NOVIDADES Dm

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Extremo


Edmar Prado - Possui três poderes: Super-força - Invulnerabilidade - Rajadas dos olhos - além de poder de vôo - Cadete da Academia Alfa formado como Sargento para entrar no Grupo Planeta original onde está até hoje na equipe alfa - O jovem Edmar é um garoto que se meteu com bebida alcoólica cedo e graças ao Capitão Bioclone começou a curar seu vício durante a fase que foi levado à Academia Alfa com ajuda da então diretora e telepata Dra. Maria Daguia Dantas, a Número um. Ele foi convidado para formar a primeira formação do Grupo Planeta após a saga do Clã Evolução do Mal. Ajudou na missão de convocação de Master Negro (João vítor Cunha). Participou da missão Amazônia, a cilada criada pelo Cavaleiro Trevas usando a Liga fatal para isso. Edmar formou equipe com o então casal Neuron (Hugo Leuroy) e Renova (Karla Torper) e Rex (Álvaro Dias) e enfrentaram Carlos Augusto Tavares, codinome Ladrão de poderes, eu amigo crocodiliano Cristian Lopes, codinome Aligator, o louco Kaio Fillipi Tastor, o Palhaço, e o futurista Pedro torres, o Super-ciborg. Eles vencem, mas descobrem que estão no Limbo negro. Depois da derrota dos Cavaleiros Elementais Edmar ainda continuou no Grupo planeta alfa. Edmar é um jovem brigão e cheio de novidades que adora torcida organizada.

Atualização:

  • Edmar participou da missão à Macau (RN) para evitar um acidente ambiental com o petroleiro Petronas Junto com o Grupo Planeta Alfa e terminaram enfrentando A nova Irmandade Negra. Extremo foi junto com Geoman (Ricardo Mackenzie Dantas), Microondas (Ewerton Leite) e Líder 1 (Tomás ladislau) para sanar o vazamento de óleo do navio e evitar sua explosão. Depois foram controlados pelo vilão novato Dr. Zona Negra que foi derrotado pela chegada do Capitão bioclone e outros agentes quando Dragon-boy (Gláucio Teixeira) foi desfigurado pelo vilão Queima.
  • Viajou com Geoman, Transpor (Lenieden Morais) e Dragon-boy para Touros (RN) para encontrar os Agentes do CRM tentando curar o amigo desfigurado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abelha Rainha


ARQUIVO SECRETO Dm – Vilões: ABELHA RAINHA

Alter-ego: Dra. Izabel Cristina Simão

Ocupação: Doutora geneticista em apicultura genética; líder da facção da Seita Extinção chamada o Enxame.

Poderes e armas: Ela produz secreção hipnótica que ela chama de néctar real; possui asas membranosas como de uma abelha de verdade; controle sobre seus zangões e soldados; libera rajada atordoante que às vezes até paralisa suas vítima; Memória fotográfica de abelha.

Momentos Marcantes: A doutora Izabel passou sua vida acadêmica na UFRN fazendo experimentos pelo departamento de genética até que um dia ela se colocou como cobaia de experimentos com genes alterados de abelhas em corpos humanos quando algo deu errado e ela se transformou no que ela mais amava estudar, as abelhas e suas sociedades genéticas. A transformação foi gradativa e ela aos poucos foi ganhando asas membranosas, emissão de rajadas atordoantes e produção de uma secreção hipnótica de glândulas salivares parótidas que se transformaram para produzir outra secreção que tem efeito hipnótico sobre quem se alimentar com ela ou tiver contato com a mucosa oral. Ela criou então um novo mundo utópico baseado na vida social das abelhas depois de ser expulsa da universidade ao ser descoberto seu experimento e pequenos roubos de materiais para construção de sua nova base, o Enxame. Ela criou no meio da caatinga de currais novos (RN) ,financiada por uma Seita anti-mutante chamada Extinção, a base do Enxame cravada no subsolo local quando começou a recrutar jovens sem família para se tornarem seus soldados que ela alimentava com néctar real para servi-la cegamente até dar sua vida pro ela. Além disso ela criava alguns zangões mutantes como parceiros sexuais e seguranças particulares que depois ela matava.

Primeira aparição: Junto com o Papa e seus seguidores num galpão da Seita Extinção quando capturaram dois garotos mutantes que bisbilhotavam o local. Ela teve que fugir depois da interferência dos Renegados M de Poderoso e da nova Elite force de Bioman (Tenente Clóvis Pessoa dos Santos Jr), mas conseguiu fugir por um portal criado por um dos seus antigos e falecidos zangões de volta para seu Enxame levando os dois garotos Plugg e Nerval. Ela transformou os dois em seus novos zangões. Eles foram salvos pelos Renegados M e pela Elite Force e ela sumiu em um portal.

Atualização: Na Saga A Lista foi roubar a lista número 3 em Madagascar e enfrentou ao lado do Rei Insecto e seus soldados Insectos da Zamíbia o Grupo Planeta do Capitão Bioclone sendo derrotada, mas conseguiu memorizar a lista antes de sumir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...