NOVIDADES Dm

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Loba

Técia Lima - Tem o dom de se tranformar em duas formas animais, uma loba de verdade e numa forma humanóide lupina parecida com um lobisomem mulher; força sobre-humana e feroz e voraz na forma lupina; todas as habilidades de uma loba na sua forma animal; Dj Profissional codinominada Dj Lobinha; Agente do Dm condecorada como Cabo; Agente do Grupo Planeta original; Atual membro do Grupo Planeta Beta - Apesar de dividir seu tempo entre seus shows e a vida como agente do Grupo Planeta Beta ela adora ser justiceira ambiental. Começou sua transformação quando já era adulta e em uma festa houve um ataque de torcida organizada e ela se transformou numa loba literalmente. Anos depois conheceu O Sargento João Paulo Franco, codinome Lâmina, que a convidou para participar do Dm como agente do Dm reserva. ela aceitou e logo depois entrou para o Grupo Planeta Original depois da Saga do Clã Evolução do Mal. Durante a Saga dos 12 Cavaleiros estava na equipe que foi para a cilada na Floresta amazônica contra a Liga Fatal e depois para o limbo. Nessa aventura ela descobriu que pode se transformar na sua forma lupina mais poderosa que a de loba. Eles derrotam a liga e Loba volta para casa e para seus shows se afastando da equipe. Depois da derrota dos Cavaleiros e do Lorde da ordem ela foi convocada para o Grupo Planeta Beta em missão na Amazônia da Guiana Francesa para capturarem os mentores intelectuais da IMA e enfrentararam vários vilões de aluguel. Técia é uma agente meiga e cheia de vida que adora fazer amigos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Plax


Nicolas Sanclair - Intangibilidade (atravessa objetos) e flutuação no ar diminuindo sua densidade e massa - Parceiro inseparável de Estrela Nova (Ibson Mikael Sales) - A história de Nicolas se sobrepõe ao que se sabe de Ibson. Eles são milionários que vivem em aventuras radicais pelo mundo. Nicolas é um jovem sempre sorridente e brincalhão que têm seu amigo Ibson como seu maior ídolo, pois salvou sua vida na infância (isso relatado por Detetive que fez parte da infância dos dois) e que depois retribuiu salvando-o de uma facada ainda na escola. Eles são inseparáveis e entraram juntos para o Grupo Planeta após conhecer o velho Capitão Bioclone numa festa de Detetive (Roberto Correia Junior), seu amigo de infância. A sua primeira missão foi salvar um Petroleiro na cidade de Macau /RN que havia incendiado acidentalmente pela Nova Irmandade Negra. Terminaram por enfrentar os vilões da Irmandade e um novo Vilão chamado Dr. Zona Negra na praia de Macau.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estrela Nova


Ibson Mikael Sales - Telepatia e telecinese psiônica que libera em forma de luz - Justiceiro poderoso de aluguel; Agente do Grupo planeta - Parceiro de Plax (Nicolas Sanclair) - Pouco se sabe sobre o passado de Ibson, apenas que ele surgiu do nada ao lado do seu parceiro Plax após a derrota dos 12 Cavaleiros e do Lorde do Caos. Eles dizem ser aventureiros milionários que procuram por aventuras radicais pelo mundo em locais nada convencionais. Ele só confia em Plax e maisn ninguém. conheceu o Capitão Bioclone quando veio comemorar o aniversário de um velho amigo de infância, o agente Roberto Correia Júnior, codinome Detetive. O Capitão o convidou para integrar de forma reserva o Grupo Planeta alfa e ele aceitou se o Capitão o desafiasse numa corrida de motocicletas. Ele aceitou e perdeu para o velho Capitão que ganhou o seu respeito. A sua primeira missão foi salvar um Petroleiro na cidade de Macau /RN que havia incendiado acidentalmente pela Nova Irmandade Negra. Terminaram por enfrentar os vilões da Irmandade e um novo Vilão chamado Dr. Zona Negra na praia de Macau. Ele é muito poderoso e merece ser monitorado de perto pelo Capitão.

Segundo Detetive o garoto era brigão, mas só quando enfrentado por outros valentões. Ele só andava com Nicolas na escola e não havia descoberto seus poderes naquela fase.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Transmorfosis


Leandro Pontes - Transmorfo assassino e perigoso; Psicótico - Foi integrante da Famosa Liga Fatal; Estava atuando sozinho, mas aparenta ter entrado em nova equipe - O vilão sempre foi um garoto malvado. Depois que conheceu seus poderes passou a pregar pequenas peças em seus maigos de escolas até matar um deles e ser levado ao CRM - Centro de Recuperação de Menores, de onde fugiu e sumiu do mapa sempre cometendo golpes e mudando de face com pessoas que matava pelo caminho de sua trajetória pelo Brasil. Já adulto foi encontrado por Dr. Intel (Jetro Pinheiro) e convidado para integrar a Liga Fatal para servir ao Cavaleiro Elemental Trevas. Eles teriam que emboscar o Grupo Planeta na Floresta Amazônica para eles serem levados para o limbo. Foram derrotados, mas causaram muitos danos ao Grupo Planeta. Depois do episódio a Liga se desfez e todos seguiram seu caminho. Leandro se escondeu por um ano na pele de outro coitado que ele matou e roubou sua identidade até surgir uma missão nova secreta no aeroporto de São gonçalo do Amarante. Ele tinha apenas que criar uma distração no estacionamento durante o ataque da IMA, mas ele enfrentou três cabos do Dm, Elástico Negro (Pablo Guedes), Voraz (Thales Cabral) e Anjinho (Franklin Ferreira). A missão dele foi pior do que ele imaginou. Acabou matando Voraz. Depois disso sumiu em teleporte por alguém ainda enigmático.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anjinho


Franklin Ferreira - Cabo do Dm condecorado pela Academia Alfa de onde saiu direto para a Patrulha do Dm - Possui asas de anjos e habilidades especiais no ar como visão poderosa a distância e habilidades acrobáticas - Muito amigo de Savage (Alison Alcides Cabral) - É um jovem muito inteligente e dedicado a sua carreira de agente desde que suas asas surgiram junto com os demais poderes durante a escola. Ele sempre foi um garoto que não gostava de esconder seus dons dos amigos. Está fazendo o curso para sargento do Dm a um ano e espera conquistar esse distintivo logo.

Atualmente:

  • Ele tentou dar carona quando se deparou com o Capitão Bioclone em sua moto indo pela BR-101 em direção ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante para tentar resolver o problema com a IMA, mas ele muda de direção e é levado pelo teleporte Salto (Érick alkenedy).
  • Chegou no aeroporto quando o vilão Transmorfosis (Leandro Pontes) distraia outros cabos amigos deles no estacionamento do aeroporto. Eram Elástico Negro (Pablo Guedes) e Voraz (Thales Cabral). Voraz acaba por ser assassinado por Transmorfosis que depois luta com Anjinho e some depois.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...