NOVIDADES Dm

terça-feira, 29 de março de 2011

Megaboy


Heryson Leonardo Azevedo - Foi Cadete do Dm pela Academia alfa; Cabo do Dm formado pela Academia; Atualmente é Sargento dos Espiões M - Quando o perigo se aproxima dele e sua taxa de adrenalina se eleva ele deixa seu corpo franzino se torna um poderoso homem com força descomunal; Ele pode voar e emite rajadas de calor dos olhos - Ele foi obra de um experimento do governo com o soro para super-soldado depois de se voluntariar quando foi preso ainda adolescente impinando uma moto sem carteira de habilitação. ele optou pela participação depois que viu vários amigos delinquentes presos da mesma forma e sendo punidos mandados para internatos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espectro III


ARQUIVO SECRETO Dm – ESPECTRO III

Alte-ego: Carlos Germano Lima

Outros nome anteriores: Golpe Baixo I

Ocupação: Ex-cadete pela Academia alfa; Condecorado Sargento depois de ajudar o então Sargento Sombra (Pablo Jefferson Sanches) no Limbo durante a Saga dos 12 Cavaleiros; É um dos agentes do monitor do Spy-4.

Poderes e habilidades: Comanda a energia espectral em volta e se transforma em sombra intangível e que fere ao toque; descobriu que pode controlar sombras no limbo negro. Na sua primeira passagem pelo limbo seu codinome era Golpe Baixo e um demônio chamado Troca trocou seus poderes pelos poderes de seu colega Espectro II (Adriano Santos). A troca foi irreversível e os poderes dele hoje são os citados acima.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de Triplex (Alessandro Wallace) e Megaboy (Heryson Leonardo).

Histórico: Entrou para Academia Alfa graças ao Professor Roberto Parreira, codinome GRITO e passou algum tempo como cadete até os 12 Cavaleiros Elementais invadirem o Dm e a Academia Alfa quando ele estava com outros cadetes e foram resgatados pelo Sargento SOMBRA e levados ao Limbo. No Limbo eles enfrentaram vários desafios e voltaram a Terra onde ajudaram a combater os Cavaleiros. Atualmente ele é Sargento e trabalha na equipe dos Espiões M.

Atualização: Anteriormente a missão no limbo ele tinha outros poderes e se codinominava Golpe Baixo, mas um demônio servo do Senhor das Sombras chamado TROCA possuiu ele e seu amigo Espectro II (Cabo Adriano Dedé Santos) e fez com que os dois garotos trocassem seus poderes de forma irreversível. Germano passou então a ter os poderes atuais e se denominou Espectro III, já que Adriano foi o Espectro II. Adriano por sua vez passou a se chamar Golpe Baixo II e saiu do Dm.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...