NOVIDADES Dm

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chama


Samuel "Samuca" Bismarck - Zamorano do exército do Rei Caveira e um dos três irmãos formadores do Trio Elemental junto com Marlon e Marlon - controla o fogo (Pirocinese).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Liquid

Marlon Bismarck - Zamorano do exército do Rei Caveira e um dos três irmãos formadores do Trio Elemental junto com Samuel e Adison- controla água. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aero

Adison Bismarck - Zamorano do exército do Rei Caveira e um dos três irmãos formadores do Trio Elemental junto com Samuel e Marlon - controla o ar assim como os ventos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Trio Elemental


Adison, Marlon e Samuel Bismarck - irmãos gêmeos bivitelinos com poderes elementais; São Zamoranos; Adison controla o ar - Aero; Marlon controla o fogo - Chama; E Samuca controla a água - Liquid; Fazem parte do exército Zamorano do Rei Caveira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sílica


João Paulo da Silva - Veterano desde a época do velho Biosfera e de origem Acólita de Onora; Passou pelo Projeto Gene original; Veio para o Dm junto com o Capitão Bioclone já condecorado como Tenente; Já passou pelo Grupo Planeta original; hoje é o líder do Dm Investigativo; Advogado formado - Tem o dom de se tornar areia criando objetos com essa forma ou apenas escorrendo por pequenos espaços ou até mesmo criando tempestades de areia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...