NOVIDADES Dm

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hacker


Vanderson Bel Bezerra - Sargento do Dm pela Academia Alfa - Era nosso mestre em computadores da primeira formação dos Espiões M; Abandou a vida de justiceiro depois de perder seus dons quando ferido pelo Clã Evolução do Mal - Tem o dom de controlar computadores assim como de ter um computador em sua própria mente - Irmão de Vânia Bezerra (Condorina) e Estouro (Vanúcio Bezerra) - Era o contato da equipe dos Espiões M ligando cada membro aos demais. Foi ele quem montou a maior parte dos computadores modernos do Spy 1 - Depois da destruição do Spy-1 pelo Cla Evolução do Mal ele foi ferido gravemente e perdeu seus poderes abandonando a carreira de justiceiro digital. Hoje ele ainda ajuda os Espiões M em crises junto com outros hackers mutantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Condorina


Vânia Bezerra - Já se chamou Quicksilver girl - sua origem é Acólita de Onora - Passou pelo Projeto Gene Original; Tenente afastada do Dm; Foi agente do Grupo Planeta original; Agora é empresária da Banda WA - Grande amiga do Capitão Bioclone com quem teve um breve caso - Irmã de Hacker (Vanderson Bel Bezerra) e Estouro (Vanúcio Bezerra) - Seu poder na verdade é a visão de águia, ou seja, a distância (visão telescópica); Usa capacete cibernético para ajudar no vôo com asas metálicas poderosas; usa armas de fogo e massas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Renova


ARQUIVO SECRETO Dm – RENOVA

Alter-ego: Carla Topper

Ocupação: Sargento do Dm de licença maternidade; Foi agente do Grupo Planeta Original apedido do Capitão Bioclone, seu grande mestre.

Poderes: Ela é uma curandeira ao toque. Dom muito importante em campo de batalha ou em desastres para salvar muitas vidas. Coisa que ela fez muito bem e muitas vezes.

Família e amigos: Ela é grande amiga e discípula do Capitão Bioclone; grande amiga de Spirit (Tenente-coronel Lindomar Freire); mãe de Charlene (recém-nascida) e Netinho (Armando Neto); Ex-esposa de Armando Bananeira (pai de Netinho), seu primeiro marido; ex-namorada de Hugo Leuroy (Neuron) na fase do Grupo Planeta original; Esposa do Tenente Maurício Myer, pai de Charlene; Irmã da Cabo do Dm Cláudia Topper, chefe da Cozinha do Dm.

Equipes a quem fez parte: Grupo Planeta original

Histórico: Carla sofreu muito no seu primeiro casamento quando descobriu seu dom após um trágico acidente doméstico. Ela estava sendo espancada pelo marido quando sem querer empurrou ele escadaria abaixo. Ela se desesperou e foi ao seu socorro depois que ligou para o seu amigo Djalma Neto. Quando tocou em seus ferimentos milagrosamente eles se curaram e ele não morreu. Djalma chegou e juntos conseguiram sanar o problema. Djalma trouxe um telepata de seus jovens comandados que apagou a memória de Armando e que fez ele dar o divórcio a ela no outro dia e a procurar um novo local para morar. O telepata era Hugo Leuroy, o Neuron, que fez o ex-marido prometer nunca mais tocar nela. Também foi amor a primeira vista. Eles depois começaram a se encontrar sob os olhos do Capitão. Carla passa a estudar na Academia Alfa e é condecorada Cabo e posteriormente a fase dos 12 Cavaleiros passou a Sargento pela Academia.

Fase 12 Cavaleiros: Ela foi convidada para ser a Curandeira do Grupo Planeta original ao lado de Neuron, seu namorado. Depois da derrota dos Cavaleiros eles se separam. Ela casa-se com o Tenente Maurício Myer e tem a filha Charlene.

Atualização: Ela se afasta do Dm para cuidar da família, mas sempre que o Capitão Bioclone precisa ela se apresenta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capitão bioclone


Djalma de paiva Neto - Clone da maior lenda do passado de mesmo nome, o famoso Biosfera; Se chamou Novo Biosfera e depois Capitão bioclone; Comandou como o Novo biosfera o projeto Gene depois da morte do Biosfera original e de sua família; Criou o Dm e toda a sua política; Comanda o Grupo Planeta; biólogo e doutor em meio ambiente pela UFRN - Controla os quatro elementos e seus derivados; Possui um defeito genético implantado em seu código genético na época de sua clonagem e que lhe conferiu uma degeneração nervosa onde cada vez que ele usa um dos seus dons ele se deteriora por dentro cada vez mais. Ele prefere usar armas e artes marciais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Spirit


ARQUIVO SECRETO Dm – SPIRIT

Alter-ego: Lindomar Freire

Ocupação: - Tenente-coronel do Dm atual; Veterano mutante desde as antigas equipes criadas pelo Biosfera original; Veio para o Projeto Gene original; Tenente do Dm e professor da Academia Alfa; Fez parte do Grupo Planeta Original durante a fase dos 12 Cavaleiros; Liderou o Grupo planeta Beta quando o Capitão Bioclone rachou a equipe; Atualmente está aposentado e participa de algumas missões especiais pelo Dm como tenente-coronel.

Poderes: Tem um dom peculiar de absorver os poderes de mutantes mortos onde na maioria das vezes ele coleciona para sempre, alguns somem depois de um tempo; ele já tem o dom de voar, super-força, encolher, ficar gigante; Dizem que ele tem regeneração espontânea, pois envelhece lentamente; ele descobriu que seu dom de absorção depende da empatia com o mutante morto.

Parentes e amigos conhecidos Grande amigo de Portex (Rafael Arnaldo Junior); Tio dos mutantes Harpia (Gigliola Freire) e Demon (Licurgo Freire); Grande amigo do passado do Capitão Bioclone (Djalma Neto) e da maioria dos agentes veteranos do Dm.

Equipes a que se filiou: Grupo Planeta Beta a que chefiou por algumas missões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poeira


Líliam Kaline Gouveia - Aluna do Instituto Wilton; Passou pela equipe relâmpago dos Espiões M comandada pelo anulador Tiago Vent (Neutron); Passou pelo Grupo Planeta original; Se afastou da vida heróica depois de casar e ter filho - Era pupila do famoso agente Emílio Morais, codinome Imortal; Grande amiga de Jefferson Bezerra (plasmix) - Tem a capacidade de se transformar em areia criando redemoinhos cortantes e perigosos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

plasmix


Jefferson Bezerra - Passou pelo Projeto Gene; Entrou para uma equipe relâmpago dos Espiões M formada pelo famoso anulador Tiago Vent (Neutron); Foi integrar o Grupo planeta original na fase dos 12 Cavaleiros; Faz parte da equipe da Base Lunar - Canalizar energia solar em rajadas poderosas das mãos assim como super-força; Seu corpo fica totalmente envolvido pela energia negra quando usa seu dom - Grande amigo de Poeira (Lílian Kaline Gouveia); irmão de Havoc (Gustavo Pereira), o outrora Cavaleiro Destruição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lâmina


João Paulo Franco - Foi integrante do Projeto Gene Original; Sargento aposentado do Dm condecorado pelo Capitão Bioclone; Especialista em computadores e cuida dos Computadores do Dm - Libera lâminas cortantes do corpo; Mestre em artes marciais - Irmão do agente Artur Franco, codinome Terra (ex-cavaleiro Terra) e do vilão Venenoso (Rossi Franco); Grande amigo da Dj Lobinha (Loba).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Magia

Bianca Felipe - Fez parte de um pequeno trio de anônimos mutantes de socorro formado também por Jumper (Jarly Elton) e Cristal (Thais Moreira); Foram para a Legião M original; Hoje deixou a vida heróica para ser treinadora de volebol do Volley club de Natal - Tem o dom de conjurar magias poderosas. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jumper


Jarly Elton - Empresário milionário que ajudava ao lado de Cristal (Thais moreira) e Magia (Bianca Felipe) em problemas de emergências em Natal (RN); Membro da Legião M original; Se afastou das equipes mutantes para trabalhar novamente anonimamente - Teleporte em saltos - Passou a ajudar na saga Cap. Bioclone - Origens e está voltando em A Lista.

OBS.: Seu nome foi criado em homenagem ao filme homônimo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cristal


Thais Moreira Dias - Formava um grupo independente de mutantes heróis junto com Jumper (Jarly elton) e Magia (Bianca Felipe) quando foi convidada para ser Integrante original da Legião M de Vermon (Yves Coracy); Passou pela Legião M sul de Vermon quando se separaram da Legião M norte de Aeronoy (Jonatan Weslley); Hoje faz missões pelo Esquadrão M - Tem a capacidade de transformar o ar em cristal e criar objetos desse material desde tobogãs até muralhas e redomas - Foi a primeira namorada de Pisc (Gabriel lipson) - Thais descobriu seu dom com seus 16 anos e passou a ajudar pessoas anonimamente quando conheceu Jarly Elton (Jumper), um milionário empresário com poderes e que também ajudava pessoas em perigo usando a frequência da polícia para descobrir onde as coisas aconteciam. Como ele era um teleporter de saltos chegava rápido ao local. Ela se juntou a ele e a amiga Bianca Felipe, codinome Magia, e passaram a trabalhar em trio. A primeira missão deles foi ajudar a conter um incêndio em uma unidade do Colégio Encanto próximo ao Rio Potengi provocado por um garoto chamado Tales pessoa, codinome Foco. Foram convocados para a Legião M pelo seu formador Yves Vermon. Os três foram assim como outros novatos. A primeira missão deles durante a saga dos 12 Cavaleiros elementais os levou direto a Industria Myner S.A. para resgatar alguma coisa que eles não sabiam o que era até enfrentarem o Cavaleiro Vírus que levou o produto que na verdade era um clone de Liddeanderson Velasquez, vilão morto anos atrás. eles enfrentaram também os Renegados M de Detetive no local. Depois da saga dos Cavaleiros Vermon Brigou com Aeroboy e criaram duas equipes diferentes a Sul e a Norte. Thais ficou com Vermon e enfrentam a equipe de vilões novata chamada Mutação II pelo contrato do famoso ex-vilão Controle (Edilson Duran) para ajudar a resgatar sua filha Natália Duran (Mental) que havia sido raptada pelos vilões. hoje Cristal faz parte do Esquadrão M, pois não quis ir para o Grupo Planeta a pedido do Capitão Bioclone para não se confrontar com seu ex-namorado Pisc que a decepcionou no passado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ciborgue


Dayvison Morales - Foi agente da Legião M original de Vermon; Passou a integrar os Renegados M de Poderoso; Atual agente da Base Lunar - Metade do corpo substituído por partes cibernéticas avançadas com armas embutidas ou substituindo mãos ou braços; super-força; olho biônico com visão telescópica, de raio-x, ultra-violeta; Peças adaptadas para vôo como jatos; O seu dom mutante é assimilar tecnologia cibernética em seu corpo - Dayvison foi o homem de confiança de Yves Coracy Vermon, o líder da Legião M, quem o encontrou em um jogo assustando as pessoas com sua aparência estranha e o convidou para ser seu segurança particular.Sua origem veio a partir de um experimento onde ele foi voluntário no setor de cibernética da UFRN com a supervisão do Dr. Alex Lima, o mutante canadense Energy onde teve partes de seu corpo substituídas por material cibernético, mas o curioso é que se não tivesse uma mutação especial que lhe permite assimilar metais pelo corpo ele não sobreviveria à cirurgia. Ele se tornou um grande amigo de Alyson Bruno (AB), codinome Osso Duro. Na Legião M teve muitas missões importantes, mas se destacou na fase dos Cavaleiros Elementais quando terminaram viajando para a Zamíbia. Hoje depois de abandonar a Legião M passou a integrar a equipe da Base Lunar a pedido do Capitão Bioclone.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aliena


Naégila Bruna - Alienígena do mesmo planeta de Major Força (Richardson Audyan Silva); Cadete do Dm pela Academia alfa; faz parte do Grupo Planeta - Tem os mesmos poderes acumulados de Major força: Super-força, poder de vôo, visão de calor, pele indestrutível, telepatia, intangibilidade e invisibilidade além de transmorfismo e elasticidade - A garota alienígena chegou a terra em uma aeronave perdida e caiu imediatamente no interior do RN em local secreto encoberto pelo governo do estado e pelo Dm, mas já sabemos que foi em São Paulo do Potengi, mesmo lugar onde o Vilão Estrela Negra caiu com sua aeronave. Ela foi levada para a Academia Alfa e rapidamente ela cresceu até a idade de adolescente, acho que isso é uma forma deles amadurecerem rápido para poder cuidarem-se sozinhos, pois aconteceu o mesmo com Richardson quando foi encontrado por Detetive (Roberto Correia Junior). Aliena logo foi convocada para o Grupo Planeta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...