NOVIDADES Dm

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

C8 - Carniceiro 8

último representante de uma raça alien chamada Crual que sofreu várias mutações que o transformaram em um caçador nato de sangue mutante apenas. Antes dessa mutação os Carniceiros que chegaram a Terra caçavam, armazenavam e comiam apenas carne humana comum. Depois da evolução só caçam mutantes. Ele é o oitavo e último carniceiro evoluído de sua raça. Ainda não se sabe com ele se reproduz ou como pode ser detido. Sabe-se apenas que ele é muito poderoso e difícil de ser rastreado ou capturado. ele evoluiu também com a capacidade de se adaptar ao meio e as formas de caça que o persegue. Caiu na Terra quando vinha encrustado em um meteorito dentro de uma câmara criogênica. Caiu na Ásia e começou sua listagem de caça num continente com poucos mutantes. Fora criado pelo Capitão bioclone e pelo Dm uma força tarefa para rastrear e capturar o C8 o mais rápido possível, Os Caça-predadores liderado pelo veterano Tenente Derjon Teixeira, codinome Ice, e formado por vários jovens mutantes poderosos. Eles chegaram à China, mas o alien já havia embarcado, depois de uns assassinatos, em um navio para o Brasil, precisamente para o porto de touros (RN).
Em Touros (RN) o C8 faz estrago matando de cara dois velhos mutantes que estavam sumido da mídia com nomes falsos e trabalhando no cais do porto: Marcelo Vale (Lexon) e Eliabe Wong (Mongo), o segundo foi vilão no passado e foi partido ao meio pelo alien, e o primeiro foi pupilo do velho Biosfera na Instituição Paiva e depois se entregou as drogas e ao álcool. Marcelo lutou até ser cravado com a cauda do C8 que atravessa o corpo dele. Era dia de Touros folia e o C8 iria matar muita gente se o CRM, o Grupo planeta (parte dele), o próprio Prefeito Daniel Norberto, os Caça-predadores e o capitão Bioclone.
Ele ataca Bloquéio (Eliézio Fernandes) em um beco, mas apenas o fere com um corte na barriga e ele é socorrido pelo Prefeito Daniel e pelo Delegado Ecstase (Manoel Inácio).
Ele invade o Hospital onde estão parte do CRM (D-tox, Dr. Símbio, Indutora) e Geoman e Extremo esperando exames em Dragon-boy. Ele derruba D-tox e Dr. Símbio. Extremo enfrenta o C8 , mas é mandado para longe quando Drago-boy levanta e arrasta o alien para fora do prédio sendo atingido por ele e entrando em coma profundo. Extremo volta e começa a lutar com ele depois que ele golpeia Geoman que é curado por D-tox.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova Gangue do Pó

A Gangue do pó já foi uma equipe de quinta categoria até todos os seus integrantes originais darem lugar a uma segunda geração que não vingou e foi logo presa depois da saga do Clã Evolução do Mal. Atualmente a equipe foi até Touros (RN) para em meio a uma confusão geral provocada pelo C8 roubarem o banco local (BB), mas termnaram enfrentando o prefeito e ex-agente do Dm veterano Daniel Norberto, codinome Pensar, seu delegado e amigo Sargento Manoel Inácio, codinome Ecstase, e a lenda Capitão Bioclone e seus agentes Geoman (Ricardo Nackenzie Dantas) e Extremo (Edmar Prado). Foram derrotados, mas sumiram do local como num passe de mágica. A nova liderança é do vilão soldado do Limbo Dark Horse que formou essa equipe a pedido do seu mestre, o Senhor das Sombras, soberano novamente do Limbo depois da Saga dos 12 Cavaleiros.
Equipe atual:
Dark Horse – Wanderson Batista – Em seu cavalo negro o comandante das sombras lidera os demônios das sombras e a equipe de vilões;

Erva Daninha – Lorena Kauana Prestor – Especialista em venenos e ervas;

Homem de lama – Wellington Bosh – Corpo de lama perigoso;

Maquinaria – Irandir Brechia – Controle sobre máquinas;

Sabrecop – Nélio Dias – Agente perigoso e armado com braço biônico;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Triplex


Alessandro (Sandrinho) Wallace Sartes - Possui três habilidades: Vôo, invulnerabilidade e super-força, mas só pode usar duas de uma vez só - Jovem calado que foi promovido pelo Dm à cabo depois de sua imprtante ajuda contra os Cavaleiros Elementais; Faz parte dos Espiões M - Sandrinho sempre foi calado, mas adorava pregar peças nos amigos da escola. Descobriu seus poderes quando salvou sua mãe de ser atropelada e foi levado pela irmão Márcio para a Academia Alfa onde ele trabalhava como enfermeiro da ala médica. Sandrinho passou muitos anos como cadete do Dm na Academia até ajudar a combater os Cavaleiros Elementais e ser promovido à cabo. Depois disso ele se tornou um agente bem procurado até entrar para os Espiões M na missão de combate a famosa IMA - Império Mutante Ataque. Ele ficou nessa missão no grupo do aeroporto de São Gonçalo do Amarante liderado pelo Tenente Terra Nova (Mateus Targino) e ajudou a impedir a morte de reféns e a derrotar os terroristas da IMA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radium


Alex Stromp - emissão de rajadas radioativas do corpo que usa como PEM, eletricidade, calor, etc - Cabo do Dm pela Academia Alfa; Integrante do Grupo planeta Beta - Grande amigo de Arco (Diego Robson Felipe Castro) e Major Força (Richardson Audyan) - Quando seus poderes surgiram ele fritou metade de um galinheiro com todas as galinhas dentro numa semana santa quando a tradição de roubar galinhas foi ao pé da regra quando o dono do galinheiro atirou nele e ele derreteu a espingarda, causou um PEM que quimou todos os eletrodomésticos da região e fritou quase todas as galinhas. Ele foi levado para o Dm e depois para a Academia alfa de onde ao pedido de Arco foi convocado para o Grupo planeta Beta. Sua primeira missão com o grupo foi desbaratar o QG da IMA - Império Mutante Ataque na Amazônia da Guiana Francesa. Eles enfrentaram vários vilões perigosos de aluguel e Radium teve uma grande participação na missão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Irmandade Negra - Nova Fromação

Equipe de vilões perigosa que tomou o nome da velha e aposentada liderada pelo velho Voltron (Miguel dos anjos), pai do atual líder e fundador:

Voltron II– Fausto dos Anjos – Líder do grupo – Rajadas destruidoras das mãos.

Equipe atual:

Armado – Juan Reis – Armado até os dentes; mercenário ciborg veterano de guerra;
Dark – O novo Marcos Aurélio Buzan – Sombra viva e letal;
Hipnos – Hudson Labodja – Ex-integrante da Guangue do Pó – Hipnose;
Queima II – Ítalo Ramalho – Filho do velho Jorge Ramalho (Queima I) – Pirocinético – Queima o que toca.
Sauron II – Ismayara Miller – Corpo de pterodáctilus com super-peitões – Filha da primeira Sauron (Sandra Miller) com o Dr. Érick Miller;

Vulcão – Sidney Chatobriant – Corpo gosmento que derrete tudo que toca – aparência e nome do velho e destruído Vulcão;
Four-hand – Jailson Dias – Vilão forte com quatro braços; É assassinado pelo Pacificador em Macau (RN);
Lince – Ranier Carvalho – Agente super-treinado em armas e artes marciais – Habilidades e velocidade felina – garras e dentes afiados;

Primeira Missão: Roubar um cofre do petroleiro Petronas na costa de Macau (RN). Eles terminam por enfrentar o Grupo Planeta e são dominados juntos com eles no meio da batalha pelo novato vilão Dr. Zona Negra que depois é derrotado pelo Capitão Bioclone e outros agentes.
Nessa aventura Four-hand é assassinado pelo Pacificador na praia quando fugia com o cofre. Queima desfigura o rosto de Dragon-boy. Dark é quebrado em pedaços. Eles são derrotados, mas somem diante de todos os mocinhos levados para algum lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Planeta Alfa - Versão atual

Depois que o Grupo Planeta original se dividiu como critério apenas de dar conta de todo o Planeta Terra o lado alfa foi formado normalmente tutelado diretamente pelo próprio Capitão Bioclone. Ele também costuma mudar alguns membros da alfa para a Beta comandada pelo Tenente lindomar Freire, codinome Spirit, e de lá pra cá.
Formação Atual:

  • Master Negro – João Vitor Cunha – Telecinético – Primeiro no comando;

  • Geoman – Ricardo Mackenzie Dantas – Controle sobre a gravidade da terra – Segundo no comando;

  • Detetive – Roberto Correia Junior – Habilidades múltiplas, fator de cura e expert em armas e apetrechos;

  • Dragon-boy – Gláucio Teixeira – Asas de dragão e garras afiadas;

  • Homem-terra – Adailton Pinto – Controle sobre a terra;

  • Microondas – Ewerton Leite – Libera microondas derretedoras;

  • Guerrera – Mayara Branda Seara – Poderosa amazona;

  • Abalo Sísmico – Aldemário Ford – Criador de ondas sísmicas;

  • Recarga – Dirceu Gomes – Absorve energia e transforma em rajadas;

  • Estrela nova – Ibson Mickael Sales – Telepatia e telecinese psiônica;

  • Plax – Nicolas Sanclair – intangibilidade;

  • Neuron – Hugo Leuroy – Telepatia;

  • Extremo – Edmar Prado – Vôo, super-força, invulnerabilidade e visão de calor;

  • Líder 1 – Tomás Ladislau – Tecnopatia e controle sobre armaduras;

  • Transpor – Lenieden Morais – Teleporte;
  • Foco - Thalis Pessoa - Pirocinético criador de criatura de fogo;
Fatos anteriores:

Renova (Carla torper) pediu licença maternidade e acabou seu namoro com Neuron voltando para seu ex-marido;
Vox pop (Joanielison Bruno silva), Plasmix (Jefferson Bezerra) e Rex (Álvaro Dias) foram para a Base lunar do Dm;
Poeira (Lílian Kaline Gouveia) voltou para o Instituto Wilton;

Primeira Missão da equipe: Foram salvar o petroleiro Petronas na Costa de Macau (RN) que fora assaltado pela nova equipe de vilões chamada Nova Irmandade Negra. Eles roubaram o cofre do navio e provocaram um incêndio e um vazamento. A equipe do GP enfrenta os vilões na praia e parte da equipe (Geoman, Extremo, Líder 1 e Microondas) vão evitar o acidente no barco consertando tudo. O pessoal de Master negro derrota a Irmandade, mas terminam por serem todos capturados pelo vilão novato Dr. Zona Negra e sua torre hipnótica de poeira cinza. Eles são salvos pelo Capitão Bioclone e alguns agentes que ele trouxe da reserva como Colápso (Sargento Diogo Araújo) que causou pane na torre e Union (Sargento João Paulo Araújo) trazidos pelo teleporter Transpor. Os vilões são derrotados, mas somem misteriosamente.
Fatos pós-missão:
O Pacificador (Jackson Tindó) aparece em sua moto assassina o vilão Four-hand que fazia parte da Irmandade Negra na praia;
O ex-delinquente Dragon-boy (Gláucio Teixeira) entrou em coma depois de ter seu rosto queimado pelas mão do vilão Queima da Irmandade Negra. Ele foi imediatamente levado por Geoman, Extremo e Transpor para encontrar a curandeira D-tox do CRM, a pedido do Capitão Bioclone, que estará em Touros (RN) durante o Touros Folia depois que Renova é trazida por Transpor e não consegue curá-lo;
Foco não participou da primeira missão da equipe, pois estava gripado na ala médica do Dm;
Missão Touros (RN):
Geoman, Extremo e Transpor chegam com Dragon-boy que é examinado pelo Dr. Símbio e D-tox e descobrem que ele não regenerou, pois sua fisiologia era alienígena. Na hora de ser curado eles são atacado pelo C8 e Dragon-boy o enfrenta e é ferido entrando em coma. Depois ele some diante de todos levado pelo famoso teleporter Mago, parceiro do Dr. Crueldade. O restante do pessoal ajuda ocntra o C8 até a Chegada do Capitão Bioclone e dos Caça-predadores.
Extremo luta contra o C8, mas termina por segurar um grande reservatório de água da cidade destruído pelo alien até a chegada dos amigos.
eles juntos com o Capitão Bioclone evitam um acidente elétrico na cidade apesar de haver um blackout depois que o Capitão absorve toda a energia de um fio de alta tensão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Microondas



ARQUIVO SECRETO Dm – MICROONDAS

Alte-ego: Ewerton Leite

Ocupação: Fez parte do Grupo Planeta Alfa liderado pelo próprio Capitão Bioclone; está na reserva do Dm como sargento.

Poderes: Emissor de microondas do corpo que são capazes de derreter coisas.

Parentes e amigos conhecidos: Irmão de Fogoral (Elisberto jales Junior); Primo de Hacker II (Dra. Débora Avvy), Bloquéio (Eliézio Fernandes) e Abelha (Mica Nascimento).

Histórico: Foi descoberto por seu irmão quando estava fazendo pipocas em uma panela e sem fogo, mas não quis ficar em Onora, pois os dois não se davam bem em casa e resolveu vir morar com tios em Natal (RN). Depois disso raramente se viam. Os anos se passaram e depois da saga dos 12 Cavaleiros Ewerton foi salvo de ser morto pelo vilão Papa e seus seguidores num beco escuro do Distrito Redinha nova. Foi salvo por parte do Grupo Planeta formado por Geoman (Ricardo Mackenzie Dantas), Abalo Sísmico (Aldemário Ford), Dragon-boy (Gláucio Teixeira) e Homem Terra (Adailton Pinto). Ewerton foi ainda o responsável pela desfiguração do Papa nessa aventura fritando seu rosto por baixo de um capacete de acrílico que ele usava. Eles se tornaram muito amigos e levaram Ewerton para a Academia Alfa para aprender a usar seus poderes até que foi convocado para o Grupo Planeta Alfa. Sua primeira missão pela equipe foi socorrer um petroleiro chamado Petronas de um incêndio provocado pela Irmandade Negra que tenteva roubar um cofre dele. Ewerton foi junto com Geoman (Ricardo Mackenzie Dantas), Extremo (Edmar prado) e Líder 1 (Tomás Ladislau) para salvar o barco e evitar um acidente ambiental gigantesco. Eles trabalharam em equipe quando Ewerton soldou o casco do navio enquanto Geoman levitava o barco no ar. Depois eles voltaram para a praia e foram capturados pelo vilão novato Dr. Zona Negra que depois foi derrotado pelo Capitão Bioclone e outros agentes que apareceram na hora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...