NOVIDADES Dm

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aço




Alleson Carneiro - Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mental


Natália Michele Duran - Filha do famoso vilão aposentado Controle (Edilson Duran), o líder da antiga equipe de vilões Mutação I; Namorou o jovem Mackson Felipe Quadros (Fix) durante a fase da volta do Clã Evolução do Mal; Entrou depois para a Academia Alfa e para o Grupo Planeta - Telepata poderosa assim como seu pai - Foi sequestrada pela equipe de aluguel Mutação II de Gigante (Robson Myner) e resgatada por seu pai e pelos também contratados, a Legião M norte liderada por Aeroboy (Jonatan Weslley). Isso tudo para convencer seu pai e outros membros da antiga Mutação I a integrar o novo Clã Evolução do Mal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barão Valban Mortmer (Barão MORT)



Valban Mortmer - Barão zamorano e 1º Ministro e Conselheiro-mor do Rei Caveira - Tem o dom do toque da morte. Quando ele tocar um ser qualquer, ele absorve sua energia vital e pode até matar dependendo do estado da vítima e do tempo de exposição ao seu toque. dizem que ele tem mais de duzentos anos graças ao roubo da energia vital dos outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tanque






Aricson Aristóteles Domingos - Cadete do Dm pela Academia Alfa; Pupilo do Sargento Tax (Paulo Raphael) - corpo duro, forte, grande e indestrutível - Grande fã do Sargento Tax e é mais um dos moradores do Distrito da Pesada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Raio Azul


Fábio "Alemão" Pereira - Cadete do Dm; Pupilo do Sargento Tax (Paulo Raphael Valcácio) - Tem o dom de emissão de rajadas radiativas das mãos - Jovem pavío curto que adora uma briga com seus colegas, mas é um aluno dedicado. Seu dom é muito poderoso e vai fazer Alemão se destacar em alguma equipe especial do Dm.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fire-cat


ARQUIVO SECRETO Dm – FIRE-CAT

Alter-ego: Nixon (Nicson) Bresser

Ocupação: Ladrão oportunista preso e convertido na Academia Alfa do Dm; Passou pelo Esquadrão M; Hoje é cabo da Reserva do Dm.

Poderes: Pirocinético e pirogênico.

Histórico: Começou sua carreira no lado do mal usando seus dons de criar fogo para roubar. Se deu mal quando durante a saga dos Cavaleiros Elementais roubava pessoas na ponte de todos durante um caos provocado pelo ataque do Cavaleiro Água. Fora derrubado por um jovem mutante e preso no Dm quando foi tratado pela equipe de telepatas que viram que ele poderia ser convertido ao bem. Ele passou pelo Esquadrão M quando enfrentaram os Mitológicos derrotando-os na Colômbia. ele junto com Ecdise derrotaram Centauro e Medusa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tornado

Iury victor Veiga - Mutante que surgiu durante a Saga dos Cavaleiros Elementais na Ponte de Todos quando o Cavaleiro Água criava uma onda gigante para devastar Natal (RN); Se tornou Cadete do DM pela Academia Alfa, mas depois sumiu no mundo - Cria pequenos furacões - Ajudou bastante no caos formado na Ponte de todos quando joga o mutante oportunista Fire-cat (Nixon Nasser). Depois do ato heróico foi convocado para treinar na Academia Alfa do Dm. Um ano depois sumiu pelo mundo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Femily Fatale, Gangue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...