NOVIDADES Dm

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Poderoso


ARQUIVO SECRETO Dm – PODEROSO

Alter-ego: Eliomar Vale Junior

Ocupação: No passado foi Sargento da Polícia Militar extinta; Ex-Prisioneiro do DICC - Departamento de Investigação Criminal e Científica; Agente da 2ª Geração dos Renegados M; Atual Líder dos Renegados M.


Poderes: Corpo indestrutível; força sobre-humana

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de Cracken (Glaydson Ramon Costa).

Equipe a que se filiou: Renegados M

Histórico: Desde garoto gostava de ser encrenqueiro com os garotos mais novos no colégio e galanteador com as garotas e depois que descobriu seus poderes de indestrutibilidade foi de imediato tomando proveito deles para se dar bem na vida. Conseguiu roubar um supermercado em Mossoró, mas foi capturado por Detetive (Roberto Correia Junior) que o levou preso para o DICC. Meses depois ele foi convidado pelo próprio Detetive para integrar a 2ª geração dos Renegados M numa missão para investigar a Myner S.A. e seus donos em troca ele diminuiria sua pena e poderia até ser perdoado se seu comportamento melhorasse. Ele aceitou e até mudou um pouco sua índole participando com a equipe da Saga dos 12 Cavaleiros sendo mandados sem querer por Fantasmagória (Zwilame Alabi), teleporte do grupo, para a Zamíbia durante o ataque dos Cavaleiros qu8e destruiu o país africano. Ele ajudou a salvar muitas pessoas por lá. Depois da derrota dos Cavaleiros os Renegados foram desativados por um ano e voltaram em uma 3ª Geração sem Detetive na liderança que foi para o Grupo Planeta. A DICC convidou Eliomar para liderar a nova equipe já que ele demonstrou ter mudado seu senso de responsabilidade no último ano. Só Poderoso continuou na equipe. Ele teve que recriar toda a equipe e formou os Novos Renegados M- Geração 3. Seus agentes de maior confiança ele descobriu com o tempo e usou alguns agentes presos por ele no início da equipe. Convidou Ciborgue (Dayvson Morales), ex-integrante do grupo de aluguel chamado Legião M, que se tornou seu amigo na Zamíbia. Fez um grande laço de amizade com Cracken (Glaydson Ramon Costa), garoto com super-poderes que não controlava. Eles formaram a primeira frente com Ciborgue, Psyke (Emyline Lílian), Tecnum (João Maria Silva Junior) e Blindada (Karuline Fernandes). Depois vieram os outros. Eliomar no fundo é um homem sensível e que faz tudo por seus amigos.

Atualização e Fatos marcantes:
  • Na sua liderança eles foram até a cidade de Mulungu (RN) para capturar a Gangue Femily Fatale, formada só por mulheres especialistas em assalto a bancos. Por lá ele convocou outros agentes para a equipe e impediu que Arma Secreta (Francisco Mateus Sarmento) matasse todos na cidade.
  • Liderou a equipe até Currais Novos (RN) para salvar dois garotos mutantes capturados por duas facções da Seita Extinção: O Papa e seus Seguidores, e a Abelha Rainha com seu Enxame. Eles trabalharam ao lado com dois novos membros da Nova Elite force: Bioman (Tenente Clóvis Santos Junior, líder novo) e Sáurio (Sargento Josemar Campelo).
  • Perderam Arma Secreta que estava em uma câmara criogênica dentro do caminhão-base depois de uma emboscada criada por um grupo de vilões que acabaram levando-o embora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...