NOVIDADES Dm

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vellus


João Oliveira Soares - Veterano amigo do Capitão Bioclone e do velho Biosfera; Comandou o Projeto Gene original; Entrou para o Dm no início de sua formação junto com o próprio Capitão Bioclone recebendo a patente de Tenente e já liderando os Espiões M; Atualmente é Capitão e comanda a Base Lunar - Ele já foi o maior velocista do planeta até ser capturado pelo Clã Evolução do Mal original e ter sido objeto de experiência do Dr. Morte que retirou parte de sua perna impedindo ele de continuar sendo um velocista perfeito. Apesar de vários cientistas do Dm tentarem ajudá-lo ele preferiu abandonar o heroismo e apenas liderar o Dm e treinar os demais jovens velocistas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cruzes


ARQUIVO SECRETO Dm – CRUZES

Alter-ego: Luana Cruz

Ocupação: Sargento do Dm de atendimento; Agente do Grupo Planeta.

Poderes, habilidades e armas: Ela possui regeneração do corpo acelerada; habilidades com armas brancas; prefere duas espadas em forma de cruz que ela usa muito bem e que foi forjada magicamente na Grécia por um misterioso ferreiro mago chamado Lucian. Elas cortam tudo.

Parentes conhecidos: Noiva atualmente o agente e colega de equipe Gabriel Lipson, codinome Pisc; prima da cadete July Kallyane Cruz, codinome Phantona.

Histórico: Luana foi criada por uma família de embaixadores brasileiros que viviam de país em país pelo mundo. Ela conheceu muitas culturas até se estabelecer na Grécia onde conheceu o ferreiro Lucian em uma escalada ao monte Olimpo com alguns amigos gregos. Ela adora esportes radicais. O ferreiro lhe presenteou com as espadas das cruzes, duas lendárias armas dos deuses forjadas por ele em presente as divindades e que ele disse ser presente para ela por motivo de uma famosa oráculo ter lhe falado no passado que uma princesa viria ser a nova heroína do seu país. Ela aceitou o presente e imediatamente enfrentou o famoso vilão Feiticeiro Gorgon, líder dos Mitológicos, que também queria as armas matando Lucian no processo. Ela derrota-o e vai embora depois de velar o mestre ferreiro se tornando a mutante Cruzes. Ao voltar ao Brasil ela foi convidada pelo famoso Capitão Bioclone para integrar o Dm e lá ela participou de vários cursos onde aprendeu a ser socorrista além de fazer artes marciais e lutas com armas. Um ano depois começou a namorar o Sargento Gabriel Lipson, codinome Pisc, e por ele foi levada a equipe do Grupo Planeta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...