NOVIDADES Dm

terça-feira, 9 de março de 2010

Idestro

ARQUIVO SECRETO Dm - IDESTRO

Alter-ego: Anilton Tovar

Ocupação: Experimento de Dr. Crueldade com genes de Jackson Gaguer, o Zamibiano Rinocerus; Foi um grande mestre-cuca dono de restaurantes na Europa; Foi preso voluntário do DICC em Mossoró (RN); Foi mentalmente controlado inicialmente por Neural (Ruan Ruy Barbosa) e atualmente por Mental (Natália Duran) em Nova Dimensão.

Poderes: Tem um corpo indestrutível e forte capaz de devastar tudo pela frente e com a capacidade de uma vez em movimento nada pode pará-lo.

Histórico: Estranho que se apresentou ao DICC para se internar com medo de fazer mal aos outros com seu dom; Experimento de Dr. Crueldade com genes de Jackson Gaguer, o Zamibiano Rinocerus  - Ele passou alguns dias dopado e trancado no DICC em Mossoró, mas ele recebeu misteriosamente uma dose de alucinógenos que o deixaram louco por destruição. Ele seria levado em alguns dias para a Base Lunar, mas estava solto em Mossoró. O diretor José Vicente Junior (do DICC) mandou o teleporter Luan Trevor, codinome Passagem trazer seus Renegados M de volta para recapturar o cara que estava caminhando em direção a estação de abastecimento de gás butano da cidade. Ai chegam os Renegados M e ao mesmo tempo o Grupo Planeta alfa que juntos salvam os inocentes da devastação e enfrentam Idestro sem medo apesar de quase impossível derrotá-lo. Quando ele é levado por um portal de luz embora com uma voz dizendo – Seu teste foi um sucesso. Você tem lugar no paraíso. Vamos embora.

Durante a saga A Lista: Ele foi mandado pelo Dr. Crueldade para capturar o Garoto Impossível no Tibet junto com outros vilões, mas terminou sendo dominado pelo telepata e alvo Neural (Ruan Ruy Barbosa) que passou a usá-lo como escravo até ser acordado do domínio do telepata e entrar no portal do Grupo Planeta Alfa indo direto com eles para Nova Dimensão quando é dominado mentalmente por Mental (Natália Duran) ao chegar lá. 
  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...