NOVIDADES Dm

domingo, 8 de novembro de 2009

Metaman




Alter-ego: Cleiton Vinícius Oliver (Cleitinho)

Ocupação:
Formado como cabo do Dm pela academia alfa sendo convocado para os Espiões M em sua geração 3 de Terra Nova (Tenente Matheus Maurício) e Columbus (Tenente José Ricardo Pereira) e sendo condecorado a Sargento após a Saga do Clã Evolução do Mal; Atualmente está no Dm Reserva.

Poderes: Metamorfo em primeiro grau (humano, animal e objetos inanimados);

Histórico: Apesar de muito infantil e brincalhão adora estudar e se dedica muito bem a suas tarefas desde garoto. Cresceu junto com outros mutantes como PC (Elton Caio Fagundes), seu grande amigo e quem o indicou ao Capitão Bioclone. Sua primeira missão foi se passar pelo vilão Major Destruição que estava preso na Base Lunar do Dm e seria exigido em uma chatagem da IMA - Império Mutante Ataque - em troca dos reféns do aeroporto de São Gonçalo do Amarante e do avião. Cleitinho, como os amigos o chamam, não teve medo e se passou pelo vilão para ser levado ao aeroporto pelo famoso teleporter vox Pop (Joanielison Bruno Silva), mas ao chegar no estacionamento do aeroporto um outro teleporte acontece e um velocista corta a garganta de Vox pop e leva o Cleiton pensando ser o verdadeiro Major destruição.Ele é levado para a Base secreta do Clã Evolução do Mal e lá descobre todo o plano dos vilões ajudando o Dm e seus amigos dos Espiões M a derrotá-los, mas pagou um preço alto a ser descoberto pelos vilões sendo gravemente ferido. Ao se recuperar passou ao Dm Reserva.

Amigos e parentes conhecidos: PC (Sargento Elton Caio Fagundes), D-tox (Anne Raphaella Cortez) e MARCIAL (Rossini Cabanhas);

Atualização: Se tornou o Alvo 17 da LISTA. Estava na Disney quando foi atacado por facção da LIGA FATAL (Focal, Polária, Ráfide II, Veneno Floral e Ladrão de Poderes), mas teve ajuda de vários amigos e estranhos mutantes saindo ileso da captura. Ele estava lá com um amigo e professor seu de artes marciais chamado Rossini Cabanhas, o MARCIAL. Teve a ajuda da mutante AMAZONA (Elayne Priscíla) e do Cabo DIAMANTE NEGRO (Geovâni Dantas), além dos Cadetes Base, Bala, Esfera, Campeão e Judian, além do Resgate oficial que teve muito trabalho ajudando também a salvar vítimas de acidentes com os brinquedos provocado pela Vilã FOCAL.
Resgate: Anulo I (Anderson Menezes), Cracken (Sargento Glaidson Ramon), Alada (Kaynara Fernandes Coracy) e Tex (Sargento Guilherme Leopoldo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hacker II


Dra. Débora avvy - Mestra em computação e possui o dom de controle sobre a net; é uma cyberpata que possui a habilidade mutante de recuperar, interpretar e armazenar dados psiquicos de todo o tipo de meios eletrônicos (essencialmente uma versão eletrônica altamente potente de telepatia) - Dona da Rede de lan houses SDDF Net e do maior curso de info do país; Comando monitorial do Spy-3 na órbita da terra - Prima dos mutantes Fogoral (Elisberto Jales Junior), Microondas (Ewerton leite), Bloqueio (Eliézio Fernandes) e Abelha (Mica Nascimento) - A doutora Débora foi indicada por seu antecessor no Spy-3, Vanderson Bel Bezerra, o Hacker I (no Spy-1). Ele deixou o local depois da primeira versão do local e dos Espiões M quando quase morreu depois de um coma após ataque do Clã Evolução do Mal. ela entrou para o grupo com um grande currículo e uma grande responsabilidade de controlar a espionagem global para o Dm. Ela é uma grande estudiosa da área da computação universal. já passou várias informações para seus colegas de Espiões M e até para o próprio Capitão bioclone e para os agentes ligados ao Dm. Sua mente é aberta ao universo da internet. ela pode aprender coisas e recriar tudo com sua mente poderosa e equilibrada. Entre ela e Vanderson ainda passou pelo comando do Spy-2 o poderoso PC (Elton Kaio Fagundes), também amigo de Débora. Débora se formou pela UFRN como doutora e depois foi para londres estudar mais.


Feitos atuais:




  • Ajudou o Capitão bioclone a se deslocar por vários locais pelo estado quando muitas missões aconteceram quase ao mesmo tempo.


  • Descobriu a localização da IMA na floresta amazônica da Guiana Francesa facilitando o ataque do Grupo Planeta Beta.


  • Cortou toda a comunicação entre a IMA no aeroporto e no Avião.


  • Ajudou Web a redirecionar o sensor de calor infra-vermelho para rastrear o C8 em Touros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recarga

ARQUIVO SECRETO Dm - RECARGA


Alter-ego: Dirceu Gomes

Ocupação: Sargento do Dm pela Academia Alfa da reserva; Foi agente do Grupo Planeta Alfa;

Poderes: Absorve energia de várias fontes e usa na forma de vários tipos de rajadas (calor, fria, elétrica, nuclear, etc.)

Histórico: Entrou para a Academia Alfa depois de ser descoberto pelo amigo Detetive (Roberto Correia Junior) onde se formou cabo até entrar para o Grupo Planeta alfa - É um jovem honesto e calado que adora motocicletas - Sua primeira missão pelo Grupo Planeta alfa foi respondendo ao pedido de socorro do petroleiro Petronas na costa de Macau (RN). Eles impediram o acidente com o incêndio do navio e enfrentaram a nova Irmandade Negra e um vilão novo chamado Dr. zona Negra. Ele idolatra o Capitão Bioclone.

Equipe a que participou: Foi do Grupo Planeta Alfa.

Atualização: Foi convocado pelo Dm para ajudar na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: D-tox, Sereia e Elástico Negro. Ajudou muito ao usar a energia do vilão Ronin contra seus colegas do Quinteto Mortal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Savage


Alison Alcides Cabral - Habilidades animais de caça, percepção e rastreio; Fator de cura acelerado; Garras e dentes poderosos que sempre crescem rápido se quebrados - Foi experimento do Laboratório de genengenharia da Universidade Gama Filho que o transformou na máquina de caça que é hoje; Ao fugir de lá se aliou ao mutante Wolf (Hyago Julles Massa) se tornando agentes secretos ingleses indo resgatar reféns no Iraque; Não aceitou entrar para a Academia Alfa assim como Wolf e sumiu pelo mundo; Apareceu depois de ser convidado pelo Capitão Bioclone para integrar a geração 3 dos Espiões M depois da morte de Coiote e saída de Tigre; Agora é Sargento pelo Dm - Ao contrário do que se pensa Alison sempre foi um garoto brincalhão e cheio de piadas. Raramente namorava sério por que as garotas nunca levavam a sério as investidas do garoto que sempre estava brincando. Sua vida mudou quando descobriu seu dom de imitar as habilidades animais e foi levado por seus pais para um projeto secreto de uma Universidade do Rio de Janeiro, a Gama Filho. Eles prometeram retirar aquele dom dele que os pais achavam ser uma maldição. Ao contrário do que prometeram eles transformaram geneticamente Alison e o transformaram em Savage, um super-agente assassino nato e capaz de fazer tudo que fosse ordenado, mas o garoto fugiu de lá e da sua família que o considerou morto. Ele sabia que seus pais morreriam se ele voltasse e encontrou outro mutante parecido com ele Hyago Julles Massa, codinome Wolf. Os dois ficaram amigos e se tornaram Agentes secretos do governo inglês. A missão mais importantes das vidas dos dois seria salvar e trazer de volta vinte reféns ingleses do governo Iraquiano do Ditador Sadan Hussein e eles realizam a missão com muitas mortes iraquianas assim como a do próprio Sadan. Os anos se passaram, mas os dois desapareceram do mundo da espionagem. Depois disso o Capitão bioclone encontra os dois graças a ajuda de um rastreador de mutantes chamado Maelson Vaz, o famoso Rastro, mas só Wolf resolve ir participar da Academia Alfa quando conheceu a cadete letícia Lima, codinome Espectra. alison continua pelo mundo, mas um ano depois aceita a entrada para os Espiões M ao saber que um grande amigo seu havia morrido durante a saga dos 12 Cavaleiros, Neilton Prates, codinome Coiote, o parceiro de Tigre (Wellington Dantas Junior), e que seria uma honra tomar seu lugar nos Espiões M. Ele voltou ao Brasil e ingressou na geração 3 dos Espiões M.


Atualização:


A primeira missão dele foi durante o atentado promovido pela IMA - Império Mutante Ataque - ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante e a um avião vindo de Fernando de noronha. Savage compôs a equipe liderada por Terra Nova (Tenente Mateus Targino) no Aeroporto junto com Amplix (Rominick Barien), Força Peso (Simony Cipriano), Ira (Alana Martinez), Juno (Valéria Tromp), Invasora (Paula Kelly Ferreira) e o prórpio Terra Nova. Ele enfrentou o líder do grupo no aeroporto, o veterano e ex-herói Garra (Hiran Hussein) que ficou louco depois do álcool e mudou de lado. A luta entre os dois mestres em lutas e garras poderosas foi muito sangrenta. Savage venceu o veterano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ira II


ARQUIVO SECRETO Dm – IRA II

Alana Martinez - controle sobre as emoções dos outros (pessoas ou animais) que é uma espécie de empatia - Fez Academia Alfa por três anos e foi convocada como Cabo para compor a versão 3 dos Espiões M; atualmente foi condecorada como sargento e está na Reserva do Dm - Prima de Snip (Ítalo Gallo) e Luz (Itamara Gallo) e grande amiga de Fria (Joyce Anny) - O codinome Ira foi uma homenagem a uma aluna do Capitão Bioclone do passado - Descoberta pelo primo Ítalo Gallo (Snip) quando fez seu namorado, amigo de Ítalo, chorar quase até a morte com seus poderes salvo pelo primo e levada para Academia Alfa para aprender a usar seus dons até ser convocada para os Espiões M de Terra Nova (Tenente Mateus Targino) e Columbus (Tenente José Ricardo Pereira).

Atualização:

Sua primeira missão foi impedir a IMA - Império Mutante Ataque - de matar muitos reféns num avião e no aeroporto de São Gonçalo do Amarante. alana ficou na equipe do Tenente Terra Nova (Mateus Targino) no aeroporto impedindo o pior contra parte da IMA. Ela trabalhou junto com Força Peso (Simony Cipriano), Juno (Valéria Tromp), Amplix (Rominick Barien), Invasora (Paula Kelly Ferreira) e Savage (Alison alcides Cabral). Juntos derrotaram os vilões com a participação do Capitão Bioclone, mas eles sumiram misteriosamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Caçador II


Mauricélio Abrantes - Tem o dom principal de poderoso rastreio de outros mutantes ou pessoas normais; Braço direito biônico com emissão de rajadas destrutivas e poderosas canalizando energia corporal ou de baterias portáteis adaptadas; Mestre em armas e caçadas - Faz parte dos Espiões M - Grande amigo de Estático (Sargento Tiago Julian) - Descoberto pelo Capitão Bioclone em um safari na África depois que ele encontrou um garoto prestes a ser comido por um leão - Seu dom surgiu anos atrás quando viajava em agências de viagem especialistas em trilhas e salvou vários turistas presos em uma caverna na Europa ao explodir a saída com seu braço biônico que ganhou depois de ter o original arrancado por um tubarão branco no Caribe durante um resgate de náufragos. Depois de descoberto pelo Capitão Bioclone foi mandado direto para os Espiões M onde seus dons seriam muito úteis. Mauricélio é calado, mas vez por outra se torna um grande conselheiro, além de um bom cozinheiro do grupo.
Atualização:
Sua primeira missão foi impedir a IMA - Império Mutante ataque - de matarem muitos reféns em um avião e no aeroporto de São Gonçalo do Amarante junto com outros agentes dos Espiões M. Ele foi no grupo de ataque ao avião liderado pelo Tenente Columbus (José Ricardo Pereira). Junto com Redoma Negra (Jean Brito), Visagem (Janiely lopes), Elástico (Danilo Salustino), General Massa (Najackson Paiva), Milady Força (Dila Prates) e o próprio Columbus impediram que a IMA fizessem várias vítimas com participação do próprio Capitão Bioclone. Os vilões sumiram no final da missão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rascunhos de nossos Mutantes do Dm

Dragon-boy (Gláucio Teixeira)



Elástico Negro (Cabo Pablo Guedes)

Líder 1 (Tomás Ladislau)


Homem-terra (Adailton Pinto)

Ciborgue (Daivson Morales)
Foco (Thalis Pessoa)


Poderoso (Eliomar Prata Jr)


Capitão Bioclone (Prof. Djalma Neto)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...