NOVIDADES Dm

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Venenoso


Rossy Franco (antes Rossi Brown) – Tem o dom de liberar espinhos de todos os tipos do corpo usando-os como defesa ou como arma – Atual líder do Fator-S (Fator Sarney), anteriormente denominado Tráfico do Sarney, que foi derrubado depois da morte de Chickan (Ex-Tenente do Dm Francisco Custódio) e do afastamento de Gavião em chamas (Técio Douglas Pessoa. Ele criou o Fator-S como uma espécie de milícia com alguns ex-integrantes vivos do velho Tráfico e agora ajuda a manter a paz no local e evitar tráfico na área. Depois do ataque do C8 (Alien Carniceiro assassino de mutantes) ele ajudou a derrotá-lo e se tornou um líder local – Vai ser muito difícil a sua aceitação pelos irmão que passaram ou passam pelos quadros do Dm, mas se depender da sua mãe tudo vai dar certo - Filho legítimo de Ceiça e Val registrado em cartório. Sua mãe legítima o registrou como filho e trocou como ele queria o "i" no final de Rossi por "y" para dar sorte na sua nova vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dm Origens - Galeria de Personagens


Castor

Bomber

Átomo

Astra II

Cocain
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tenente condecorado Anderson Henrique Araújo – Reserva do Dm – Tem um dom peculiar de controlar os músculos esqueléticos dos outros em volta fazendo-os funcionarem como marionetes a seu comando. Irmão de Talya (Arquênia Araújo), tenente da reserva do Dm e namorado de Natany Souza.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Petrus



· O agente PETRUS sempre seguiu o Prof. Djalma Neto desde o Projeto Gene aonde ele chegou garotinho. Depois da criação do Dm ele veio para cá como Cadete da Academia e se tornou Sargento por mérito.
· Poderes: Ele consegue se transformar em um grande homem de pedra cinza; super-força e indestrutibilidade na forma pedregosa.
· Equipe que trabalha: Faz parte do quadro do Dm Investigação do Dm sob o comando do Tenente-coronel João Paulo Silva, o SÍLICA, que ficou muito preocupado com seu nome na LISTA.
· Situação atual: Está de férias do Dm.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultra-force II

Cabo João Pedro Castro – Se torna um super-garoto quando o perigo é iminente – Foi discípulo do Sargento Sombra (Pablo Jefferson Sanches) no Limbo durante a Saga dos 12 Cavaleiros – Depois sumiu pelo mundo até o momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bomber



Elias Enes – Explode tudo que toca – Passou pelos Renegados M de Poderoso (Eliomar Prata Junior) quando este o retirou das ruas depois de prendê-lo por roubar caixas elétrônicos com seu dom; Atualmente estava inativo tomando conta dos negócios de sua família.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dr. Zona Negra

Dr. David Castrol – Doutor em física quântica pela UFRN – Tem o dom de transformar as pessoas m volta dele em zumbis escravos dele liberando uma espécie de névoa de seu corpo. Ele usou seu vasto conhecimento para criar uma máquina amplificadora de seu poder em forma de torre de telefonia para dominar uma área gigante com muitos escravos – Enfrentou o Grupo Planeta em Macau (RN) quando os heróis enfrentavam a Irmandade Negra quando foi derrotado, mas passou a ser bem conhecido e respeitado no mundo da vilania.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capítulo 5 – Lista 1 – Alvo 9 – O Aviso

Capítulo 5 – Lista 1 – Alvo 9 – O Aviso

Base Lunar – Sede secreta do Dm – Seis da noite (Horário de Brasília)

Alvo 9VOX POP – Sargento joanielison Bruno Silva – Sargento da reserva da Base Lunar pela Academia Alfa; Fez parte do Grupo Planeta Original quando estreou como Agente pelo Dm a pedido do Capitão Bioclone que lhe ajudou a controlar seu dom magnífico e ao mesmo tempo devastador – Atualmente divide seu tempo com o futebol pernambucano jogando pelo Santa Cruz local – Tem um dom peculiar de emitir uma variedade de sons com suas cordas vocais poderosas e únicas no mundo mutante. Com essa emissão sonora ele pode destruir coisas de forma simples ou catastrófica; usando certa freqüência sonora ele abre portais e transporta coisas ou pessoas de um lugar para outro. Por isso se tornou o teleporte oficial de vilões capturados para a ala de Detenção da Base Lunar – Atualmente ele é casado com a agente do Dm e Cabo Pâmela Amorim, sem poderes aparentes.

Localização atualizada:

- Pelo menos conseguimos ligar os computadores aos tecnopatas do Dm ao comando do Tenente Felipe Custódio, codinome CRIADOR. Senão não conseguiríamos encontrar todos os alvos a tempo – Fala Vanderson Bel Bezerra que um dia responde ao codinome HACKER I.

- Graças a Deus nós podemos ajudar por aqui – Fala Kleber William, o PANE TOTAL.

Os mestres em computação do Dm ativos e inativos estão lidando duro com essa preocupação para trazer a comunicação mundial de volta antes que muitos desastres ocorram pelo mundo afora.

Eles sabem que Bruno jogará em minutos na famosa Ilha do retiro (PE) pelo seu time disputando uma final de campeonato contra o Sport. É o seu jogo mais importante até hoje. É o jogo.

Vestiários do Santa Cruz – Ilha do retiro – Recife (PE) – Seis e meia da noite

Bruno acaba de falar com sua esposa Pâmela que está em Natal (RN) trabalhando pelo Dm cuidando de problemas locais ligados aos atuais eventos perigosos. Ela não pode vir, mas desejou muita sorte para o maridão. Não sabe ela que ele vai mesmo precisar e não é no jogo. Ele desce depois do aquecimento no campo diante de sua grande torcida para a concentração no vestiário. Como ele veio depois dos demais colegas de time ficou por último e num longo corredor meio escuro ele esbarra com um torcedor.

- Boa sorte Bruno.

- Obrigado. Vamos precisar – Ele fala e passa em direção ao vestiário quando o cara continua sua falácia.

- Ou seria melhor chamar você de Vox Pop?

Bruno se assunta e volta-se para o estranho que se mostra. Era o famoso vilão DR. ZONA NEGRA.

ARQUIVO SECRETO - VILÕES:

DR. ZONA NEGRA – Dr. David Castrol – Doutor em física quântica pela UFRN – Tem o dom de transformar as pessoas m volta dele em zumbis escravos dele liberando uma espécie de névoa de seu corpo. Ele usou seu vasto conhecimento para criar uma máquina amplificadora de seu poder em forma de torre de telefonia para dominar uma área gigante com muitos escravos – Enfrentou o Grupo Planeta em Macau (RN) quando os heróis enfrentavam a Irmandade Negra quando foi derrotado, mas passou a ser bem conhecido e respeitado no mundo da vilania.

CAÇA-MUTANTES – Foram vários robôs e armaduras criadas pela Seita Extinção para assassinar mutantes pelo mundo. O Dr. Zona Negra adaptou vários deles com seu poder amplificador de escravidão para ter uma espécie de torre de névoa móvel e com várias bases.

O vilão estava acompanhado pelos Caça-mutantes que logo liberavam a névoa pelos corredores do local e na torcida lá fora. Todos estavam ao comando do Vilão.

- O jogo vai começar agora rapaz. Matem Vox Pop, meus escravos. Ele hoje vale ouro – Grita Dr. Zona Negra.

Bruno poderia usar seu dom e se teleportar para longe, mas lembra de todos os escravizados pelo vilão e que estariam em perigo. Ele então começa a destruir os robôs escravisadores do vilão que apenas sorri – Vocês vão se despedaçar com meu grito no aaaaaaaaaaaaaaaaaaar [grito fino e agudo ensurdecedor].

Logo chega o resgate para ajudar Bruno vestindo roupas especiais desenvolvidas pelos cientistas do Dm para protegê-los dos efeitos da névoa. Eles dão uma para Bruno antes que ele fosse afetado. De alguma forma o efeito não estava controlando ele, mas era melhor prevenir.

RESGATE:

MAJOR FORÇA – Sargento Richardson Audyan Silva – Alien com múltiplos poderes: Pode voar; super-força; visão de calor; invisibilidade; invulnerabilidade – Passou pelos Renegados M e pelo Grupo Planeta;

LÍDER 1 – Sargento Tomás Ladislau – Tecnopata com armadura de um ex-caça-mutante – Foi o primeiro líder dos Caça-mutantes de armaduras quando se rebelou contra a Seita Extinção e passou a lutar ao lado do Dm – Fez parte do Grupo Planeta e foi condecorado por bravura à insígnia de Sargento;

BOMBER – Elias Enes – Explode tudo que toca – Passou pelos Renegados M de Poderoso (Eliomar Prata Junior) - Atualmente estava inativo tomando conta dos negócios de sua família;

ULTRA-FORCE II – Cabo João Pedro Castro – Se torna um super-garoto quando o perigo é iminente – Foi discípulo do Sargento Sombra (Pablo Jefferson Sanches) no Limbo durante a Saga dos 12 Cavaleiros – Depois sumiu pelo mundo até o momento.

- A cavalaria chegou. Vamos cuidar desses enlatados aqui – Brinca Ultra-force quebrando uns com suas próprias mãos.

- Não subestimem essas criaturas. Eles são muito perigosos – Lembra Líder 1 que já foi um deles e emite rajada de energia de sua armadura explodindo outros dois. Ele lembra quando era controlado psiquicamente para matar outros como ele. Agora daria sua vida para corrigir seus erros do passado.

Bomber ai explodindo todos que toca – Esse som de explosão faz bem aos meus ouvidos, pessoal. Quando fui retirado das ruas pelo Poderoso não sabia o quanto era mais gratificante salvar vidas com meu dom. Antes eu pensava que explodir coisas serviria apenas para roubar ou por vingança.

Derrepente as pessoa lá fora começam a entrar no vestiário aos montes falando alto: - Matar Bruno. Matar Bruno. Matar Bruno...

- Vamos sair daqui agora Vox Pop – Grita Major Força ao mesmo tempo em que queima alguns robôs com sua visão de calor.

- Não posso deixar essas pessoas aqui a mercê desse megalomaníaco – Ele emite um grito. Apenas um. Específico com uma freqüência que abre um vórtex por trás do vilão que nem esperava o ataque tão rápido. O vórtex engole Dr. Zona Negra jogando-o para algum lugar – Desgraçado. Ainda voltarei e te mandarei para o túmulo.

- Mandou ele para onde? – Pergunta Major Força.

- Sei lá. Para bem longe daqui.

Todos os escravizados voltam ao normal livres do domínio da névoa do vilão. Infelizmente Bruno não poderá jogar mais hoje. Windows aparece para teleportar todos dali para a Base Lunar.

- Não se preocupem. Ainda posso teleportar-me sozinho. Vamos embora. Quero assistir o jogo pela TV – Ele abre um portal com seu grito poderoso e deixa pra trás o seu sonho maior. Quem sabe não é um aviso que sua vida é mesmo entre os iguais. Ser um mutante e defensor da lei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...