NOVIDADES Dm

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Capítulo 9 – Desaparecimento do Mal

Capítulo 9 – Desaparecimento do Mal

Base secreta do Clã Evolução do Mal – Presente

Cleiton Vinícius Oliver é um jovem agente muito corajoso, mas hoje ele se meteu em apuros e dos brabos. Ele tem o dom de se transformar em quem quiser ou no que quiser. Seu codinome é Metaman e ele se tornou cabo pela Academia Alfa quando foi chamado para integrar uma das facções dos Espiões M. Ele de cara se meteu num plano de substituir um vilão que seria supostamente entregue ao grupo de Terroristas chamado IMA que exigia em troca de reféns em um avião e no aeroporto a liberdade do famoso Major destruição. Todos sabiam que poderia correr alguma coisa errada, mas ele aceitou no ato. Ele foi até a base lunar quando estudou todo o arquivo do vilão e se transformou nele. O trabalho ficou perfeito. Até a voz ficou igual. Dizem por aí que até o DNA ele copia. Dr. Guigay está estudando isso aí. Na hora que ele chegou ao aeroporto com o teleporter Vox pop, alter-ego de Joanielison Bruno Silva, tiveram a surpresa de outro portal se abrir e leva-lo embora assim como ferir Bruno no pescoço. Hoje o garoto sabe que foi o famoso velocista Sonic que o trouxe pelo portal de Mago, o braço-direito do Dr. Crueldade. Cleiton sabe que tem que sair dali o mais rápido possível, mas também sabe que deve saber tudo sobre o tal Clã afinal de contas ele é um Espião M. Nesse momento ele vaga pelos corredores do complexo na órbita da terra. Dava pra ver a Terra por uma grande parede de vidro. Ele procura uma sala de monitoramento para tentar mandar uma mensagem para seus amigos no Spy-3 quando encontrou uma sala de um laboratório pertencente ao Dr. Crueldade. Algo o deixou atento e ele entra ligeiramente no laboratório vazio e encontra alguém muito familiar em cima de uma maca respirando por aparelhos. Era o agente Gláucio Teixeira, codinome Dragon-boy, que havia sumido diante dos amigos do Grupo Planeta no hospital de Touros. Ele fora teleportado pelo parceiro do Dr. Crueldade chamado Mago depois de entrar em coma após ferimentos sofridos em batalha contra o C8. Coisa boa o Doutor aqui não está pensando em fazer com ele. Cleiton fica assustado voltando a sua forma verdadeira e pensa mais ainda em avisar os amigos quando alguém preso em uma espécie de redoma de vidro com termostato a vista chama sua atenção.

- Hei garoto o que faz por aqui? Tu não parece nada com o cara que estais tomando o lugar – Fala o garoto Wellington Fagundes, codinome Ártico II.

- Quem é você e o que faz aqui? Fala Cleiton voltando a ser o Major Destruição rapidamente.

- Eu não sei o que faço, mas sei o que sou, um prisioneiro desses caras. Só lembro de o meu nome ser Wellington Fagundes e poder congelar as coisas ou me transformar em água, mas aqui dentro sempre esquenta e eu volto à forma humana quando uso meu dom. Você pode me ajudar a sair daqui?

- Ainda não. Você terá que ter paciência. Vou procurar ajuda e te prometo tirar daqui – Falou Metaman na forma de Major Destruição.

- Estava melhor na forma normal. Esse velho me dá arrepios. Ah. Esse diabinho aí está sendo usando como cobaia genética do desgraçado – Conclui Wellington.

Cleiton pensa: - Tenho que avisar o pessoal antes que seja tarde. Esse Clã quase matou todos os meus amigos no passado. O que eu vou fazer agora?

- Seja bem vindo Major Destruição. Sou o Dr. Crueldade e convido-o a nossa reunião geral mais esperada. Vamos para a sala da cúpula do Clã Evolução do Mal – Aparece o Dr. Crueldade levando o falso vilão consigo até uma sala gigantesca e Cleiton se assusta ao ver quantos vilões reunidos – Boa noite a todos vocês meus amigos.

Cleiton pensa – Ferrou tudo agora.

Caatinga de Currais Novos – Horas atrás

Renegados M e Elite Force X Abelha Rainha e seu Enxame

A uma hora atrás os Renegados M tentaram salvar a vida de dois jovens mutantes que haviam se metido com A Seita Extinção quando se depararam com duas facções fieis da seita, o Papa e seus Seguidores e a famosa Abelha Rainha e seus soldados. O Papa foi derrotado e sumiu de lá graças a ajuda de dois membros da nova equipe de justiceiros chamada Elite force, o veterano Tenente Clóvis pessoa Júnior, codinome Bioman, e seu parceiro Sargento Josemar Campelo, codinome Sáurio. A Abelha Rainha foge por um portal criado por seus engenheiros-escravos levando os dois garotos como seus zangões mutantes. O portal se desativou depois que ela passou direto para sua base no meio da caatinga quente de Currais Novos, o ENXAME. O tecnopata Tecnum (João Maria Silva Jr) junto com o famoso Ciborgue (Dayvson Morales) conseguiu fazer o portal voltar a funcionar mais uma vez e toda a equipe atravessa-o em direção ao famoso Enxame. A batalha vai continuar. A doutora Izabel Cristina Simão é doutora em apicultura genética.

Renegados M

  • Poderoso – Eliomar Prata Junior – Corpo indestrutível e força sobre-humana;
  • Cracken – Glaydson Ramon Costa – Se transforma em um super-garoto;
  • Psyke – Emyline Lílian – Telepata psiônica com suas adagas psíquicas e mestre em artes marciais;
  • Ciborgue – Dayvson Morales – Metade do corpo ciborgue e bem armado – Ex-membro da Legião M;
  • Blindada (já se chamou Altera) – Karuline Fernandes – Corpo assume forma metálica;
  • Scanny – kleberson Lopes;
  • Tecnum – João Maria Silva Junior – Tecnopata;
  • Mega – Pedro Henrique Belasco – Controle do magnetismo;
  • Bomber – Elias Enes Junior – Explode o que toca;
  • Nulex – Rodrigo César Araújo – Anulador de poderes;
  • Tróglio – Felipe Bruno Soares – Corpo duro e forte;
  • Super-samurai – Wallison Batista Chang;
  • Protector – Paulo Ricardo Marques;
  • Visor – Lailton Costa;
  • Metábulo – Ewerton Alves – Velocista e metabolismo acelerado;
  • Fogo – Alef Alves – Pirocinético;
  • Doutor – Lucas Sarmento – Curandeiro;
  • Arma Secreta – Francisco Mateus Sarmento.
  • Bip – Nayron Proctor.

Caminhão-base dos Renegado M – Estrada direto ao Enxame

- Como a gente conseguiu perder Francisco pessoal – Fala Fogo.

- Meu irmão a solta por ai vai matar muitas pessoas. Temos que encontra-lo o mais rápido possível – Fala Doutor.

- Antes temos que dar cobertura a nosso pessoal no tal Enxame – Fala Visor.

- Eu estou rastreando o sinal deles pessoal. Pode seguir por essa estrada Felipe depois entra numa transversal a quinhentos metros.

- Deixa comigo Nayron. Vamos chegar lá vinte minutos segundo o GPS.

Dentro do Enxame – Um minuto atrás

A Abelha Rainha está muito feliz com seus novos zangões Nerval e Plugg. Ela apresenta os dois ao seu zangão anterior.

- Eu não gostei de minha abelha rainha ter trazido esses nanicos. Não acha que estou dando conta de meus afazeres no Enxame? – Pergunta o dominado Alan Deivson Praxedes, codinome Grito Sônico. Ele não imagina o que vai acontecer com ele mais tarde.

- meus novos zangões estão bem alimentados agora com geléia real. São meus escravos até a morte.

- Pode pedir qualquer coisa minha Rainha – Fala Paulo Sávio.

- Eu que vou fazer o que ela quiser – Fala Dudu.

Quando eles menos esperam o portal se abre de novo e os mocinhos entram no covil. Entram Poderoso, Cracken, Blindado, Scanny, Psyke, Tecnum, Ciborgue, Bioman e Sáurio. Tecnum usa circuitos e matérias próximos e cria um canhão de energia solar em segundos e começa derrubando alguns soldados.

- Sou muito bom nisso pessoal.

- Cala a boca e ataca – Grita Ciborgue atirando rajadas de som em outros. Os Soldados atiram no pessoal. Blindada, Bioman, Cracken e Poderoso absorvem os impactos das balas. Scanny faz alguns soldados atirarem neles mesmo pensando que são os heróis. Sua mente é muito poderosa. Ele fala pouco, mas sorri bastante. É um sorriso contagiante.

- Deixa de rir e trabalha Kleberson – Fala Psyke enfiando suas adagas psíquicas na cabeça de outros soldados.

Sáurio salta pelas paredes do lugar e derruba vários franco-atiradores nas sacadas. Bioman logo atira rajadas de seu braço biônico contra dois soldados.

A Abelha Rainha não se assusta e logo cobra o carinho de seus zangões. Grito Sônico é primeiro a atacar. Ele emite um grande grito que derruba Sáurio, Bioman, Psyke, Scanny e Blindada. Plugg se aproxima de Tecnum e Cracken tenta voar, mas ele cai de volta a seu corpo franzino. Poderoso também perde seus poderes quando um Soldado atira nele fazendo-o sangrar.

- Arght...

- O que você fez com ele garoto – Grita Ciborgue.

- Nada que não seja pior do que eu posso fazer com você homem de lata – Paulo Sávio causa dor em Ciborgue e nos demais que caem todos desmaiados depois de terem seus poderes anulados por Dudu.

- Parabéns garotos. Um bom trabalho. Agora tenho vários zangões para me servir. Coloquem-nos nas câmaras criogênicas e matem as fêmeas.

Derrepente a entrada explode e vemos Bomber comemorar depois de tocar o grande portão e faze-lo explodir – Bingo. Tudo aos ares é meu passatempo preferido - Metábulo corre levando Nulex com ele em alta-velocidade e nocauteia Dudu que deixa de anular os poderes dos justiceiros. Nulex anula o causador de dor Paulo Sávio e quando Grito Sônico vai emitir seu grito se engasga sem seu poder.

- Cala tua boca otário. Sou o anulador Nulex. Valeu Metábulo pela ajuda – Metábulo continua derrubando soldados em super-velocidade e roubando suas armas – Povinho feio. Scanny acorda da dor e por isso usa seu dom para fazer os Soldados atirarem uns nos outros.

A Abelha Rainha se ira e manda seus soldados matarem todos. Tróglio resolve iniciar uma confusão e derruba um grande pilar no meio do Enxame e as paredes começam a ruir. Super-Samurai salta em estrelinhas cortando ao meio todas as armas de vários soldados com sua poderosa e cortante katana. Visor derruba um a um com suas rajadas ópticas – Pareço o Ciclope dos X-men.

- Isso é ficção ceguinho. Nós somos o top de linha mutante da moda. Melhores que esses caras da TV – Grita Protector recebendo muitos tiros que ricocheteiam em sua pele impenetrável. Ele usa sua arma de balas de borrachas para derrubar seus alvos.

- Vocês não cansam de me chamar de Ceguinho. Vão à merda – Reclama Lailton Costa, o Visor.

- Bem que essa Abelha Rainha poderia me levar pra cama como seu zangão – Brinca Mega emitindo seu controle sobre o magnetismo e fazendo as armas e balas voarem para fora do local.

- Ela mata o cara depois da cópula. Sabia Pedro? – Fala o pirocinético Fogo realizando um pedido de Poderoso que estava sendo curado dos ferimentos pelo curandeiro Lucas Sarmento, codinome Doutor. Ele pediu para Alef por fogo no lugar todo. Ele não pensa duas vezes e o faz. Tudo agora desmorona enquanto a Abelha Rainha foge pela porta arrombada quando se depara com Bip bem armado com uma pistola.

- Pode parar aí sua doutora preconceituosa. Sei que já matou muitos garotos pelo mundo afora. Vamos te prender agora – Quando Nayron termina de falar nota que ela começou a sumir sem nem esperar. Pela cara de surpresa ela n ao esperava aquilo – Que droga ela se foi.

Lá dentro tudo está vindo abaixo. Poderoso e Bioman comandam o resgate dos soldados, pois eles eram escravizados por ela e não têm culpa de estarem ali. O Pessoal da Nova Elite force está seguindo seus passos há alguns meses. Ela convidava rapazes em bares e boates ou no próprio culto da Seita Extinção.

Scanny sonda a mente de vários soldados ao mesmo tempo que controla-os mentalmente para que corram para fora do local e depois chorem até cansar e desmaiem no fim – Adoro fazer isso.

Tecnum cria um escudo para protegê-lo junto com Psyke e Blindada. Cracken voa rápido com Protector nos braços desviando dos escombros. Metábulo salva muitos outros. Mega controla as partes metálicas para que formem um corredor de fuga em segurança.

Lá fora tudo se acalma e Poderoso conversa com Bioman.

- Tenente obrigado pela ajuda. Os garotos vão ficar bem? – Fala Poderoso.

- Eles vão se juntar a nossa nova Elite Force e vamos cuidar de seus treinamentos – Fala Bioman.

- Poderoso podemos ir embora atrás de nosso querido Arma Secreta? – Fala Psyke.

- Nayron encontrou o sinal dele. Graças a Deus ele estava com um sinalizador. Pelo que ele disse Arma Secreta foi deslocado daqui para a órbita da Terra e depois está bem perto de minha casa em Natal – Fala Poderoso.

- Ele parou dentro do Distrito Sarney – Fala Scanny.

- Vamos embora para lá agora – Se anima Doutor.

- Nada disso. Vamos no dividir e parte volta para nossa sede em Mossoró para descansar. Eu levo o restante para trazer o Arma secreta de volta. Ele ainda é estável demais para ficar solto por ai. Prometo trazer ele de volta. Vou com Cracken, Psyke, Scanny, Doutor, Blindada, Ciborgue, Nulex, Mega e Protector. Os demais estão de férias. Até mais. Vamos embora. Tecnum reconstruiu o portal para chegarmos no Distrito Sarney em alguns minutos. Vamos indo pessoal - Todos se despedem uns dos outros e partem para caminhos diferentes.

Minutos depois eles estão na estrada em direção a Mossoró quando um portal se abre e engole o caminhão-base com todos dentro. Eles somem do nada enquanto uma voz sussurra – Sua casa precisa de vocês.

Participantes do Capítulo:

  • Renegados M
  • Abelha Rainha – Dra. Izabel Cristina Simão – Asas de abelhas; produz secreção hipnótica; emite rajada atordoante das mãos;
  • Nerval – Paulo Sávio Moura – Causa dor nos outros;
  • Plugg – Eduardo “Dudu” Terri – Desliga o poder dos outros;
  • Grito Sônico – Alan Deyvson Nascimento – Emissão de ondas vocais poderosas.
  • Bioman – Tenente veterano Clóvis Pessoa Junior – Pele indestrutível e metade do corpo ciborgue;
  • Sáurio – Sargento Josemar Campelo – Corpo de réptil dragão humanóide branco;

Centro de Mossoró – Minutos atrás – Prédio do DICC

A cidade de Mossoró está entre as mais quentes do estado e hoje sofre com um problema muito pior do que o próprio Lampião do passado. Uma polvorosa total no Centro da cidade depois que um homem de porte avantajado e de pele negra vestindo roupas bem pesadas com uma espécie de elmo na cabeça. Ele saiu do prédio do DICC – Departamento de Investigação Criminal e Científica. Tudo indica que ele era um dos prisioneiros mais bem guardados. O Diretor do lugar, o senhor José Vicente Junior, estava preocupado com o que havia ocorrido ali. Ele estava machucado quando alguns vilões entraram no lugar e desligaram os aparelhos que faziam o prisioneiro dormir e ele saiu destruindo tudo. Segundo o diretor ele era chamado Anilton Tovar, codinome Indestro. Ele possui a capacidade de uma vez em movimento nada pode pará-lo. Isso o tornou um cara muito perigoso. Em alguns dias ele seria transferido para a Base lunar. Foi preso por seu próprio gosto para não ferir ninguém. O problema é que ele recebeu uma espécie de injeção de drogas alucinógenas que o fizeram ficar louco por destruição e tudo para ele poderia causar o mal para ele. José Vicente mandou um dos seus novos agentes em recuperação Luan Trevor, codinome Passagem, um teleporte novo, para trazer de volta seus agentes dos Renegados M para prender Indestro de novo. Luan saiu a alguns minutos. Nesse momento só resta rezar. O pior é que ele está indo direto para a estação de abastecimento de gás butano da cidade. Por lá ele pode causar uma explosão que destruiria toda a cidade.

Na Rua Rio Branco

Indestro está alucinado e não nota ninguém sua volta. Apenas segue em frente atravessando prédios, destruindo carros e arrancando árvores e postes. Muito caos pó onde ele passa. Seu capacete o protege de ataques psíquicos, única forma de derrubar o cara. Derrepente um portal se abre diante dele. Era o famoso teleporter Arnaldo Rafael junior, codinome Portex II, que engole o grandalhão jogando-o no rio Mossoró. Era o Grupo Planeta Beta chegando com um pequeno contingente.

  • Spirit – Tenente Lindomar Freire – Absorve poderes de mutantes mortos – Acumula o de expansão, o de encolhimento, pele indestrutível, vôo, e agora absorve energia e emite rajadas várias vezes mais poderosas – Líder de campo do grupo;
  • Portex – Arnaldo Rafael Junior - Teleporter.
  • Cardume – Sargento Esaú Saraiva – Habilidades da vida marinha;
  • Murdog – Daniel Sebastian Murdog – Cria armas de energia pura;
  • Arco – Diego Felipe Robson Castro – Mira que não erra nunca;
  • Major Força – Richardson Audyan Patrício – Alien com vários poderes: Intangibilidade, invisibilidade, rajadas incinerantes dos olhos, vôo, super-força e pele indestrutível, menos a fogo;
  • Elemento – Andrey Jordan – Corpo que simula as propriedades dos elementos químicos;

Enquanto Indestro chega ao fundo do rio, mas continua a se deslocar se preocupar com nada. Cardume aparece debaixo d’água e começa a dar murros nele que nada sente seguindo em frente para sair da água. Major força agarra seu braço com sua super-força mas ele o arremessa para fora da água.

- Nossa senhora. Ele fez isso com o nosso agente mais poderoso – Pensa Cardume em baixo d’água e usa a velocidade de um martim-pescador para criar um redemoinho em volta dele, mas ele estira o braço acertando Esaú no meio da barriga. Ele tomba. Minutos depois ele derruba todo o píer do porto e sai da água quando todos correm de lá. Várias flechas acertam seu corpo e explodem.

- Bingo. Ele vai parar agora – Grita Arco atirando uma flecha esplosiva direto no espaço do olho no elmo. A flecha explode, mas nada acontece com Indestro que continua sua jornada derrubando todo o prédio da administração do porto. Murdog atira flechas de energias nele, mas nem cócegas – Que cara é esse? – Grita Murdog enquanto Major Força volta para continuar atacando com seus raios incinerantes dos olhos. Nada de efeito. Spirit cresce e fica gigante agarrando o vilão em sua mão.

- Agora podemos levar ele daqui – Quando Lindomar termina sua fala o cara abre as mãos gigantes do tenente quebrando todos os seus dedos – Arght – Ele grita de dor e tomba quando o cara lê acerta um soco no rosto quebrando todos os ossos de sua face ao mesmo tempo em que ele cai voltando ao tamanho normal. Todos se desesperam e Elemento abre um buraco no chão diante dele se transformando em broca de ferro e diamente. Indestro cai direto no buraco e por alguns segundos fica em silêncio até que começa a escalar o buraco. Major força desce unindo a super-força com a velocidade e acerta o cara na cabeça. Ele sobe até sair do buraco e Major força fica desmaiado dentro do buraco. Indestro faz desmoronar um prédio no buraco enterrando Major Força lá dentro.

- Esse cara não é desse mundo. Agora ferrou tudo – Fala Elemento.

- Vamos cuidar dele pessoal. Somos os Renegados M – Fala Visor.

- Cadê Poderoso? – Pergunta Elemento.

- Ele está em outra missão importante – Responde Metábulo descendo do Caminhão-base junto com os outros renegados.

- Portex você poderia teleportar o cara de novo? – Pergunta Visor.

- Ainda não o fiz por que tive medo dele terminar em outro lugar com muitas vidas inocentes. É só dizer para onde – Ele tem que ser levado para essas coordenadas aqui – Fala Visor mostrando um papel para ele.

- Por que seu teleporter não faz o serviço? – Pergunta Elemento.

- Ele é novato no ramo e já fez um teleporte difícil de um caminhão-base inteiro. Precisa se recuperar – Lembra Fogo.

- Então vamos lá – Quando Portex vai fazer o teleporte do cara algo inesperado acontece. Uma rajada elétrica atinge Portex que cai eletrocutado na hora – Arght.

- Quem fez isso com ele? – Grita Arco.

- Tenho que fazer o teleporte eu mesmo – Fala o cansado Luan, o Passagem, mas ele começa a suar frio e também desmaia.

- O que está havendo aqui? Vamos nos preparar para o pior pessoal. Metábulo leve Spirit e depois Portex e Passagem para o hospital local – Comanda visor.

- Deixa comigo chefe – Ele some na hora levando um por um.

- Eu vi quem deu um choque em Portex. Foi o vilão Mestre Temporal da nova Liga Fatal. Ele correu para aquele beco. Vou atrás dele – Fala Elemento se transformando numa grande roda de amatita e segue para o beco.

Nesse momento Major Força sai de dentro do buraco com seu poder de intangibilidade e vai direto para Indestro que acaba de chutar um corsa contra pessoas curiosas, mas o alien agarra o carro no ar e joga-o para longe. Ele começa a emitir rajadas com seus olhos. Murdog também libera flechas poderosas de energia assim como Arco com suas explosivas. Eles são heróis e sabem que mesmo que não consigam seus objetivos tentaram vencer. Tecnum começa a absorver tecnologia pela rua a cria uma grande jaula poderosa de energia em volta de Indestro que para, observa todo o material com campo de força e grita pela primeira vez – Nada pode me parar. Vou acabar com todos vocês – Ele dá uma porrada no mecanismo central que explode diante da companhia de gás causando uma grande explosão pelas tubulações de gás que chegam as casas e repartições por toda a cidade. Muitas explosões. O Pessoal dos Renegados M e do Grupo Planeta beta se misturam para salvar as pessoas enquanto Indestro é tragado por um grande portal de luz seguido de uma voz estridente – Seu teste foi um sucesso. Você tem lugar no paraíso. Vamos embora.

- Ele sumiu de novo – Fala Murdog ajudando a abrir um porta de loja emperrada com muitas pessoas dentro.

- Pelo menos não vai aumentar nosso problema por aqui – Fala Arco – Cadê Andrey.

- Ele saiu atrás de um cara chamado Mestre Temporal. O cara que fritou o chato do Tenente - Fala Cardume voltando das pancadas no rio com muita dor de cabeça.

- Ele é chato, mas não merecia isso. Cadê os curandeiros de nossos grupos quando precisamos deles? – Fala Major Força depois de abrir várias portas de ônibus.

Fogo é um pirocinético, ou seja, ele controla o fogo. Hoje esse dom é muito importante nessa missão explosiva. Ele absorve toda a energia do fogo em volta da cidade e joga no rio Mossoró. Major Força só tem uma fraqueza, o fogo. Ele adorou o comando do fogo por Alef e agora pode ajudar mais com os feridos. Tróglio levanta um guindaste que havia virado na passagem de Indestro e usa-o para retirar um caminhão-tanque que ficou preso na entrada do metrô. Visor solda com a ajuda da visão de calor do Major Força o gerador da companhia de gás. Acabam com o risco de novos vazamentos e explosões.

- Valeu pela ajuda garoto –Fala Richardson.

- De nada caro amigo. É verdade que você é um alien? Me tire uma curiosidade de muito tempo – Pergunta Alef.

- Faça a pergunta que quiser rapaz.

- Vocês aliens tem pinto? – Todos riem e Major Força fica encabulado.

Em um beco próximo

Alguém sai de um portal e fala com Andrey Jordan, codinome Elemento – Sua missão como espião acaba aqui garoto. Bom trabalho com os arquivos dos agentes que te pedimos – Fala o Mestre Temporal, alter-ego de Jericó Praxedes, o mestre do clima e parceiro dos dois vilões perigosos chamados Sonic, alter-ego de Antonione
Prado, e Absorvidor II, alter-ego de Klaus Lorrant.

- Posso ir embora agora – Fala Andrey.

- Temos uma última missão para você antes de te liberar – Fala Mestre Temporal.

- Já fiz o que vocês me pediram. Infiltrei-me nos Renegados M e depois no Grupo Planeta. Agora quero que cumpram o que prometeram pra mim.

- Seu filho será devolvido a você assim que matar essa pessoa do papel aqui – Ele mostra uma espécie de arquivo com a foto da pessoal – Essa pessoa estará no Distrito Sarney nesse momento. Vã até lá ajudar os outros Renegados M e cuide de tudo.

Andrey some em um portal do famoso Mago.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...