NOVIDADES Dm

domingo, 18 de outubro de 2009

Rebort

Lucas Dantas - Agente renegado de um futuro provável ou alternativo - Absorve energia e libera de forma mais potente não importando a fonte; Mestre em armas e escapadas - Ele ao chegar meses atrás no nosso presente não sabia muita coisa do que se sabe até agora (mas está lembrando aos poucos), que ele veio de um futuro onde era renegado no meio de uma batalha foi teleportado por um viajante do tempo em uma espécie de dobra temporal para nossa época. ele é um jovem decidido e que não desiste nunca. assim que chegou encontrou de cara o jovem Lucas Nunes, codinome Descarga, que ainda se adaptava a sua nova vida depois de deixar de ser o Cavaleiro Eletricidade, e por deixar pra trás o passado vilânico do seu pai. Eles foram convocados pelo Capitão Bioclone um mês depois para uma missão na praia de Zumbi (RN) para capturar o vilão Mestre dos Zumbis. Rebort se portou bem na hora do ataque derrubou muitos morto-vivos e venceram o vilão ao lado do próprio Capitão Bioclone e de ex-justiceiros como o telepata Neural (ruan Ruy Barbosa) e outros jovens agentes como Transpor (Lenieden Morais) e Nulific (John Lennon Draco). Não tenho dúvidas que irá parar no Grupo Planeta.

Fatos:

  • Ele está lembrando aos poucos sobre seu futuro. no fim da missão ruan (neural) convidou a todos para uma festa na praia de Zumbi que ele organizava quando Lucas dantas resolveu ir e disse que não conhecia esse local, pois no seu futuro uma explosão nuclear destruiu todo o nosso estado antes dele nascer. todos ficaram meio angustiados com o fato revelado.
  • Se tornou um grande amigo de seu chará Lucas nunes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nerval


Paulo Sávio "PS" Moura - Causa dores de várias intensidades em quem tocar - Amigo de Plugg (Eduardo "Dudu" Terri em Currais novos - Pouco se sabe sobre sua infância antes de junto com Eduardo irem bisbilhotar um edifício abandonado onde ocorria reuniões secretas todas as semanas. eles se depararam com o que eles menos gostariam de encontrar, uma Seita que adora matar mutantes, A Seita Extinção. Eles são dois jovens mutantes no lugar menos propício para encontrar um gene alfa. Lá dentro eles foram surpreendidos por duas facções juntas: O Papa e seus seguidores e a Abelha Rainha e seus soldados. Na hora que eles seriam assassinados a Abelha Rainha preferiu levá-los como seus novos Zangões, mas chegam ao local para salvar os garotos a equipe dos Renegados M liderada por Poderoso (Eliomar Prata Junior) e dois agentes da nova Elite Force: o veterano Bioman (Tenente Clóvis Pessoa Junior) e Sáurio (Sargento Josemar Campelo). eles derrotam os vilões, mas o Papa some do nada e a Abelha Rainha leva os dois garotos por um portal de seu grupo para sua base, o Enxame. Antes dela levar PS e Dudu ele ainda deixa muitos dos seus soldados com muita dor. Os Rengados M e a Elite force vão até o Enxame para salvar os garotos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...