NOVIDADES Dm

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Blindagem


Luiz Gabriel Inácio - Cadete do Dm pela Academia Alfa; Pupilo d0 Sargento Tax - Possui uma pele indestrutível e invulnerável a fogo, eletricidade, ácido, frio etc - Garoto calado de origem também do Distrito da pesada. É companheiro inseparável do cadete Alyson Lucas, codinome Micron.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lagarto


Lizmael Calixto - Sargento do Dm condecorado pela academia alfa; Agente do Esquadrão M liderada pelo Tenente Estático (Tiago Julian) - Se torna uma forma de lagarto humanóide poderoso e mortal quando a taxa de adrenalina no seu sangue aumenta em situações de estresse - Lismael é um jovem cheio de sonhos que descobriu poder se transformar numa máquina de matar quando sua adrenalina se eleva no sangue. Graças ao Capitão Bioclone e ao Tenente Ice ele conseguiu se controlar na Academia Alfa e passou a ser agente do Dm indo direto para o Esquadrão M. Sua primeira missão foi junto com o Esquadrão M de Estático onde derrotaram os vilões denominados Mitológicos em Cali na Colômbia. Ele enfrentou Quimera e a mata usando toda a sua fúria para cortar a cabeça dela. Ele trabalha na Academia Alfa para controlar seus acessos de fúria. No passado ele matou uma pessoa que o provocou em um bar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Magcampo

Hevyason "Hevynho" Nunes - Ex-membro dos Espiões M versão 3; Foi um dos 12 Cavaleiros Elementais - Magnetismo Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estático


Tiago Julian Medeiros - Sargento do Dm condecorado; Comandante de uma facção do Esquadrão M - Anulador de poderes - Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dêmona


Keysiane Nunes - Irmã do mutante Magcampo (Hevynho Nunes); Melhor amiga de Érika Caroline (sabra) - ... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cyberpata


Maxwel Cox - Jovem Zamorano controlado pelo Rei Caveira e usado para seus roubos pela NET - É um cyberpata que possui a habilidade mutante de recuperar, interpretar e armazenar dados psiquicos de todo o tipo de meios eletrônicos (essencialmente uma versão eletrônica altamente potente de telepatia).

- Toda a comunicação via satélite ou pela net foi bloqueada no mundo todo. Nada funciona. Segundo o pessoal do SPY-4 foi um mega-pulso eletromagnético que causou o problema. Estamos nos comunicando via telepatia com o apoio dos telepatas do Dm – Fala PC direto do SPY-4 via telepática com o Capitão Vellus.
- Não conseguimos contatar nenhum dos 20 alvos. E algo está interferindo até o rastreador de mutantes. Nada telepático está funcionando fora da Base Lunar ou no SPY-4 – Fala Débora.
- Procurem resolver o problema chamando o Tenente Felipe Custódio, o CRIADOR, e sua equipe de tecnopatas. Ele vai saber o que fazer.
- Ele está vindo de um congresso no Egito – Fala Velux.
- Achamos que esse foi trabalho do famoso novato CYBERPATA, alter-ego Maxwell Cox, um primo Zamorano do Dr. Crueldade – Fala Pane Total.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Astron



Djerson " DJ" Henrique Silva - Cadete do Dm pela Academia Alfa; pupilo do Sargento Tax (Paulo Raphael); Originário do velho Distrito da Pesada; mestre em artes marciais - Telecinese em desenvolvimento acelerado - Grande amigo de Farejador (Leo Negri) e Indestro (Jonatan "Natan" Santos) - É um garoto muito esperto, mas pavio curto, adora uma briguinha fora de hora. fora encontrado pelo Capitão Bioclone junto com outros amigos seus no Distrito da Pesada e levado sobre a tutela do Sargento Tax depois de aliviarem algumas brigas dele com outros garotos de torcida organizada. prometeu mudar ao passar pela Academia Alfa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...