NOVIDADES Dm

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cracken



ARQUIVO SECRETO Dm - CRACKEN

Alter-ego: Glaydson Ramon Costa

Poderes: Quando sua taxa de adrenalina se eleva no sangue por algum estresse ou situação de perigo ele se transforma num super-rapaz com poder de vôo, indestrutibilidade e super-força;

Ocupação: Agente dos Renegados M - Geração 3 liderada por Poderoso (Eliomar Prata Junior); Passou para o Dm fazendo parte do Grupo Planeta; Atualmente está na Reserva do Dm;

Histórico: Era um garoto confuso que foi encontrado por Poderoso no Distrito Nova Natal depois que estava numa parada de ônibus e um garoto de torcida organizada o provoca pela janela e aponta uma arma para ele quando o garoto franzino fica nervoso e se tranforma no super-rapaz musculoso que, mesmo ainda confuso, age sem pensar derrubando a cobertura da parada decepando a mão do garoto na janela do ônibus. Ele foge de lá atordoado com o que fez quando é encontrado por Poderoso (Eliomar Prata Junior) e sua equipe dos Renegados M. Ele convida Ramon para fazer parte do grupo e manda Psyke (Emyline Lílian) apagar a emória de todos que viram o acontecimento no ônibus. Ele resolve seguir seus novos amigos em troca de ajuda para controle de suas transformações. A sua primeira missão foi capturar a Gangue Femily Fatale em Mulungu (RN) quando encontraram outros mutantes como o Arma Secreta (Francisco Mateus Sarmento) e seu irmão Doutor (Lucas Sarmento) assim como outros futuros agentes dos Renegados M. Ramon começou a se controlar mais depois dessa missão ao ser ajudado por Scanny (Kleberson Lopes), o telepata da equipe depois de Psyke. O Codinome Cracken não tem nada a ver com a droga crack, mas com um monstro lendário que vivia em um lago na Europa e que Ramon lembra de suas histórias contadas por sua tia que viveu muito tempo por lá.

Atualização: Depois de sumir na reserva do Dm e depois de passar por uma convocação para o Grupo Planeta ele apareceu na Saga A LISTA onde compôs o grupo de Resgate (junto com Tex, Anulo I e Alada) do alvo 17 (Metaman) indo até a Disney para salvá-lo das garras da Liga Fatal. Ramon foi envenenado pela vilã Veneno Floral, mas um amigo da época dos Renegados M, Nayron Proctor, o BIP, que trabalhava no local trouxe o antídoto e salvou o velho amigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abalo Sísmico




Aldemário Araújo Ford - Cria ondas sônicas das mãos ou dos pés causando desde pequenos até catastróficos abalos sísmicos que podem rachar até o chão - Passou rápido pela Academia Alfa onde se graduou como cabo até fazer parte da 2ª formação dos Espiões M no Spy-2 durante a Saga dos 12 Cavaleiros elementais ganhando o dinstintivo e patente de Sargento; Foi um Contra-cavaleiro do Lorde da Ordem; Atualmente é agente do Grupo Planeta Alfa - Aldemário é um garoto muito responsável apesar de brincalhão ao extremo, adora tirar os colegas do sério. Ele foi descoberto pelo Capitão Bioclone num parque de diversões quando ele acabara de ajudar uma velhinha que seria atacada por um pittbull raivoso. Seu potencial heróico logo foi identificado pela lenda do Dm que o convidou a entrar para o Dm passando pela Academia Alfa. Por lá não passou mais de cinco meses quando se graduou como cabo e logo depois ganhou uma promoção de Sargento para integrar a equipe da 2ª Geração dos Espiões M no Spy-2 ao comando do Tenente Densid (BReno Henrique Mafra). Nessa fase curta estava no Spy-2 quando ocorreu o ataque dos Cavaleiros Elementais Água, Luz e Destruição que vieram levar o colega Magcampo (Hevison Nunes) para se tornar o Cavaleiro Magnetismo. O resultado foi alguns feridos na equipe e a destruição do Spy-2. Abalo Sísmico ficou com o grupo do Tenente Densid que continuou num pedaço da fuselagem do satélite destruído criado por Boxx, o tecnopata Peterson Bruno Moura. eles vagaram pelo espaço enquanto todos pensaram que haviam morrido. No espaço eles estavam ainda com o Vilão Dr. Césium e seu famoso Quimo além da Tenente russa Débora Azevedovic. Eles encontraram no espaço com dois jovens que fugiam de piratas espaciais: Skid e Snek. Depois foram teleportados para o limbo pelo Cavaleiro Trevas. Depois de enfrentarem o vilão Dark Horse e seus demônios das sombras e encontrarem a famosa Sereia chegaram até o Grupo Planeta e o Lorde da Ordem que criou os Contra-cavaleiros e Abalo foi um deles ao comando do Capitão Bioclone, juntos derrotaram os Cavaleiros Elementais numa batalha épica. Um ano se passou e Abalo Sísmico foi convocado para o Grupo Planeta Alfa liderado pelo Próprio Capitão Bioclone.

Atualização:

  • Ele estava na equipe do Grupo Planeta que respondeu ao chamado do Petroleiro Petronas nas águas da costa de Macau (RN) atacado pela nova Irmandade Negra. Na praia ele enfrentou parte da equipe de vilões até aparecer um vilão novato chamado de Dr. Zona negra que controla todos por lá com uma torre hipnótica. Eles são libertados pelo Capitão e outros agentes especiais.
  • Aldemário respeita muito a liderança de Master Negro e Geoman, mas quer um dia ser o líder da equipe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...