NOVIDADES Dm

domingo, 28 de agosto de 2011

Câncer

Alef Ronald Aleixo – Ex-vilão componente da primeira versão dos Zodíacos – Atualmente fez parte do Grupo Planeta a pedido do Tenente Osso Duro (Alyson Bruno) – Tem o dom da invisibilidade. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Astra II


Aline Oliveira Morais - Sargento do Dm pela Academia Alfa; Ex-agente da Legião M de Vermon - Tem o dom de liberar energia solar do corpo em forma de rajadas ou de outras fontes (dom evoluído) assim como fazer brotar magma de suas mãos ou do chão - É muito intelectual, acima da média por sinal; cientista na área de psicologia mutante - Conheceu seu marido e ex-namorado na Base Lunar quando ajudou a equipe do local a curá-lo da influência malígna de ser um dos 12 Cavaleiros Elementais, o Cavaleiro Destruição, voltando a ser o Havoc (Gustavo Bezerra) quando em um ano de convívio se envolveram emocionalmente e casaram se separando anos depois - Junto com Gustavo ainda fez parte da Legião M Sul de Vermon controlando o temperamento do então esposo - Atualmente foi morar em Mossoró (RN) após a separação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capítulo 3 – Lista 1 – Alvo 04 – A fé remove montanhas

Não demorou nada e o capítulo 3 está pronto ... boa leitura ...

Dm Origens apresenta: A Lista

Capítulo 3 – Lista 1 – Alvo 04 – A fé remove montanhas

Alvo nº 04 – Profª ÂNGELA GALDINO – Humana até hoje sem poderes; Uma das mais importantes responsáveis pela Paróquia de Santana do Distrito Soledade II e de todo o estado do RN; Professora de Geografia da Rede Encanto de Escolas; Tia da Sargento Rayane Mirelly, codinome ECDISE, quem indicou ao seu grande amigo, o Capitão Bioclone, quando descobriu os poderes da sobrinha mandando-a para a Academia Alfa retirando-a do Distrito da Pesada. Ele passa grande parte de seu tempo dando aulas no Encanto e na Academia Alfa onde é dona da cadeira de Geoglobalidade mutante. A outra parte do tempo cuidando dos eventos da paróquia.

LOCALIZAÇÃO: Com a queda das comunicações ficou muito difícil encontrar pessoas pelo mundo. Antes que os especialistas na área encontrem soluções rápidas o pessoal na Base Lunar se vira como pode. Usando a ajuda da sobrinha Rayanne Mirelly, codinome Ecdise, o SPY-4 conseguiu determinar o local onde está Ângela. Não foi difícil. Ela se encontra na pousada e restaurante Chalemar, Baía Formosa (RN). Ela está coordenando um Retiro católico por sua paróquia com mais de cem participantes. Ela vai palestrar ao lado de católicos famosos como os Padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi. Ela está muito feliz, mas não espera o que está por vir, porém a fé supera qualquer perigo. Remove montanhas.

11 horas – Auditório da Chalemar

- Vamos agora ao refeitório para nosso abençoado almoço a tarde a partir das 14 horas teremos a palavra dos nossos queridos padres cantores com uma palhinha de cada um deles – Conclui Ângela depois de sua palestra sobre Fraternidade. Que Deus nos abençoe.

- Parabéns Professora. Ainda fala muito bem – Comenta a Dra. Iva Suzilane Guerra, a famosa curandeira DRA. MICROBIA, palestrante representante do vaticano pelo seu povo, a SMU – A Sociedade Mutante Unida. Ela representa as causas católicas de cura. Iva acredita que seu dom foi dado por Deus para ela fazer a diferença aqui na terra. Ela veio junto com seu irmão Mickael Guerra, o METAL MICKAEL, um protetor nato da doutora. Ele não a deixa nem um minuto sem cuidados. Ele controla metais como seu nome sugere.

- Obrigado Dra. Iva. Você ai arrasar também mais tarde com sua palestra sobre a cura.

Quando todos menos esperam uma voz parte de uma janela no alto da grande sala.

- Vocês vão é pro túmulo de uma só vez – Grita o famoso e medíocre vilão SENHOR X junto a outros vilões reunidos.

SENHOR X ou SR. X – Luiz Eduardo Cox Barros – Tomou para si a indumentária do vilão aposentado que é seu tio – Super-treinado para roubos noturnos com apetrechos especiais que ninguém sabe de onde ele tira.

CHICOTE II – Larissa Mary Lemos – Exímia dominadora de todos os tipos de chicotes inclusive um de energia que tudo pode cortar. Os chicotes são como partes de seu corpo.

AZZY – DR. Davi Azzimov – Brilhante cientista do mal criador do soro do poder em que o transforma no monstro gigante de eletricidade estática AZZY. Participou do Clã Evolução do Mal e foi preso na área de Detenção do Dm fugindo após ataque e destruição da sede do Dm pelos Cavaleiros Elementais. Tem sua própria Ilha dos horrores, a Ilha Azzimov.

DÍNAMO – Jeremias Raony Ferreira – Filho do grande Dr. Jeremias Ferreira, o criador do protótipo de uma das mais poderosas armaduras do planeta. De origem russa e originalmente produzida para o próprio governo russo. Ele não teve tempo para experimentá-la por uma década quando seu projeto foi arquivado até seu filho mais novo Jeremias Raony, o engenheiro cibernético e robótico foi convidado para ativar o projeto russo do Dínamo. Ele descobriu o que seu pai cometeu de errado e corrigiu tudo – Era uma armadura tecnopata positiva e o próprio Jeremias Raony descobriu ao vesti-la que era um – Descobriu que seu pai não havia sofrido acidente e morrido e sim teria sido assassinado por queima de arquivo pelos russos. Ele matou todos no projeto por vingança e fugiu com a mais nova arma de ataque.

PAUSE II – Alan Brás – Tem o dom de paralisar todos em sua volta assim como desacelerar velocistas – Assassino profissional membro dos Cinco do mal.

- O que vocês querem num evento de Deus em nome da cruz divina? – Grita Ângela.

- Não sabia que o símbolo de Jesus antes da cruz era um peixe, professora? Queremos sua pele de cordeiro – Fala Chicote.

Dínamo começa a atirar nos três, mas Metal Mickael controla os tiros no ar e faz a armadura ser arremessada no mar depois de atravessa o teto do local.

- Você me paga rapaz por fazer isso com a armadura pais poderosa do planeta. Vou voltar jáaaaaaaaaaa – Grita Jeremias em plano vôo.

Azzy absorve a energia elétrica do local tocando o gerador de luz e cresce mais ainda enquanto Ângela e Dra. Microbia saem do recinto m direção a praia para afastar os vilões dos inocentes da área. Chicote derruba as duas com sua arma amarrando-as pelos pés.

- Vão para algum lugar especial queridas? Arght .... – Um raio atinge a vilã bem no meio dos peitões dela. Elas ao para casa e em segurança. Sua desgraçada caça-recompensas – Fala o Sargento Peterson Bruno Moura, codinome BOXX, envolvido em sua armadura recém-criada e que acaba de emitir uma rajada poderosa na vilã. Chegou o resgate.

RESGATE:

EXPANSÃO II – Tenente Sandrey Pablo Ferreira – Tem o dom de crescer ficando cada vez maior absorvendo energia do ambiente – Lidera normalmente uma facção do Esquadrão M – É irmão de Invasora (Paula Kelly Ferreira) e sobrinho do velho e finado EXPANSÃO I (Éssio Linhares Ferreira).

Astra II – Sargento Aline Oliveira Morais – Tem o dom de liberar energia solar do corpo em forma de rajadas ou de outras fontes assim como fazer brotar magma de suas mãos ou do chão – Ex-agente da Legião M Sul de Vermon - Ex-esposa de Havoc (Sargento Gustavo Bezerra), ex-caaleiro elemental Destruição - Cientista na área de psicologia mutante do Dm na Base Lunar de QI elevado assim como seu intelecto acima do comum.

CÂNCER – Alef Ronald Aleixo - Ex-vilão membro dos Zodíacos; Sargento do Dm pela Academia Alfa; Foi agente do Grupo durante a Saga Nova dimensão- Ele se torna invisível - Grande amigo de Osso Duro, Alyson Bruno (AB), quem lhe trouxe ao Dm para se regenerar da vilania quando foi levado para Nova dimensao com o Grupo Planeta.

BOXX – Sargento Peterson Bruno Moura – Tecnopata com o dom de montar qualquer máquina e armadura que queira – Fez parte dos Espiões M liderados pelo então Tenente Densid (Breno Henrique Mafra) - Faz parte da equipe da Base Lunar do Dm.

O grupo de resgate chegou liderado pelo Tenente Expansão II que cresce até mais de cinco metros usando energia solar do ambiente e enfrenta AZZY que Havia chegado a praia. O vilão Elétrico pensa que ai frita o outro gigante, mas Sandrey começa a absorver a energia do canalha ficando muito maior que ele e jogando-o no alto mar. Ocorre uma grande descarga na água, mas não chega até a praia. AZZY já era.

- Se dana criatura do inferno elétrico. Eu como energia para crescer.

Sr. X salta e tenta acertar Ângela com várias facas arremessadas, mas Astra II derrete todas no ar com seu poder energético.

- Você não vai vencer aqui hoje idiota fantasiado de mau-gosto – Brinca Aline enquanto uma voz aparece por trás de Sr. X liberando uma descarga elétrica de uma arma que faz o vilão falastrão calar-se e desmaiar. Era o tal Câncer. Um ex-vilão integrante da equipe de vilões Os Zodíacos. Muita gente não confia na sua mudança de lado, mas respeitam sua participação.

- Obrigado pela ajuda Alef, mas não conte ainda com meu apoio a sua condecoração de ex-vilão e de herói novato – Fala Astra.

- Um dia você acreditará em mim como Alyson acreditou e o Capitão Bioclone. Não tenho pressa amiga – Brinca Alef.

Derrepente todos a um raio de 100 metros ficam paralisados. Era o dom de um vilão até então escondido. Alan Brás é o vilão PAUSE II – Vamos acabar logo com isso aqui. Matar essa gorda feia - Ele estava à espreita para atacar na hora certa, mas não contava com a intervenção da própria vítima, a professora Ângela que no momento de perigo iminente ativa pela primeira vez seu dom mutante.

- Você não pode fazer isso antes de me contar a verdade por trás desses ataques a alvos pelo mundo – Ela induz as pessoas a falarem a verdade. Pause sem controlar entrega o plano e ajuda aos nossos heróis na procura de uma resposta.

- Eu estou ajudando a eliminar pessoas de uma lista que caiu na net. Dizem que vale muitos milhões. Vou poder vier bem para sempre [Espasmos] Por que eu falei isso tudo? – SE assusta o vilão quando Dínamo sai do mar com muita raia, mas Boxx usa seu dom de controlar máquinas e criar tecnologia desviando a trajetória da armadura russa derrubando Pause na hora em que ele ai atirar em Ângela, a nova DETECTORA.

- Que merda é essa. Você era para me ajudar ... arght...

Logo acontece mais uma vez. Os vilões somem diante de todos ali, mas desta vez a fé superou a morte e realmente removeu montanhas. Windows aparece de novo e leva todos para a Base Lunar.

- Tá difícil, mas essa nós vencemos – Fala Boxx.

- Foi nossa fé garotos. Foi nossa fé – Fala Ângela Galdino.

CONVIDADOS:

DRA. MICROBIA – Dra. Iva Suzilane Guerra – Curandeira da SMU – Sociedade Mutante Unida – Irmã de Metal Mickael.

METAL MICKAEL – Mickael Guerra – Controle sobre metais – Membro da SMU - Sociedade Mutante Unida.

ARQUIVO SECRETO:

DETECTORA – Ângela Galdino Lisboa - Coordenadora da Paróquia católica de Santana do Distrito Soledade II; Professora da Rede Encanto e da Academia Alfa; Geógrafa pela UFRN; Tia da Sargento Ecdise (Rayane Mirelly Galdino) - Não sabia que possuía poderes até eles se manifestarem - Ela é capaz de descobrir a verdade nas palavras das pessoas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...