NOVIDADES Dm

sábado, 7 de novembro de 2009

Capitão Bioclone - Origens: Capítulo 6 – Sangue, suor, folia e mais sangue

Capítulo 6 – Sangue, suor, folia e mais sangue

Cidade de Touros, litoral norte do RN – Noite de Touros Folia

A cidade hoje uma das mais prosperas do estado todo desde que o porto foi construído por aqui, mas o que alavanca a economia local mesmo e o turismo e as grandes festas como a de hoje à noite, a famosa micareta Touros Folia. Existe, portanto uma preocupação enorme da parte do atual prefeito Daniel Norberto, o tenente do Dm e ex-delegado responsável pela segurança da cidade. Seu codinome era Pensar graças ao seu dom da telecinese. Hoje ele é o prefeito eleito depois do primeiro mandato como vereador pelo seu município. Daniel é um prefeito honesto e justo, mas não quer ver sua cidade perder sua fama de pacata e festeira. O delegado atual é o Sargento Manoel Inácio do Dm, codinome Ecstase. Ele foi convidado por Daniel para comandar a segurança local, pois ele conhece muito bem todos na cidade apesar de não ser uma pessoa muito íntegra. Daniel é um dos pupilos mais antigos do Capitão Bioclone ainda em atividade apesar de não se dedicar mais a segurança do lugar. Hoje os preparativos para a festança estão a mil. Cavaleiros do Forró irá tocar no seu trio elétrico moderno. Já passava das dezoito horas e se escutava os instrumentos da banda em cima do trio. Uma vã chega com um grupo de agentes de folga do famoso CRM – Centro de Recuperação de Mutantes. Eles foram convidados por Daniel para o camarote vip da Prefeitura. Claro que tudo na política tem um segundo interesse por trás de um convite vip. Meses atrás o CRM ajudou um amigo de Daniel com problemas com drogas. Está explicado tudo por aqui. Daniel recebe o pessoal, mas se preocupa com o que aconteceu no porto uma hora atrás. A notícia chegou quando ele ainda estava em sua casa quando o delegado Manoel Inácio trouxe a notícia e ele pediu para abafar o caso antes da festa para não estragar o evento.

- Boa noite pessoal. Fizeram uma boa viagem, espero – Sempre sendo anfitrião.

- Boa noite grande prefeito Daniel – Fala Raí Lôpo, o Poderio.

- Pode me chamar apenas de Daniel. Todos aqui são meus convidados especiais.

- Pode deixar tenente – Aperta sua mão a Doutora Bianca Rodrigues, codinome Indutora.

- Não conheço a maioria por aqui.

- Vou apresentar meu pessoal – Fala Bianca.

· Indutora – Dra. Bianca Rodrigues – Dom da persuasão.

· Web – Luana Marília Draco – Mente ligada ao sistema global de computadores.

· D-tox – Anne Raphaella Cortez – Curandeira poderosa.

· Poderio – Raí Lôpo – Corpo franzino com super-força.

· Dr. Símbio – Dr. Vinícius Augusto Leal – Simbiose com alien que lhe confere poderes e proteção.

· Sensor – Maxwelder Salém– Sentido acurado acima do sobre-humano.

· Pira – Marília Gabriela Seixas – Pirocinética.

· Máximus – Edjânio Seixas Lima – Telecinese psíquica.

Daniel chama um de seus assessores para que cuide da hospedagem e dos abadás dos convidados e lembra o ambulatório do hospital que Bianca havia pedido pelo telefone para que D-tox atenda um agente do Grupo Planeta junto com Dr. Símbio. Um portal se abre e dele saem quatro agentes bem conhecidos do Grupo Planeta.

  • Geoman – Ricardo Mackenzie Dantas – Controle sobre a gravidade da terra – Segundo no comando;
  • Dragon-boy – Gláucio Teixeira – Asas de dragão e garras afiadas;
  • Extremo – Edmar Prado – Vôo, super-força, invulnerabilidade e visão de calor;
  • Transpor – Lenieden Morais – Teleporte.

- Chegamos com extrema rapidez doutora. Valeu por tentar ajudar nosso amigo em pleno momento de festa – Agradece Mackenzie.

- Sem problema algum caro Sargento. Um pedido do meu mestre Djalma Neto é uma ordem – Fala Bianca.

- Vão para o hospital enquanto cuido de algumas coisas por aqui – Fala prefeito.

- Tenho um holograma do Capitão para o senhor prefeito – Fala Transpor entregando o aparelho a ele leva-o para uma sala ao lado quando o delegado Manoel Inácio entra. O holograma dispara e nosso Capitão aparece de corpo inteiro.

- Tomem cuidado e fiquem alertas para o alien C8 que deve estar no seu território festivo. Ele é extremamente perigoso e letal, mas só mata mutantes. Menos mal. O problema no porto foi caudado por ele. Criei uma equipe para caçar a fera e chegando por aí há pouco. Façam com que eles vejam os cadáveres e o local do crime. Repito, ele é extremamente letal. Chego aí assim que puder – O holograma se apaga.

- que coisa horrível prefeito – Fala Ecstase preocupado.

- Temos que manter isso no sigilo. Vamos dar apoio ao pessoal do Dm.

Hospital de Touros

Estão num ambulatório Indutora, D-tox, Dr. Símbio, Geoman, Extremo e o paciente desfigurado Dragon-boy.

- Luana estava do lado da janela da vã quando viu aquele pastor gatão pregando para alguns fieis que não gostaram nada do evento do mundo como eles costumam falar – Comenta Bianca sempre impetuosa sobre um rapaz loiro que viram ruas abaixo num daqueles cultos evangélicos que reúne os fieis que não gostam da grande festa. Eles se reúnem como uma espécie de protesto.

- Quando passei eu usei minha retina especial para fotografar o cara e mandar para o banco de dados da net global e adivinha o que encontrei sobre ele garotas. Ele é o ex-tenente do Dm Fernando Arkyles Costa, codinome de guerra Revisor. Ele deixou o Dm depois de seguir a caminho divino pregando a palavra de Deus – fala Web ao mesmo tempo em que usa seu dom de conversar com a rede global da net.

- Tu és mesmo pauleira Luana. Ele deixou a vida de justiceiro por um novo propósito. Não vamos julgar o rapaz – Repreende Dr. Símbio que Não é evangélico, mas adora unir a ciência com a religião.

- Tu és muito chato vini, mas vamos ao que interessa. Temos muito que fazer aqui e não vim para Touros só pra isso. Quero curtir ainda. Fala D-tox tentando se concentrar diante do agente desfigurado Gláucio Teixeira, o Dragon-boy.

- Obrigado Doutora Anne. Ele já sofreu demais com tanta dor. A nossa curandeira Karla Torper, codinome Renova sanou as dores, mas ele não se curou da desfiguração – Apresenta o problema Ricardo Mackenzie, o Geoman, grande amigo de Gláucio.

- Estou muito surpreso com a fisiologia deste rapaz. Minha simbiose me diz mentalmente que seu DNA é uma espécie de híbrido de humano e alienígena. Por isso não conseguiram curá-lo convencionalmente.

- Estou tentando curá-lo de forma desintoxicante. Como o vilão Queima usou seu dom para isso e ele deve liberam alguma substância tóxica cáustica. Se isso for verdade posso retirar a substância e curar seu amigo Edmar.

- Vamos torcer por isso doutora. Já ouvi falar muito bem da senhora além de ser uma super-gata – Fala Extremo encabulando a doutora.

- Deixa isso pra lá. Vamos trabalhar - Quando ela termina de falar algo entra pela clarabóia do teto da sala do hospital quebrando muitos vidros. Era o C8 para susto de todos por ali que nem sabiam o que estava acontecendo.

No porto de Touros

Os Caça-predadores chegam ao porto e falam com o administrador do local que já havia sido orientado pelo prefeito que passasse todas as informações sobre os dois funcionários e sobre o caso. O tenente Derjon Teixeira, codinome Ice, logo se assusta ao ver as fotos dos dois mutantes mortos pelo C8.

- Conheço todos dois. O mais novo era um amigo meu da época do Instituto Paiva e se chamava Marcelo Vale, codinome Lexon. Ele sumiu depois de se entregar as drogas e ao álcool. Estava aqui com nome falso – Lamenta o tenente e líder do grupo.

- Ele estava acompanhado de outro veterano, mas que era um vilão chamado Mongo – Fala Floriano Junior, o Hipnose.

- Ele já não atuava como vilão. Aposentou-se do crime a anos e tentava viver à surdina sem prejudicar ninguém. Temos que avisar depois seus familiares – Continua Derjon.

- O administrador do porto disse que o segurança do local na hora do crime viu tudo e está catatônico no hospital – Fala Artur Franco, codinome Terra.

- Vamos para lá conversar com ele. Não sabemos o que esse monstro pode fazer por aqui se encontrar algum mutante – Fala Itamara Gallo, a Luz.

- Esse segurança com certeza era humano, senão estaria na pedra do ITEP junto com os outros dois – Fala Alleson Carneiro, codinome Aço.

- Já passamos batido até agora – Fala Lucas Skid.

- Ele sempre um passo na nossa frente – Completa Tailson Snek.

- Vamos antecipar os passos do bicho – Fala Ítalo Gallo, codinome Snip.

- Estou sentindo que ele ainda está na cidade e para piorar hoje tem Touros folia por aqui. Muita gente num mesmo local. Vamos indo – Fala o calado Leo Negri Lôpo, o rastreador de mutantes de codinome Farejador.

- Vamos direto para o hospital. Algo me diz que vamos ter uma noite dura por aqui – Fala o tenente Ice ao mesmo tempo em que se lembra de sua esposa Dorinha que deve estar em casa nesse momento com sua filhinha Kimberlly. Ele sabe como será perigoso capturar o C8. Ele teme em perder a vida nessa missão e nunca mais ver sua família.

Hospital de Touros – Sala de exames

Extremo logo parte para cima do C8 – Que coisa feia é essa – Dando muitos socos e pontapés. O C8 tenta perfurar Extremo com sua cauda perigosa, mas por instinto sua invulnerabilidade o protege. Extremo tenta agarrar o alien, mas ele o dá um super-soco jogando Edmar pela clarabóia para longe. Dr. Símbio logo tem sua simbiose cobrindo tôo seu corpo como uma forma de alto-defesa e que ataca o alien em forma de espada, mas algo dá errado e sua simbiose que também é alienígena não perfura o C8 que por sua vez reage com um golpe fazendo o Dr. Símbio atravessar a porta da sala desmaiando lá fora nos pés do pessoal no corredor que ainda não haviam notado a luta na sala isolada acusticamente. Geoman e Indutora se desesperam ao ver a cena e logo o Mack reage usando seu dom para desorientar o C8 diminuindo a gravidade em volta de seu corpo gigante, mas o alien é mais rápido e gira no ar cortando sua barriga.

- Droga. Que monstro desgraçado – Grita Geoman se desconcentrando e largando o danado. D-tox corre para ajudar Mack depois de estar escondida embaixo da maca junto com Dragon-boy meio grogue pelos sedativos que tomou para os exames.

- Fique aqui garoto que vou salvar a vida de seu parceiro – Grita Anne que se levanta e corre em direção a Mack nos braços de Indutora. O C8 salta bem rápido para partir a garota curandeira no meio quando Gláucio mesmo grogue voa agarrando o monstro e voando pela clarabóia para o céu – Ela é minha única salvação criatura e é uma boa pessoa.

No ar o C8 é muito ágil e rasga Gláucio no peito e os dois caem quando Extremo volta e devolve o super-soco no C8 que acerta com o impacto a base de uma grande caixa d’água que começa a balançar com um de seus pilares quebrados. Ela vai cair. Extremo segura Dragon-boy sangrando, mas sabe que tem que evitar a queda do reservatório sobre as pessoas lá embaixo. O C8 foge. Edmar fica no dilema entre salvar as pessoas ou pegar o C8.

- Que droga. Vou salvar as pessoas – Ele voa e segura o pilar depois de colocar Dragon-boy no chão ferido a espera de ajuda – Não morra velho amigo. Você está sangrando muito.

Um minuto depois chega Geoman curado do ferimento na barriga por D-tox e vê seu melhor amigo morto e o outro cansado, mas se segura e diminui a gravidade em volta da Caixa d’água quando o prefeito Daniel chega e com sua telecinese move um monte de entulho para servir de escora para o reservatório. Extremo alivia.

- Que criatura terrível é essa. O delegado Ecstase e seus homens estão caçando ele pelos becos de Touros. Vamos pegá-lo – Fala Daniel.

- Seus homens vão morrer. Essa criatura é poderosa demais. Acabou de matar meu amigo – Fala Mack enquanto D-tox e Dr. Símbio tentam salvar Gláucio.

- Desculpe Mack, mas a fisiologia dele é alienígena e não vamos poder ajudar, exceto por isso – Quando ela toca em seu rosto desfigurado ele volta ao normal, mas o garoto entra em coma profundo.

- Temos que levar ele de volta para a ala médica do Dm. Chamem Transpor agora – Grita Geoman.

- Levem ele por enquanto para a UTI do nosso hospital – Fala Daniel.

Culto anti-folia da Igreja Batista do Reino de Deus – Beco próximo

O pastor ali já foi um tenente mutante com dons poderosos. Ele saiu da vida justiceira para pregar a palavra do senhor. Seu nome é Fernando Arkyles Freitas e já se chamou Revisor. Hoje ele prega para uma dúzia de fieis que não gostam nada da festa mundana. Hoje sua fé está pra ser realmente testada. O C8 vai passando pelos becos estreitos e escuros da cidade e se depara com o odor que lhe mais atrai. O odor de mutante. Ele vê Fernando e não espera para dar o bote. Salta sobre ele. Os fieis correr achando ser coisa do capeta. Fernando arregala seus olhos e começa a orar. Deus nunca o abandonou e ele nunca mais usou seu dom demoníaco, como ele mesmo tachava seus poderes. O C8 vai morder seu corpo quando um super-soco o arremessa contra uma árvore. Era o famoso Poderio (Raí Lôpo) que chega do meio da festa.

- Deixa de falar e age em nome de Deus tenente – Grita Raí.

- Não sou mais tenente do mundo. Sou tenente de Deus. Não posso mais usar meu poderes.

- Virou maricona. Deixa comigo- Fala Edjânio Seixas, o Máximus, usando sua telecinese para fazê-lo levitar. Marília Gabriele, codinome Pira, vai por fogo nele no ar quando sem ninguém esperar o C8 cospe uma espécie de ácido da boca que acerta Máximus no rosto que fica desesperado que joga o alien contra Poderio derrubando-o contra o fogo de Pira que também recebe o impacto do amigo pelas costas. Os três agentes do CRM caem diante de Fernando. Web chega com Sensor que atira várias adagas no C8 que se protege com a calda.

- Que merda de bicho é esse – Grita Maxwelder que acabara de chegar com Luana.

- Estou conversando com Hacker II direto do Spy-3 e ela me disse que o C8 caça apenas mutantes e que calcula todos seus passos estrategicamente. É uma de suas formas evolutivas genéticas – Lembra Web ao mesmo tempo em que vê uma tela em sua frente com todos os dados que procura na net.

- Que bom que ele só come mutante e que pena que somos mutantes Luana – Fala Sensor.

O C8 vai saltar contra todos eles quando Fernando transforma o ar em volta deles todos em chumbo evitando o ataque do alien que foge ao ver um portal criado por Transpor se abrindo e trazendo o Capitão Bioclone.

- Não podemos deixar essa criatura solta por aí. Web se plugue diretamente e ao vivo com o satélite rastreador Computer do Spy-3 e peça para Hacker sintonizar na freqüência genética do C8. Vamos usar o infra-vermelho para detectar a diferença de calor no corpo do C8 em relação aos demais humanos – Comanda o velho Capitão.

- Eu não sou mais digno de servir a Deus – Chora Fernando depois de quebrar sua promessa de não usar seu dom.

- Deus te mandou fazer o que sempre gostou de fazer. Salvar vidas. Acorda dessa ilusão garoto – Fala o Capitão.

Web se concentra e vê diante dela uma imagem ao vivo do caminho que o C8 está seguindo e manda direto para os Caça-predadores de Ice a pedido do líder. Transpor leva o Capitão ao local.

Hospital de Touros

A equipe de Ice acabou de passar pelo hospital e viu o estrago que o C8 deixou por lá e depois de receberem a informação do rastro dele saíram para interceptarem seu caminho.

- Ta na hora de acabar com isso. Vamos lá pessoal – Grita Ice. A aeronave deles corta o céu em direção ao C8. Um minuto depois eles vêm o C8 no meio dos foliões que se desesperam e fogem para todo o lado. Ice quase o congela da aeronave mesmo, mas evita atingir o público e pede para Floriano descer na praça. O C8 bate no trio elétrico que vira sobre um poste de alta tensão deixando cair um fio sobre os foliões.

- Esse ET é esperto pra burro – Grita Leno trazendo o Capitão. Ice desce e tenta ajudar os foliões, mas o Capitão antecede.

- A prioridade é capturar o alien rapazes. Deixem os foliões e a eletricidade que nós cuidamos – Fala o Capitão Bioclone parado no meio do povo quando o Delegado Manoel Inácio Junior chega e já sabe o que fazer. Ele começa a usar seu dom empático para controlar as emoções dos foliões em polvorosa. Todos começam a se deslocar sem desespero em direção ao hospital. Transpor teleporta o pessoal de cima do trio. Era a Banda Grafith.

- Quero um autógrafo de cada um de vocês que são meus ídolos – Some com todos eles enquanto chega ao local voando Extremo que coloca o trio de pé de novo. O Capitão Bioclone sabe que comanda os elementos da natureza e a eletricidade é um dos seus domínios, principalmente depois de aperfeiçoar seus poderes com os Contra-cavaleiros derrotando os Cavaleiros Elementais. Ele para diante do fio de alta-tensão, mas algo ainda o confronta por dentro. Todos correm dali de perto e ele ainda vê uma velhinha cega que vendia flores no local. O poder de Ecstase não funcionou com ela que tenta sair de lá da sua maneira, mas vai direto para o fio. Djalma não relaxa e agarra o fio fazendo toda a energia passar por dentro de seu corpo. Ele grita com aquela experiência chocante. Um minuto depois ele libera a carga energética para a atmosfera. Ele quase se esgota totalmente, mas sabia que era preciso. Só que para piorar as coisas ele causa um blackout na cidade toda. Tudo nas escuras.

- Agora fedeu – Grita Snip.

- Ele seguiu para leste por um beco escuro – Lembra Web ainda usando seu poder.

- Vamos indo. Dividam-se Caçadores – Grita Ice.

Ice cria uma camada de gelo espelhado para refletir a luz da lua e facilitar a visualização. A ex-cavaleira Terra, alter-ego de Itamara Gallo, resolve ajudar a cidade e a caçada: - Artur me ajude aqui. Levante-me em uma torre de rocha – Artur não entendeu a intenção de sua namorada, mas confia muito nela e cria sua torre erguendo a maior manipuladora da luz do planeta. Ela imediatamente emite uma grande quantidade de luz para iluminar toda a cidade.

- Vão caçar o bicho e deixem a luz comigo pessoal – Ela sorri lembrando que já fez muito mal para aquelas pessoas quando foi a Cavaleira Elemental Luz. Agora ela quer se redimir de tudo que fez ao lado de seu namorado. Artur seu namorado se orgulha muito dela e resolve dar apoio a ela. Ele é muito ciumento.

- Vou depois pessoal. Tenho que dar cobertura a Itamara.

Snek usa sua telecinese para voar mais rápido em direção ao C8. Seu parceiro Lucas Skid cria uma águia de fogo que sobrevoa sua cabeça para melhorar a iluminação de alguns becos.

- Esse monstro não pode escapar de novo Skid – Fala Tailson Snek do alto.

- Vamos queimá-lo de uma vez – Fala Lucas Skid.

Alleson Carneiro, o Aço corre por uma rua junto com Ítalo Gallo, o Snip e o Farejador (Leo Negri Lôpo). Aço é o primeiro que encontra o C8 e já lhe acerta um mega soco ao sair de um beco. O corpo de Aço como seu codinome já diz se transforma em aço orgânico. Sua força é descomunal. O C8 voa em direção a uma árvore arrancando-a com o impacto. O alien é rápido e logo sobe nos telhados das casas, mas Snek usa sua telecinese e faz o C8 ele levitar.

- Não vai fugir dessa vez criatura infernal – Grita Snek quando Skid chega e toca fogo no alien predador. Quando Ítalo se aproxima do monstro ele cospe ácido nele que instantaneamente cria uma espécie de crosta em volta de sua pele que o protege do ataque.

- Quase que eu teria que marcar uma consulta com o cirurgião plástico Dr. Ivo Pitangui – Respira Snip aliviado quando Snek se irrita mais ainda com a cena e usa sua telecinese para apertar o alien em chamas no ar.

- Se fosse qualquer outro colega da equipe você faria um estrago grandioso C8 de merda. Agora morra – Grita Snek que também é alienígena e que já enfrentou problemas com outro Carniceiro no passado. Algo acontece inesperadamente quando Ice chega para congelar a criatura e desvia a atenção do grupo que capturou o C8 que mesmo pegando fogo em um campo telecinético vira-se e rasga Leonardo, o Farejador que estava atendendo o rádio.

- Arght...

- Meu Deus essa criatura não tem limites algum – Grita Ice. A atenção agora se volta para o colega ferido quando um raio atinge Snek no ar e ele solta o C8 em chamas que do nada tem suas chamas apagadas por um vento muito forte ao mesmo tempo em que um nevoeiro se forma em volta de todos. O C8 escapa mais uma vez.

- Quem criou essa névoa vai pagar – Grita Snip.

- Vou acabar com que me atingiu com esse raio – Levanta Snek.

Web chega e não sabe para onde o alien fugiu ou se foi levado dali. Todos ficam tristes, mas o Capitão Bioclone chega e levanta o astral de todos.

- Vocês fizeram um bom trabalho por aqui, mas não se preocupem com o C8. Ele está obedecendo a um padrão. Só pode estar seguindo para o local com maior número de mutantes do planeta – Lembra o Capitão.

- Nossa cidade de Natal – Todos lembram.

- E ele escapou aqui de vocês não por incompetência do grupo, mas por que ele teve ajuda externa de outros. Acho que o novo Clã Evolução do Mal vai nos dar muito mais trabalho que antes. Contando que eles fizeram muito estrago no passado é preocupante – Conclui o Capitão Bioclone.

- Então se eles quisessem apenas levar o C8 com eles teriam feito, mas parece que só facilitaram a sua fuga para que ele conclua seu trabalho em Natal – Ajuda Ice.

- Parece que teremos muita dor de cabeça de hoje em diante – Fala Terra chegando com sua namorada Luz depois que as luzes da cidade voltam a funcionar.

- Vamos ficar de olho nas ligações do Dm em Natal, pois o C8 irá atacar a qualquer momento e estaremos lá para acabar com sua raça – Fala Tailson Snek.

- Ele evoluiu muito, mas continua um Carniceiro que procura por um grande estoque de alimento. Só mudou o cardápio agora – Fala o Tenente Derjon, o Ice.

- Hei pessoal Leo vai ficar bem, mas não podemos contar por um tempo com ele. Para seu lugar eu encontrei o Sargento Miguel Ângelo, codinome Draco, que apesar de ser um enfermeiro do Dm assim como eu, é um grande rastreador – Fala Alleson Carneiro, o Aço, chegando com seu companheiro de enfermaria da Ala Médica do Dm que estava de folga no evento.

- Diz galera. Esperem só eu liberar todo esse álcool de meu corpo – Brinca Miguel.

- Todos para a aeronave e direto para Natal. Nosso trabalho não acabou. O C8 vai ter que cair – Comanda o tenente Ice.

- Não podemos curtir a festa um pouco? – Pergunta brincando Snip.

- Nada disso maninho. Vamos seguir em nossa jornada de redenção – Fala Itamara, a Luz.

- Sempre chegando depois, mas pegaremo-lo. Valeu Capitão – Somem todos pelo ar de Touros em sua aeronave.

Geoman chora pelo amigo em coma quando um portal se abre e leva Dragon-boy diante dele e de Extremo no Hospital no momento em que Transpor vem para levá-lo a ala médica do Dm.

- Que merda. Perdemo-lo agora que a coisa havia piorado – Lamenta Geoman.

- Sei quem fez isso. Era o teleporte Mago, o braço-direito do Dr. Crueldade. Conheço-o em qualquer lugar – Fala Indutora.

- Não acredito que ele vai usar nosso colega – Lamenta Extremo.

- Vamos voltar para nossa base e tentar procurar o Dr. Crueldade e seu lacaio – Fala Mack desesperado. Enquanto isso D-tox cura Máximus e todos do CRM voltam para casa. Raí Lôpo lembra de que nem falou com seu primo Leonardo Lôpo ferido antes dele partir.

Minutos depois – Diante da Praça de Touros

Uma conversa séria reúne o Capitão Bioclone, o prefeito Daniel Norberto, seu delegado Ecstase, Geoman e Extremo. Eles conversam diante do velho prédio do Banco do Brasil.

- Já adiei a festa para amanhã. Espero que os patrocinadores não fiquem com raiva – Lamenta o prefeito.

- Você nunca foi assim tão capitalista caro Daniel. Quando era apenas o telecinético Pensar nunca deu a mínima pelo dinheiro – Comenta o Capitão Bioclone.

- Hoje sou um homem casado e tenho filhos capitão. Mesmo assim sou honesto e ganho da forma que posso um extra – Rebate brincando Daniel.

- Já chega pessoal com essas mortes e ataques alienígenas por hoje – Fala o Delegado Manoel Inácio, o Ecstase.

- Vamos indo Capitão. Temos que achar Gláucio com esse Dr. Crueldade – Fica impaciente Mackenzie.

- Relaxa aí garoto. Vamos achar seu amigo – Responde o Capitão com ar de cansado quando Geoman se irrita – Se fosse um dos seus pupilos queridinhos já estaria atrás dele agora mesmo.

- Tenha calma Mack. O Capitão sabe o que está fazendo. Ele nunca nos deixou na mão. Vamos encontrar o tal Clã e encontraremos o Dr. Crueldade, assim chegaremos ao Dragon-boy – Ajuda Edmar Prado, o Extremo.

- Desculpem interromper nosso momento de reflexão, mas estou pressentindo algo perigoso no ar – Grita Ecstase, quando a porta do banco explode.

- Que desgraça a mais é essa? – Grita Ecstase se preparando para o pior.

Era a nova Gangue do pó que havia aproveitado a confusão e entrado no banco para roubá-lo.

ü Dark HorseWanderson Batista – Em seu cavalo negro comandante das sombras e líder do grupo;

ü Erva Daninha – Lorena Kauana Prestor – Especialista em venenos e ervas;

ü Homem de lama – Wellington Bosh – Corpo de lama perigoso;

ü Maquinaria – Irandir Brechia – Controle sobre máquinas;

ü Sabrecop – Nélio Dias – Agente perigoso e armado com braço biônico;

Logo nossos justiceiros vêm várias sombras demoníacas saírem do banco carregando malotes de dinheiro direto para uma aeronave camuflada próximo a igreja. Seguindo-as está seu comandante Dark Horse, alter-ego de Wanderson Batista, ex-escravo do limbo negro montado em seu cavalo negro.

- Eu conheço esse cara e ele é perigoso – Fala Geoman já flutuando para interceptar as sombras com o dinheiro. Uns dardos atingem seu pescoço e ele se sente tonto e cai a uma altura de seis metros, mas Extremo o ajuda.

- Olá garotões. Todos me chamam de veneno Floral e quero beijar dois gatões como vocês – aparece a vilã saindo do banco ao lado de uma espécie de gosma negra que se transforma em uma forma humana envolvendo Ecstase.

- Que merda é essa?

- Não sou cocô, mas sou parecido com isso. Vou matar você sufocado na lama delegado – Fala o Homem de lama.

- Vou ajudar você Manoel Inácio – Fala Daniel quando Maquinaria e Sabrecop começam a atirar neles desviando a atenção do delegado para ele poder parar todas as balas no ar com sua telecinese. É um esforço tremendo fazer isso, mas ele é muito experiente.

- Vai morrer hoje aqui prefeito junto com todas essas lendas – Grita Dark Horse voando com seu cavalo quando o Capitão Bioclone começa a manipular o vento e se erguer do chão com muita fúria – Vou dar um recado a seus amigos do Clã Evolução do Mal, vilões de fim de feira. Digam a eles que estaremos preparados para sua investida e desta vez eles nunca mais fugirão de nós. Custe o que nos custar – Um redemoinho é formado em volta de Dark Horse que cai do cavalo em cima de Erva Daninha. Uma mão de pedra brota do asfalto e agarra Maquinaria, que controla coisas eletrônicas como os caixas do banco que fez liberar todo o dinheiro possível, e Sabrecop salta para o lado, mas não tem a sorte de fugir quando Extremo lhe dá um belo soco fazendo-o desmaiar. O Capitão parece transtornado quando vê o Homem lama quase matando Ecstase. Ele age de forma rápida e experiente emitindo uma descarga elétrica que ainda armazenava no corpo direto no monte de lama sobre Manoel. O vilão recebe o choque e solta o delegado tentando fugir, mas Daniel levanta-o com a telecinese apertando-o como uma bola de lama. Fim dom problema. O Capitão volta ao solo mais cansado do que antes, mas com um sentimento de dever cumprido. Todos os vilões da Gangue do pó somem diante deles.

- De novo? – Reclama Extremo levantando Geoman.

- Já esperava por isso – Fala o Capitão.

- Perdi o melhor da festa não foi pessoal? Algum problema capitão? Parece muito abatido – Preocupa-se Leno, codinome Transpor que acaba de voltar depois de levar o Farejador para o Dm.

- Vamos voltar para casa agora que tenho ainda uma missão particular para terminar – Fala o Capitão.

- Todo o dinheiro do banco foi devolvido. Obrigado a todos vocês e se quiserem voltar amanhã para a continuidade do Touros Folia tenho vários abadas comigo. Espero que nunca mais me depare com esse alien gosmento – Fala o prefeito Daniel Norberto, o famoso e veterano telecinético Pensar.

BR 101 – Caminho para a cidade de Natal

Um caminhão frigorífico segue seu trajeto levando carne de uma fazenda local direto para um distrito de Natal. Dentro do baú frigorífico do caminhão temos uma tonelada de carne apesar de um peso extra não ser detectado. O C8 vai guardado e bem escondido dos sensores infra-vermelhos numa câmara frigorífica. Ele está evoluindo rápido sua percepção e raciocínio lógico. Acho que ele está absorvendo o DNA humano de quem come. O motorista do caminhão conversa com o seu ajudante na cabine dianteira.

- Temos que chegar a menos de uma hora no local. Leia aí onde fica o supermercado.

- Rua Planalto Central, Distrito Soledade II, ou \melhor, Distrito da pesada.

- Por que será que tem esse nome?

Noite adiante – Território da Myner S.A.

Uma garota seqüestrada há poucas horas chega ao seu destino final. O prédio da segunda maior empresa de cibernética do país, a Myner S.A.. Seu atual presidente Robson Myner, codinome Gigante criou uma nova versão da extinta equipe de vilões chamada Mutação I. Eles agora são a Mutação II, uma espécie de equipe de aluguel que tem como primeira missão seqüestrar uma garota que por ironia, ou não, é filha do velho telepata do mal Edilson Duran, codinome Controle, já aposentado. Eles roubaram a garota quando ela estava com seu namorado num parque de diversões. O garoto contatou o pai dela que tentou convocar seus antigos agentes da Mutação I, mas poucos atenderam seu chamado. Ele fora obrigado a contratar a famosa equipe de Aluguel da Legião M sul chefiada por Yves Coracy, codinome Vermon, para ajudar no salvamento da filha. Eles voaram logo pra lá para se encontrarem com o pessoal do Instituto Wilton que se meteram no caso da garota seqüestrada.

ü Imortal – Emílio Morais – Imortalidade e regeneração espontânea;

ü Corretor – Renato Wilton Velásquez – Curandeiro genético;

ü Micran – Tenente Anália Brito – Tem o dom de encolher e emissão de rajada atordoante;

ü Molde – Tenente José Maria Costa Junior – Molda seu corpo como qualquer metal;

ü Poeira – Cabo Lílian Kaline Gouveia – Vira pó;

Eles estão do lado de fora do lugar esperando Controle, seus aliados veteranos e a Legião M. Junto com o pessoal do Wilton veio o namorado de Natália, o mutante Mackson Felipe Salim, o telecinético Fixx. Ele está impaciente demais ao esperar o restante do pessoal.

- Por que não entramos logo e pegamos ela?

- Calma garoto. Você quer colocar a vida dela em risco? – Reclama Anália.

- Desculpem-me. Não era minha intenção – Se acalma Felipe.

Poeira havia entrado em sua forma de pó e volta com informações: - Ela está lá dentro com um grupo muito grande de vilões. Vai ser um páreo duro por aqui.

- Vejam a aeronave deles chegando – Grita Renato.

- Não é a deles não. É parecida, mas tem um norte abaixo da logomarca Legião M. Vermon agora está na Sul – Lembra Emílio com sua espada katana na mão. Vamos entrar, tem algo de errado aqui - Eles invadem os muros do lugar quando a aeronave que eles esperavam chega e desce próximo ao local. Dela desce Vermon ao lado de Controle e seus amigos.

- Eles vão se arrepender em terem seqüestrado a filha do maior vilão do passado.

- E com a ajuda da Legião M sul – Completa Vermon.

- quanta babaquice meu Deus – Reclama Molde.

- Prá cima deles velha e poética Mutação I – Viaja o velho Controle.

Essa aventura vai dar o que falar. Legião M sul x Legião M norte. Mutação I x Mutação II. Galera do Instituto Wilton no meio desse fogo cruzado. Quem estará por trás dessa trama toda?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...