NOVIDADES Dm

sábado, 16 de abril de 2011

Indutora

ARQUIVO SECRETO Dm - INDUTORA

Alter-ego: Dra. Bianca Rodrigues

Ocupação: Diretora fundadora do famoso CRM - Centro de Recuperação de Mutantes; Atualmente está com uma Versão do CRM no estado da Amazonas atendendo com seus projetos a comunidade local

Poderes: Tem o dom peculiar de persuasão, ou seja, de convencer as pessoas com sua fala. O que ela falar faz as pessoas obedecerem-na.

Amigos e parentes conhecidos: Amiga de D-tox (Raphaella Cortez), Web (Luana Marília Draco), Poderio (Rai Lopo).

Equipe a quem participou: CRM - Centro de Recuperação de Mutantes.

Histórico: Foi aluna do Capitão Bioclone na UFRN e foi ele que lhe deu o primeiro crédito para montar seu CRM, mas com a condição de nunca usar seu dom da persuasão para fins próprios. Ela teve o aval do Dm para criar no Distrito Parque do Coqueiros a famosa sede do CRM original com uma equipe muito especial. No início ela trabalhava com D-tox (curava os mutantes com problemas), Web (sua secretária), Poderio (Seu segurança particular), depois vieram outros e a equipe foi aumentando até a infiltração do Dr. Crueldade na equipe. Ele viria testar e levar o mutante prodígio poderoso Edjânio Seixas Lima, codinome Máximus, para levá-lo para o Centro Colombiano. Ela teve a ajuda de vários agentes, do Grupo Planeta e da Frente Renegada Colombiana derrotando o sistema do Centro Colombiano e depois o próprio Dr. Crueldade na sua base na Austrália. O vilão ainda clonou o ex-namorado falecido da doutora criando o seu lacaio Guarda-costas.

O CRM se desfez e anos depois ela tentou criar um novo CRM na Amazônia.

Fase A Lista: Ela se tornou o alvo 33 da Lista e foi atacada por um conglomerado formado pelo Dr. Crueldade, mas ela foi salva por um grupo de resgate, por algun ex-agentes do CRM que foram para o futuro e por aliados da própria região: Dr. Nednaldo, Eletrodo e Átila, assim como A TRIBO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Regin

Lucas Geovanne - Sargento do Dm pela Academia Alfa; Agente do Esquadrão M - Especialista em armas brancas e de fogo; Regeneração espontânea -
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super-samurai

Wallison Batista - Ex-delinquente; Foi Agente da segunda versão dos Renegados M; Atualmente está na reserva do Dm em missões especiais enquanto estuda na Academia Alfa; Foi graduado Cabo pelo Dm - Possui habilidades e aprendizado em artes marciais e com armas brancas sobre-humanos; especialista na arte de luta samurai com espadas e outras armas; Se veste como um samurai -
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super-sol



ARQUIVO SECRETO Dm – SUPER-SOL

Alter-ego: Mateus Santos

Ocupação: Garoto descoberto no Distrito Potengi pelo velho Professor Grito (Roberto Parreira) da Academia alfa; Cabo pela Academia Alfa; Agente do Dm em missões especiais com crimes insolucionáveis chefiado pelo Cap. José Carlos Azevedo (Inspetor) – Grande jogador de futebol e futsal do Brasil.

Poderes: Libera uma energia de calor poderosa do seu corpo como um sol. Pode usar essa energia como rajada de ataque, pode soldar metais, derreter coisas, etc.

Parentes e amigos conhecidos: Seus amigos Ionara Alves (CINESE) e Júlio César Abreu (VIROX); Seu mentor Roberto parreira (GRITO); Seu chefe, o Capitão José Carlos Azevedo (INSPETOR).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fogo

Alef Alves - Ex-delinquente incendiário de mossoró (RN); Agente dos Renegados M - Versão 2 liderado por Poderoso (Eliomar Junior); Atualmente está a serviço da reserva do Dm enquanto estuda na Academia Alfa - Pirocinético e pirogênico -
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...