) - Construído logo depois da destruição do Spy 1 durante um ataque do Clã Evolução do Mal. Hoje temos o Spy-3 depois que seu antecessor foi destruído durante a Saga dos 12 Cavaleiros.




Histórico: Bem, essa equipe foi criada com o interesse de Supervisionar os trabalhos terroristas pelo planeta terra durante a saga do Clã Evolução do Mal. É uma divisão do Distrito Mutante e pode conter qualquer agente desta instituição além de outros heróis convocados para missões especiais que podem ou não voltar como membros efetivos da equipe. Hoje em dia a equipe na sua nova formação também trabalha no Spy 2 com pesquisas sobre terrorismo. Para falar dos Espiões Mutantes temos que lembrar de todos de duas grandes momentos: Antes e depois do Clã Evolução do Mal. Fase Pré-Clã Evolução do Mal Nesse período a equipe foi criada para combater e espionar as múltiplas ações terroristas e inesperadas dos vilões do Clã Evolução do Mal. Durante essa fase a equipe era supervisionada diretamente na sua formação pelo Capitão Bioclone, que teve a idéia de criá-la. Muitos membros foram convocados para participar do grupo tanto dentre os agentes do Dm quanto de fora do grupo. O Spy 1 foi criado pelo nosso tecnólogo e tecnopata Felipe Custódio, codinome Criador, com ajuda do Dr. Marcel Mendes, codinome Dr. Plexo, além de muitos outros cientistas, arquitetos e engenheiros. A mesma equipe que criou o Spy 2. Criador sempre está por aqui para manutenção dos aparelhos do lugar. Parte do laboratório de Dr. Plexo foi tranferido para aqui por motivo de segurança. Além de nossos cientistas famosos ainda veio a ajuda da engenheira Cibernética Sheila Monte, telepata codinominada Lexal, funcionária renomada da Corporação MARX, empresa doadora de parte da tecnologia cibernética da obra monumental do século em troca de descontos nos impostos. Lexal também ficava por trás da ligação e operação do computador rastreador de mutantes com sua telepatia.




Primeira formação:












Tenente João Oliveira( Neném) - Vellus: O mentor de todo o recrutamento da equipe e líder maior do grupo. Ele fora indicado pelo Capitão Bioclone para comandar tudo por alí. Era de sua confiança. Maior Velocista do planeta - Foi capturado durante a Saga do Clã Evoluçã do Mal e fizeram experimentos com sua perna. Hoje ele comanda a Base Lunar do Dm.













Sargento Vanderson Bel Bezerra - Hacker: Era nosso mestre em computadores da primeira formação. Tem o dom de controlar computadores assim como de ter um computador em sua própria mente. Era o contato da equipe ligando cada membro aos demais. Foi ele quem montou a maior parte dos computadores modernos do Spy 1 - Depois da destruição do Spy-1 pelo Cla Evolução do Mal ele foi ferido gravemente e perdeu seus poderes abandonando a carreira de justiceiro digital.













Tenente Rauryson Péricles - Escolha: Veio prá equipe por pura diversão e ajudou Vellus a convocar a maioria dos membros da equipe. Ele tem vários poderes, mas só podia usar um de cada vez como super-força, invulnerabilidade, visão de calor, super-velocidade, dentre outros. Nos dias atuais ele evoluiu podendo usar dois ao mesmo tempo - Se aposentou depois da Saga do Clã Evolução do Mal.












Tenente Arkênia Araújo - Talia: Uma das cabeças do grupo. Ela é uma líder nata além de grande telecinética - Voltou a ser relações públicas do Dm na Europa depois da Saga dos 12 Cavaleiros.





Tenente reserva Clóvis Pessoa - Bioman: Pele indestrutível e braço biônico emissor de rajadas destrutivas- O veterano passou para comandar o Distrito Santa Catarina depois da Saga do Clã Evolução do Mal - Hoje é o líder da Elite Force em Currais Novos depois da Saga dos 12 Cavaleiros.














Sargento João Paulo Araújo - Union: Transmorfo. Ele passou a investir na carreira de jogador de futebol e se afastou do Dm aparecendo esporadicamente em missões isoladas após a Saga dos 12 Cavaleiros.








Anderson Kleber Andrade (Sem foto) - Espora: Elimina ossos do corpo usando-os como arma- Depois que saiu dos Espiões sumiu pelo mundo.












Pablo Jéfferson Sanches - Sombra: Comanda as trevas e as sombras; cria portais através do limbo - Derrotou seu pai o Senhor das sombras e assumiu o Limbo depois da Saga do Clã Evolução do Mal - Perdeu o limbo de novo para seu pai por um bom motivo: Derrotar o Cavaleiro Trevas - Hoje é agente do Dm e professor da Academia alfa separado do irmão Hallowen.












Rerison Felipe Sanches - Hallowen: Anda sobre nuvens e joga bombas de plasma perigosas; usa a indumentária com cabeça de abóbora - Saiu do Dm logo depois da Saga do Clã e casou-se.








Sargento Cristian Martin (Sem foto) - Visão: Faz previsões do futuro próximo - hoje é agente secreto da inteligência do Dm ao lado do colega Clone.













Gleibson Neres - Trevo: O mutante mais sortudo do mundo. Tudo dá certo para ele - Deixou o Dm depois de casar.




Wellington Dantas Junior - Tigre: É o tenente reformado e aposentado após a guerra do Iraque. Ele é um mutante super-forte, mestre em artes marciais e em armas, possui garras poderosas nos dedos e um fator de cura poderoso. É muito difícil derruba-lo em combate corpo a corpo - Perdeu seus poderes durante a saga dos 12 Cavaleiros e deixou o Dm.






Neilton Prate - Coiote: É um tenente aposentado e ex-piloto da aeronáutica brasileira capturado na guerra do Iraque. Seu dom mutante além das habilidades acrobáticas, resistência extrema e velocidade, é a força adrenalínica superior quando está em perigo fica poderoso quanto maior a raiva. Ele também possui garras no lugar de unhas que cortam até ferro. A insanidade dele é controlada pelo colega inseparável que o treinou e deu casa e comida para ele - Morreu heroicamente durante a batalha contra os Cavaleiros elementais.

Carlos Eduardo Bonamigo (Carlinhos) - Repor: Super-forte, indestrutível e poderoso - Está hoje na reserva do Dm.





Hugo César Palhares - Windows: Nosso primeiroe mais experiente Teleporter - Hoje é um dos teleportes da reserva do Dm.





Márcio Lecoc - Eletric: Membro da REU - Rede de Espiões Unida da Europa. Nada como um espião nato no grupo. Convocado pelo próprio Capitão Bioclone. Controle sobre eletricidade - Voltou para a REU depois da saga do Clã Evolução do Mal.





André Felipe Gusmão - Phanton: Controla fantasmas em sua volta para atividades pesadas. Foi indicado e trazido por Eletric - Deixou o Dm e voltou para aEuropa integrando agora a REU.





Jonatas Denis Calisto - Plutão: Controle sobre o frio - Foi preso e absorvido depois da Saga do Clã Evolução do Mal - Sumiu da mídia e do Dm.





Sargento Júlio César Belmont - Bomba Negra: Ex-vilão que entrou para o Dm depois de trabalhar para Liddeanderson Velasquez. Explode tudo que toca e se tornou mestre em bombas - Deixou o Dm para viver uma vida comum.

Sargento Marcos Saw - Greco: Tem os poderes herdados por seu pai de um amuleto mágico que lhe confere indestrutibilidade - foi acidentado durante a Saga do Clã Evolução do Mal e deixou o Dm para viver com a família.





Sargento Caio Henrique Borges - Borracha: Nosso homem-elástico - Continua no Dm como agente da Base Lunar depois da saga dos 12 Cavaleiros.





Sargento Manoel Cândido - Raio: Transforma energia em rajadas poderosas - Depois do Clã Evolução do Mal passou a integrar a equipe do Dm investigação junto com Monstar e Petrus - Depois da Saga dos 12 Cavaleiros foi integrado no Esquadrão M de Estático.





Ildson Marx - Sonoro: emissor de gritos sônicos poderosos. Indicado pelo pai, P. H. Marx - foi mandado para a Europa por P. H. Marx e lá está até hoje.

Iago Firminov - Garoto Invisível: É o representante russo do projeto Homem invisível dos Mega-soldados russos. Ele é sobrinho do Homem Invisível I, Maurício Firminov - Depois da Saga do Clã Evolução do Mal ele perdeu seus poderes e foi substituído por Pablo gauchovic como o Homem-invisível III.

Diego Ramirez - Star: Telecinético e telepata. Passou apenas uma missão com o grupo de Vellus quando traiu a equipe na Ilha Encanto em nome do Clã Evolução do Mal - Sumiu depois de confessar que trabalhava para o Clã que o chatageava.

Em um momento da Saga do Clã Evolução do Mal todos os Espiões estava ocupados ou desaparecidos quando Hacker e Windows tiveram que fazer uma convocação de urgência para resgatar uma curandeira mutante Suzanne Guerra, codinome Curativa, que havia sido presa em Ceará-mirim e estava sob supervisão de uma facção do Clã. Vejam os membros de última geração da Equipe intitulada Espiões Mutantes Ômega:





Tiago Bruno Vent - Neutron: Anulador de poderes e detetive particular onorano aposentado. Ex-acólito de Onora. Foi convidado para liderar essa equipe no resgate da garota - Hoje é veterano e detetive particular aposentado. <!--[if !supportLineBreakNewLine]--> <!--[endif]-->




Jefferson Bezerra - Plasmix: Controle sobre a energia negra - Entrou para o Grupo planeta original durante a saga dos 12 Cavaleiros elementais - hoje é um dos agentes da Base Lunar.




Kaline Gouveia – Poeira: Controla as partículas de areia formando tempestades cortantes - Entrou para o Grupo planeta original durante a saga dos 12 Cavaleiros elementais - hoje é um dos agentes da Base Lunar.




Judson Nunes - Ataque: Emite rajadas destrutivas das mãos- Entrou para o Grupo planeta original durante a saga dos 12 Cavaleiros elementais - hoje é um dos agentes da Base Lunar.




Hugo Nunes -Defesa: Cria campo de força protetor - Entrou para o Grupo planeta original durante a saga dos 12 Cavaleiros elementais - hoje é um dos agentes da Base Lunar.




Eliézio Fernandes - Bloqueio: Cria objetos sólidos conforme sua vontade - Hoje é empresário e da Reserva do Dm.




Sarg. Artur Rodrigues - Petrus: Corpo de pedra. Super-forte e resistente - Entrou para o Dm Investigação com Monstar e Raio onde está até o momento.




Julian Nunes - Gavião Noturno– Asas poderosas e força sobre-humana no ar. Filho do Rei Leão Negro da Zamíbia - Depois do Clã Evolução do Mal entrou para o Grupo planeta durante a saga dos 12 Cavaleiros - hoje voltou para a Zamíbia para ajudar na sua reconstrução.




Sarg. Talitha Zimmermman - Detone: Explode tudo que toca - Foi ferida durante a saga dos 12 Cavaleiros e depois abandonou o Dm.




Suzanne Raquel Guerra – Curativa: Curandeira - Depois da saga dos 12 Cavaleiros foi morar com sua irmã na SMU.

Depois desta missão de resgate bem finalizada eles ainda participaram da batalha final na terra contra o Clã Evolução do Mal enquanto os Espiões Originais enfrentavam a cúpula do Clã na sua base na órbita da terra.
Resultado do Clã Evolução do Mal

A destruição do Spy 1 foi um marco terrível na vida daquela equipe. A segunda coisa, claro que a mais significante, foi a entrada em coma de Hacker, quando estava só no Spy 1 durante a invasiva da nova equipe em ceará Mirim e foi atacado pelo Clã sozinho e ficando muito machucado. Logo depois o satélite explodiu. Windows o retirou de lá antes. Dias depois abandonou a carreira de herói numa cadeira de rodas. Outro que sofreu um perda terrível foi o Tenente João Oliveira (Neném), codinome Vellus, que teve sua perna direita diminuída pelos cientistas do Clã evitando que ele pudesse ser o maior velocista do planeta. Meses depois ele fez uma cirurgia corretiva coordenada pelo Dr. Plexo, mas resolveu se aposentar.

Fase Pós-Clã

Depois do fim do Clã e da explosão do Spy 1 a equipe foi dissolvida, mas dois anos depois ela foi reformada. O mundo precisava muito deles atuando na órbita da Terra. Novamente a equipe formada por Criador, Dr. Plexo e Dra. Sheila Monte reconstruiu o satélite com duas diferenças básicas: A primeira era que ele, agora maior, seria sede do Centro de Pesquisas sobre Terrorismo meta-humano com uma ala de detensão para terroristas perigosos. A segunda diferença estava na nova equipe totalemente reformulada com jovens agentes, mas muito poderosos. Agora temos o novíssimo Spy 2.


A nova direção do lugar foi dada para o Tenente recém-condecorado Breno Henrique Mafra, codinome Densid, indicado diretamente por seu tutor, o Capitão Bioclone, que havia saído do comando do Dm, após voltar a adolescência pelo contato com o vilão Infanto, e montar uma equipe denominada de Grupo Planeta para resolver assuntos ambientais pelo mundo afora. A sua equipe foi formada por:



Elton Caio Fagundes - PC: Nosso novo hacker. Foi indicado pelo velho Vanderson Bel (Hacker) para seu lugar depois que se aposentou. PC tem os mesmos dons básicos de seu antecessor no controle sobre os computadores.


Sargento Mateus Targino - Terra Nova: Controle sobre o elemento Terra. Melhor amigo e parceiro inseparável de Densid.


Dr. Weslley Andrielly Pereira - Padrão: Telepata e especialista em armas biológicas e terrorismo.


Hevyson Nunes (Hevinho) - Magcampo: Controle sobre o magnetismo.


Peterson Bruno Moura - Boxx: Controla e molda meteriais e sucata no que quizer.


Taynan Alvarenga - Velux: O maior velocista do mundo. Foi indicado pelo ex-maior velocista do mundo Vellus. Sua origem vem do Distrito da Pesada. Parceiro de Mobile.


Neto Menezes - Mobile: Telecinético em evolução. também veio com seu colega Velux do Distrito da Pesada.


Eric Chandler - Letal: Explode tudo que toca. Outro vindo do Distrito da Pesada.









Aldemário Ford Araújo - Abalo Sísmico: Controle sobre vibrações e ondas através de corpos sólidos, líquidos ou gasosos. cria tremores.



Romário Brás - Constrictor II: Cresce vários metros ficando gigante. Tem origem em Lisboa(Portugal).

A Formação atual depois da Saga dos 12 Cavaleiros vocês podem ver na postagem atual: LINK DIRETO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amazona


ARQUIVO SECRETO Dm – AMAZONA

Alter-ego: Elayne Priscila Silva Figueiredo

Ocupação: Criação em laboratório do Dr. Crueldade; Serva psíquica dele em suas ações; Capturada depois de derrotada pelo CRM; Estava em recuperação psíquica no Dm sob os cuidados do Dr. Plexo; agente da reserva do Dm; Atualmente afastada do Dm trabalha na Disney no parque temático TARZAN;

Poderes: Morena linda de longos cabelos com super-força, super-velocidade, habilidade com armas brancas ou de fogo; intelecto elevado; Não tem instinto maléfico.

Histórico: Não se sabem muito sobre os experimentos de Dr. Crueldade, pois ele destruiu todos os arquivos de sua base na Austrália antes de ser capturado. Atualmente ela está cursando a Academia alfa, mas continua na reserva do Dm desde o fim da Saga dos Cavaleiros elementais e agora trabalha na Disney.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contos isolados 02- Diários do Dm - Surge Microondas

Natal, 27 de Fevereiro de 2009

Garoto em apuros e bem quente

Era meia noite quando se ouvia um grito abafado de socorro num beco apertado e sem saída do Distrito da Redinha nova. Chovia bem fino quando um jovem garoto estava encurralado diante de um grupo de cinco homens vestindo roupas do tipo toga com capuzes negros e bem armados com exceção de um deles que mais parecia seu líder e que usava uma roupa especial coberta por uma capa e um tipo de capacete de acrílico coberto por um capuz de uma forma que daria pra ver seu rosto por dentro do capacete.

- É melhor me deixarem em paz criaturas do demônio. Eu posso acabar com todos vocês. Não me conhecem - Se apavora o garoto de cerca de dezessete anos.

- Eu sei que você é garoto. Um desses monstros que infestam nossa sociedade a muito tempo. Seu nome é Ewerton Leite e sua linhagem é onorana. Seu irmão é o famoso Elisberto Jales, codinome Fogoral.

- Como sabe isso tudo sobre mim?

- Tenho fontes no Distrito mutante que me passam as fichas dos pequenos como você e dos latentes que ainda vão expressar seus dons nojentos. Você não se dava bem com seu irmão e veio embora para o Brasil. Hoje mora em uma casinha aqui nesse distrito costeiro.

- Quem são vocês?

- Eu sou o líder de uma seita que me idolatra, os Seguidores do Papa e eu sou o próprio PAPA, o Eliminador de aberrações, e já fui um dia o jovem Bruno Mendes que perdeu sua família nas mãos de gente como você. Não é ewerton, ou posso chamar você de Micro-ondas.

Quando Papa dá um passo para frente o garoto começa a tremer e a ficar pálido liberando uma espécie de onda, ou melhor, micro-onda que acerta o capacete do líder da seita que grita de dor com uma disfiguração de seu rosto diante de seus seguidores - Não. Arght... acabem com ele meus irmãos - Sua ordem é muito séria e violenta. Os homens armados começam a atirar no garoto que salta para trás de um conteiner de lixo. Ele tenta liberar seu dom, mas o medo depois do que fez com o cara bloqueou seu dom. Ele chora sentindo os tiros cada vez mais perto dele quando derrepente ouve um barulho de pancadaria. Ao olhar por cima do conteiner vê a cavalaria trabalhando. Um rapaz flutuando no ar e fazendo a metranca de um dos seguidores largar sua mão e voar para longe. Esse era o mutante Ricardo Mackenzie Dantas, um agente muito bem treinado e que atuou na área de preservação ambiental na Amazônia e do Grupo Planeta. Seu codinome é Geoman e é capaz de alterar a gravidade em volta das coisas e dele mesmo. Ele acabou de usar seu dom para diminuir a gravidade da arma do encapuzado fazendo-a flutuar.

- Vamos acabar com isso logo por aqui rapaziada. Temos uma pelada no campo do Dm daqui a pouco.

- Deixa comigo caro amigo - Grita Aldemário Ford, codinome Abalo Sísmico batendo suas mãos como em uma palma emitindo uma onda típica criadora de abalo que quebra a arma do segundo lacaio do Papa.

- Eu também quero ver ação por aqui - Grita um ex-delinquente que nem todos confiam nele, exceto Mackenzie, o seu nome é Gláucio Teixeira e seu codinome é Dragon-boy. Ele tem asas de dragão e garras afiadas e destruidoras que usa em um vôo rasante para arrancar a arma de outro bandido e quase matá-o, mas exita em nome de seu amigo e parceiro Geoman.

- Quase que o demozinho mata o cara Mack - Susurra o quarto justiceiro que aparece por lá. adailton Pinto, codinome Homem-terra, que voa em cima de um pedaço de concreto e derruba o último dos lacaios de Papa. Ele ainda se irrita com aquilo lembrando que já sofreu um atentado daquele grupo anos atrás.

- Não se preocupe com o Papa. O garoto está salvo destes carniceiros. Ah, não se preocupe com Gláucio. Eu me responsabilizo por ele viu Dadá - Grita Geoman com ar de líder.

- Tudo bem chefinho. Tá parecendo Vitinho lá no churrasquinho da Tatinha. Mandão - Comenta Dadá, apelido de Adailton descendo do concreto. Esse dom de levitar as rochas e minerais e usar como transporte ele descobriu em treinamento semana passada - Isso é maneiro demais.

- O Papa fugiu de novo. Acho que tem teleporte com ele - Fala Aldemário.

- Mas ele ficou desfigurado por minha causa e vai voltar pra me matar - Fala Ewerton Leite saindo de trás do lixo.

- Não se preocupe, pois vamos cuidar de você. Vamos embora. Depois pegamos o cara de bunda - Fala Mack. Eles entram em um portal que se abre diante deles.

- Andem logo pessoal. Tenho muito o que pesquisar na nossa casa. Essa vida de teleporter e cientista é muito difícil - Fala o jovem Dr. Érick Guigay, fazendo todos sumirem de lá como num passe de mágica. A chuva aumenta. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contos isolados 01- Diários do Dm

Diário do Dm nº 01 - 1 de março de 2009

1º de Março de 2009 - Recrutamento

Um alarme começa a soar em uma relojoaria famosa no centro da zona norte de Natal. Era uma dupla de vilões a muito tempo não visto por aqui. O primeiro deles é chamado de Sapão codinome do crime dado ao experimento do Dr. Crueldade chamado Diego Lopes. Ele tem uma aparência meui grotesca de anfíbio assim como trazer suas habilidades similares com as do grupo de animais doadores de genes para seu experimento. O seu parceiro é o jovem João Paulo Paiva, codinome Lesão. Ele libera rajadas derretedoras. Foi assim que invadiram a joalheria para roubar. João paulo não é um rapaz do mal, mas se deixa influenciar por outros. Já foi segurança do empresário corrupto Robson Myner ao lado do amigo Gláucio Teixeira, codinome Dragon-boy, que passou para o lado dos mocinhos. Ele resolver desaparecer por uns tempos até ser encontrado por Sapão numa favela da capital. Sapão não é um simples vilão. Ele é formado pela UFRN em psicologia humana e cronobiologia. Soube trazer seu novo parceiro para seu lado.
- Não gosto muito de roubar assim - Lamenta João paulo.
- Não se preocupe meu caro aprendiz. Vamos ganhar uma grana com essas jóias e investir em minhas pesquisas. Quero voltar a ser a pessoa que eu era antes de me tornar essa aberração. Você será recompensado por me ajudar. Também não sou ladrão. Depois devolvemos tudo - Responde Sapão de uma forma bem persuasiva. O garoto apenas baixa a cabeça e começa a colocar jóias e relógios em sacolas. Minutos depois algo acontece. O silêncio é interrompido por uma voz vinda do nada que assusta os dois.
- É melhor se entregarem ou algo de muito ruim vai acontecer por aqui com vocês.
- Que merda é essa? Se apresente covarde. Mostre sua face oculta - Grita Sapão já alerto e pronto para fugir com um grande saco de jóias.
- Essa voz não é estranha para mim senhor. Acho que estamos em encrenca.
Derrepente uma flecha entra pela porta e arranca os sacos das mãos dos dois ladrões.
- Que isso?
- Não se preocupe que a coisa vai piorar. Esse cara aí nunca erra seu alvo. Ele só queria pegar nosso roubo antes de atacar pra valer. Seu nome é Diego Felipe Castro, codinome Arco.
- Meu chará. que bom. Manda ver pessoal. Vai ser muito difícil me pegar. Geneticamente sou esguio e difícil de ser capturado - Entra na loja uma espécie de gás azul falante.
- É melhor se entregar agora. Acabaram de atrapalhar nossa ida ao clássico ABC e América. Agora vai apanhar mais do que os garotos da gang - Esse é Andrey Jordan Soares, codinome Elemento, com capacidade de mudar seu corpo para qualquer propriedade dos vários elementos químicos da natureza gasoso, sólido ou líquido - Oi garoto. Lembra de mim naquele dia na Myner.
- Já conversamos sobre isso otário. Deixe-nos em paz. Você já foi um cara muito mau no passado Lembra?
- Não importa. Eu agora ajudo a cuidar de pessoas como vocês?
- Não é o que sei. Dizem por aí que você vive oscilando pelos dois lados. Pelo bem e pelo mal.
Andrey logo se irrita e fica sólido na forma de um martelo gigante, mas João Paulo emite uma rajada derretedora que atravessa Elemento no meio, mas ele se levanta sendo interrompido por alguém que estava invisível.
- Não precisa de luta pessoal - A voz dá lugar ao alien Richardson Aldyan, codinome Major força, que pode se tornar invisível, assumir a forma de outros, voar, emitir rajadas dos olhos e pele indestrutível. ele emite uma de suas rajadas dos olhos que derrubam João Paulo na hora.
- Arght...
Sapão salta sobre os dois mocinhos em direção a porta com velocidade total. Os dois rapazes parecem não se preocupar com sua fuga.
- O garoto aqui tem que passar para o nosso lado. No fundo é um bom garoto. O Asqueroso ali vai ter a dele já já. Se você quizesse pegar esse verdão aí o faria até sozinho Richardson - Brinca Andrey.
- Não teria graça alguma por aqui. Deixe os outros se divertirem - Ironiza Major força.
Derrepente ao passar pela porta um braço biônico russo acerta seu queixo derrubando a alguns metros da rua. Era o famoso Agente 5 russo, de alter-ego Ivan Vostok, um mutante rastreador nato que encontrou os dois ladrões facilmente. Com seu olho cego substituído por um infra-vermelho e outros aparatos é mestre em armas e bombas, além de emitir rajadas de seu braço biônico. Uma super-máquina russa.
- Não vá embora antes de nos apresentarmos senhor Diego Lopes.
- Vocês são bons mesmo rapazes, mas eu me recupero rápido - Sapão libera uma gosma pegajosa de sua boca em cima de Ivan que fica preso por certo tempo.
- Que porcaria nojenta é essa?
- Até mais ver garoto biônico - Salta para longe o vilão quando dá de cara com um rapaz franzino com um arco e flecha na mão que deixa-o chegar bem longe. Acho que por diversão. Ele tem um dom. Não erra nunca um alvo. Não importa a distância. Sapão já se distanciava a um quilômetro quando os rapazes lá de dentro saem malhando de Ivan todo gosmento.
- Vocês estão malhando de que otários?
- Você tá parecendo um sonho de noiva da panificadora lopes - Brinca o eterno malhador Andrey.
- Deixa eu te ajuda antes que Diego conclua nossa missão - Fala Major força incinerando a maior parte da gosma do cara com seus raios oculares.
Diego Felipe é um jovem meio rebelde que não gosta de perder. Ele nunca desiste. Um minuto depois ele atira sua famosa flecha que voa razante pela rua até atingir a coxa do vilão Sapão a quase dois quilômetros agora. Ele cai com muita dor e sem poder saltar mais.
- Missão cumprida rapazes. Vamos indo por aqui. João Paulo tá bem?
- Sim. Ele vai ser um agente muito útil - Lembra Richardson.
- Eu mataria ele aqui mesmo, mas missão é missão. O Chefe vai adorar nosso desempenho - Brinca Andrey.
- Vamos embora. Ainda dá para pegar o jogo pela sky - lamenta Ivan.
- Só depois de você tomar um banho Ivan - Fala Diego para todos sorrirem.
Um portal se abre novamente para levar Sapão e nossos agentes embora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tifanny




Codinome: Tifanny

Alter-ego: Mayara Leal

Poderes: Elimina lâminas do corpo que usa como arma.

Primeira aparição: Saga do CRM

Parentes e amigos conhecidos: Ewerton Morais (Choque) - Namorado; Johnson - Amante assassinado; alex Soares (Snoz) - Amigo;

Equipe a que filiou: O Distrito mutante em si não é uma equipe, mas sim um modo de vida; Torcida Gang alvinegra; Academia do Dm.

Histórico: A loira cresceu junto dos outros jovens mutantes dentro do Distrito Mutante, mas sempre na facção da Gang alvinegra. Ela é uma garota de pavío curto que adora provocar outras garotas. Manifestou seu dom durante uma briga de torcidas quando uma outra garota quase a matou com uma faca caseira, mas ela revidou e cegou a mesma. Ninguém da polícia nunca soube do ocorrido. Ela começou a namorar o "Negão" (ewerton) com sua forma possessiva. Nenhuma garota podia olhar para ele que ela desafiava para uma luta corpo a corpo que ela sempre tinha vantagem. Ficou irada quando o Capitão Djalma Neto, na sua forma adolescente após o Clã Evolução do Mal, veio passar uns dias com o grupo para tentar levar a todos para a Academia, pois estavam usando seus dons de forma errada. Ela tentou enfrentá-lo, mas se deu mal. Depois de se convencer a ir estudar na Academia com apoio do namorado se envolveu no assassinato de um amante dela, um torcedor chamado Johnson, onde ela foi acusada e presa. No dia da acariação o Dm Investigação a levou até o local do crime e ela ficou estérica e tentou matar a todos até descobrirem que foi ela quem matou o rapaz, mas com uma entidade fantasma dentro de seu corpo chamada Papafigo. ela foi inocentada e depois foi ferida no ataque dos Cavaleiros Elementais ao Dm. Ao se recuperar dos ferimentos resolveu mudar para o interior da sua família.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bloqueio


ARQUIVO SECRETO Dm – BLOQUEIO

Alte-ego: Eliézio Fernandes

Ocupação: Cabo da reserva do Dm pela Academia Alfa.

Poderes e habilidades: Tem o dom de criar objetos (constructos) sólidos transparentes de energia que usa para se locomover, voar, atacar ou se defender. Tudo depende de seu pensamento e vontade. Pode criar, por exemplo, um guincho e parar um carro em alta velocidade, paredes, pinças, mãos gigantes, armaduras, jatos, pranchas, etc.

Parentes e amigos conhecidos: Primo de HACKER II (Dra. Débora Avvy), FOGORAL (Elisberto Junior) e MICROONDAS (Ewerton Leite).

Histórico: Apareceu pela primeira vez no Norte Shopping ajudando alguns agentes do Dm a derrotar um grupo de vilões do Clã Evolução do Mal ao lado de seu amigo Diogo Dantas (ALUCINIUM) que lhe apresentou ao Capitão Bioclone que convidou-o a entrar para Academia. Ele aceitou o convite e chegou a ser cabo da reserva. Seu dom é muito poderoso e vai dar o que falar no futuro.

Primeira aparição: Saga do Clã Evolução do Mal.

Atualização: Depois da Saga dos 12 Cavaleiros ele foi para a reserva do Dm sendo convocado sempre que preciso. Passou a se dedicar a sua carreira de empresário no ramo de bebidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arqueiro


Wellington Chapp Nunes - Apelidado de Chapolin pelos amigos - Cabo do Dm; ex-arqueiro de circo; mestre em kyudo, a arte de atirar com arco e flecha - Tem o dom de nunca errar um alvo com um arco e flecha ou uma besta, ou até mesmo só com as mãos livres, de frente ou de costas - Família desconhecida - Veio para o Dm a pedido do tenente Lindomar Freire (Spirit) depois de ver o rapaz num circo do interior fazendo seus truques com arco e flecha quando notou seu dom mutante.

Atualização: Treinou por um ano Diego Felipe Robson Castro, codinome Arco, depois que ele entrou para os Renegados M a pedido do Capitão Bioclone. Depois da Saga dos 12 Cavaleiros elementais ele sumiu pelo mundo de aventura abandonando o Dm.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bioman


Clóvis Pessoa dos santos Junior - Tenente do Dm; Justiceiro Veterano; Comandante do Distrito Santa Catarina; Ex-membro e líder dos Espiões Mutante (durante a fase do Clã Evolução do Mal); Atual líder da nova Elite force em Currais Novos - Possui pele indestrutível e reforçada com partes do corpo ciborgue; Braço direito ciborgue muito forte e emissor de rajadas elétricas, de energia ou de outras fontes; possui olho infra-vermelho e de visão noturna e de longa distância - Grande amigo do Capitão Djalma Neto com também foi de seu pai, a lenda Biosfera original.

Atualização: Atualmente lidera a Nova Elite Force a pedido do ex-líder Jairo Enos, o Bipolar.

Fatos marcantes:

  • Atuou ao lado dos Renegados M de Poderoso contra duas facções da Seita Extinção: O Papa e seus Seguidores e a Abelha Rainha e seu Enxame para salvar dois garotos mutantes capturados por eles. da sua equipe só estava com ele o Sargento Josemar Campelo, codinome Sáurio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...