NOVIDADES Dm

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gigante


Alter-ego: Robson (Robinho) Myner.

Ocupação: Ex-vilão e agente do Grupo Planeta por um tempo; Herdeiro da MYNER S.A. de Cibernética a quem tem o cargo de presidente atual depois que seu pai, Cláudio Myner, foi preso no manicômio federal depois de ser diagnosticado insano e que segundo maus línguas fora ele quem planejou a doença do pai; A Myner é concorrente ca famosa CoMARX do P. H. Balão no ramo da cibernética e criadora dos famosos CYBER-GENES (segundo muitos seu projeto foi roubado da CoMARX); Foi o Criador da equipe MUTAÇÃO II que lhe servia como segurança particular e para alguns trabalhos sujos; Já teve como seguranças particulares a dupla de vira-casacas Dragon-boy (Gláucio Teixeira) e Lesão (João Paulo Paiva).
Parentes e amigos conhecidos: Neto do velho milioário Wagner Myner, criador do CYBER-GENE 001 e também seu piloto (ele era um anão hipofisário) que morreu anos atrás; Filho do milionário Cláudio Myner, inescrupuloso e trapaceiro nos negócios ilícitos por trás de sua empresa; Depois de passar pelo Limbo Negro mudou de índole e se tornou grande amigo de AB (Osso Duro).

Poderes: Tem o dom de ficar gigante com mais de 10 metros; Ele já é grandão sem usar seu dom.

Histórico: Robson descreve sua vida antes e após o Limbo Negro. Antes da sua passagem pelo Limbo na Saga dos 12 Cavaleiros ele era um cara perigoso e mafioso. Fazia tudo para se dar bem. Dizem até que ele criou um plano para enlouquecer seu pai, então presidente da empresa, e assumir seu lugar. Criou a Mutação II como mercenários de aluguel e seguranças particulares dele mesmo. Fez a intermediação do negócio de compra do Clone de Liddeanderson Velasquez em nome de um estranho que depois descobrimos ser o Sehor Elemental quando sua empresa foi invadida pela Legião M de Vermon e todos efrentaram o Cavaleiro Vírus e Trevas, este levou Robson para o Limbo Negro onde ele sofreu bastante até ser apresentado ao demônio TROCA que muda a índole dele para o bem. Ele volta de lá um outro homem. Na fase pós-limbo ele se aproximou da amizade de Osso Duro (AB) quem lhe colocou no Grupo Planeta contra a vontade de muitos outros amigos, mas o Capitão Bioclone lhe deu uma oportunidade de mudar. Ele também tirou seu pai do Manicômio e cuida dele em casa.

Equipes em que se filiou: Mutação I como vilão; Grupo Planeta com agente do bem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rei Insecto e o Povo Insecto

ARQUIVO SECRETO Dm – Vilões: REI INSECTO E POVO INSECTO

Alter-ego: Rei Insecto

Ocupação: Rei de um povo não muito pacífico que vive em cidadela subterrânea no meio da floresta do país africano chamado Zamíbia.

Histórico: Não tem relações diplomáticas com nenhum Reino do país. Estão no momento em trégua com o Rei Leão Negro, com o Povo Gorila e com o Povo Gato, mas nenhum deles confia no Rei Insecto que é traiçoeiro e costuma fazer alianças ilícitas com outros vilões e nações perigosas e não associadas a ONU como a famosa Zamora que já entrou em guerra no passado com a Zamíbia.

Sociedade dos Insectos: A sociedade do Povo Insecto é bem comum. O Rei comanda o grupo, a rainha deles só dá cria a novos insectos e de acordo com sua alimentação se transformam em castas diferentes. Nunca se vê a rainha a não ser o rei ou as amas que cuidam dela. Existe os Soldados poderosos do rei que vão a guerra e se reconstituem quando partes do corpo são decepadas. Suas garras são poderosas assim como suas picadas. Força acima da de humanos comuns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Príncipe Leonardo Pelé

ARQUIVO SECRETO Dm – PRÍNCIPE PELÉ

Alter-ego: Leonardo Malackech Pelé

Ocupação: Príncipe de Madagascar filho do Rei Abdul Malackech Pelé

Poderes: Seu sangue cura pessoas boas e envenena pessoas más. Foi considerado um deus para seus súditos por causa do seu poder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capítulo 13 – Em Busca da lista 3 – Confiando sem desconfiar

Capítulo 13 – Em Busca da lista 3 – Confiando sem desconfiar

Nos capítulos anteriores ...

Das cinco listas de 20 alvos, duas já foram descobertas em locais distintos do planeta. Com os problemas nas comunicações ficou muito difícil chegar até elas e até seus alvos listados. Nossos heróis lutam contra o tempo para descobrir as três demais listas e os 60 alvos restantes sem ao menos saberem quem ou o que criou esse terror. Alguns alvos e outros colegas e até vilões já morreram no processo de salvamento e captura. O mundo está um caos e cada vez mais piorando.

Madagascar - Palácio Real – Agora

O Scan 3 com a terceira parte da Lista está com o príncipe local, Leonardo Malackech Pelé que a uma hora foi sequestrado dentro do próprio palácio junto com seu pai, o Rei Abdul Malackech Pelé, e toda a família real e empregados pela famosa vilã e membro da SEITA EXTINÇÃO, a ABELHA RAINHA. Ela veio reforçada com os famosos INSECTOS zamibianos. Uma aliança poderosa. O REI INSECTO criou uma trégua com a Abelha Rainha para tomarem a lista do príncipe.

- Essa lista vale muito para todos nós. Mande seus insectos protegerem nosso perímetro fora do Palácio para evitar transtornos antes de mandarmos a lista para nosso pagador – Fala a Abelha Rainha.

- Deixe a minha parte do plano que eu cumpro. Se concentre na sua Maria Izabel – Responde o Rei Insecto mandando uma mensagem mental para seus soldados mandando-os para fora do palácio – Vão meus filhos. Não permitam que nada chegue até nós. Se houver resistência eliminem qualquer um.

- Vejam só que está com a revista é o garoto aqui. Tá na hora de me dizer onde está o scan senhor Pelé – Fala a Abelha Rainha.

- Nunca direi onde guardei minha revista.

- Ah, como dirá. Venha até mim – A Rainha logo beija o garoto na boca e libera sua secreção real hipnótica. Ela controla qualquer macho e usa-o como se zangão. O garoto já era como aconteceu com seu pai que agora é um zangão da Abelha Rainha.

- Vou te entregar minha revista grandiosa e bela Abelha Rainha – Fala o garoto subindo para seu quarto. Ela vai atrás dele – Meus Super-soldados zangões ficam aqui protegendo os reféns no salão maior. Rei Insecto cuide da segurança do perímetro como combinado. Quando descer vamos sacrificar todos e sumimos daqui.

Um bem-te-vi que estava pousado em um lustre no alto do salão voa por uma janela em direção a floresta.

Floresta em volta do Palácio Real de Madagascar – Minutos atrás

A maior lenda de todos os tempos está pensativa desde que chegou ao local. Ele reflete sozinho sobre tudo que está acontecendo no globo e compara com todas as crises que passaram. Ele sente também uma variação natural no campo eletromagnético do planeta. Coisa que há muito tempo ele não percebia. A queda na comunicação global tem uma finalidade e ele que descobrir qual é. No momento ele só pensa em salvar vidas. Ele sabe que isso é uma distração para algo maior. Ele quer descobrir tudo isso. É muita coisa para ele, mas ele não vai desistir, nem ao menos está só nessa. Seus pupilos e amigos estão ao seu lado. Ele olha por um binóculo infravermelho todo o perímetro do palácio. Alguém chega perto dele.

- Seu discurso para o pessoal na Base Lunar direto daqui foi muito emocionante Capitão. Tenho o maior orgulho de estar nessa missão com o senhor – Fala o Tenente Alyson Bruno (AB), codinome OSSO DURO.

- Muito obrigado garoto, mas eles precisam sempre de uma referência. Espero que no dia em que eu morrer ele já sejam donos dos seus próprios passos. Temo apenas isso. Os agentes que chegaram comigo no Dm no início do projeto DISTRITO MUTANTE já são muito experientes e podem tomar conta desse planeta se um dia eu me for. O Capitão Vellus está levando muito bem essa crise e com segurança assim como sua equipe de campo. Isso me ajuda a seguir minha missão pelas bordas sem me preocupar com o restante do problema. Pelo menos no início.

- O senhor está pouco otimista Capitão. Você é uma lenda e inspira todas as gerações de mutantes desse planeta. Não vai morrer assim tão fácil.

- Pode me chamar apenas de Djalma. Nada formal demais numa crise tão grande.

- É o respeito à patente. Desculpe-me por qualquer coisa. Agora vamos entrar em que momento no palácio? – Se preocupa AB.

- Não se preocupe garoto. Rayanne está voltando da vistoria do local e assim agiremos.

- Já cheguei chefinho – Ela vem na forma de um bem-te-vi voltando à forma humana diante dos dois – É melhor agirmos. Ela subiu com o garoto que já está controlado pela secreção hipnótica da Abelhuda. Ele vai entregar o scan para ela. O perímetro está sendo guardado por fora pelos Insectos do Rei Insecto da Zamíbia e dentro pelos zangões e Super-soldados da rainha. Os reféns também.

- Temos que agir muito rápido – Fala Amplix, nosso querido Sargento Rominick Barein de Assis.

O capitão para por uns segundo e imagens de alguns dias atrás passam em sua mente. Ele recebeu uma mensagem muito importante de um grande amigo e ex-colega de Dm, mas que agora atua na Europa com detetive particular em Madri na Espanha, o Sargento afastado do Dm Cristian Martin, codinome VISÃO. Ele havia mandado essa mensagem de uma visão do futuro próximo do Capitão onde ele estaria em um lugar estranho, assassinado por alguém estranho e que seria levado para outro local estranho. O Capitão sabia que local estranho seria o de sua morte, mas não sabia quem o mataria ou para onde iria. Ele viu também que sua morte seria necessária para salvar todo o planeta. Ele estava muito triste, mas com um plano para acelerar esse processo e descobrir seu algoz e seu destino após a morte. Enquanto traça o plano aqui de salvamento aqui ele já tenta articular seu próximo passo. Ele sempre faz assim. Ele é o CAPITÃO BIOCLONE.

- Estou de volta e muito cansado Capitão. Fiz o que pediu sobre o QUIMO. Ele não vai causar problemas por muito tempo. Pelo menos esse Quimo, não – Chega o Sargento Gabriel Lipson, codinome PISC, já beijando sua inseparável noiva CRUZES, alter-ego de Luana Cruz.

- Ele servirá para um propósito o futuro. Sei que está cansado amigo, mas preciso de mais um teleporte rápido. Quero que vá até Pernambuco e traga o garoto PERIGO até aqui. Vamos precisar dele daqui pra frente. Sabe onde encontrá-lo.

- Ele é telepata chefe. Não temos Natália aqui? Para que outro telepata? Temos que agir logo. Eles vão sacrificar a todos lá dentro – Inquire AB.

- Não se preocupe amigos. Eu não estou trazendo ele pela telepatia apenas, mas por algo mais que me será útil no futuro após sairmos daqui. E ele é telepata e telecinético em evolução acelerada. Depois eu explico tudo – Conclui o Capitão.

- Vou num pé e volto no outro – Suspira Gabriel já cansado, mas que o Capitão sabe que ele é um jovem que tem muita energia para gastar e que está sendo treinado para suportar todos os obstáculos no futuro. Assim ele será imbatível. Uns segundo depois ele volta com o Cabo Bruno Cabral, codinome PERIGO, que por sinal estava muito feliz.

- Obrigado por poder ajudar. Lá em Florânia o Sargento Salvatore foi levado para o futuro e com um grave ferimento, mas fora isso tudo deu certo – Comenta Bruno.

- Ótimo. Não temos mais tempo. AB cuide dos Insectos e do Rei Insecto lá fora os atraindo para vocês enquanto nós invadimos o local. Vá junto com seu grande amigo GIGANTE e PODERIO.

- Deixa conosco. Vamos indo pessoal – Fala Osso duro.

Amplix e Mental salvam os reféns junto com Pisc. Rapidez e eficiência sem perdas civis.

- Sempre alerta – Fala Pisc lembrando sua época de escoteiro.

Ecdise e Cruzes cuidem dos Super-soldados da Rainha. Eu e Perigo cuidamos da Abelha Rainha e seus pequenos zangões. Vamos trabalhar por nossos amigos e pela Terra – Fala O Capitão criando um redemoinho de vento que o ergue do chão em direção ao alto – Ataquem meu GRUPO PLANETA.

GRUPO PLANETA

Componentes:

CAPITÃO BIOCLONE – Capitão e Prof. Djalma Neto – Controle sobre as forças elementais da natureza; Líder nato e fundador do Dm; Maior leda viva;

OSSO DURO – Tenente condecorado Alyson Bruno Evangelista (AB) – Libera ossos do corpo como arma e depois os regenera instantaneamente; Se regenera em qualquer parte do corpo; Exímio acrobata e em habilidades de luta;

AMPLIX – Sargento Rominick Barein de Assis – Tem o poder de absorver o medo dos outros e transformar em poderosas habilidades como super-força e super-velocidade;

ECDISE – Sargento Rayanne Mirelly Galdino – Transmorfa poderosa;

MENTAL – Sargento Natália Michele Duran – Telepata filha da lenda e ex-vilão Controle (Prof. Edilson Duran);

GIGANTE – Ex-vilão Robson (Robinho) Myner; Herdeiro da MYNER S.A. de Cibernética – Grande amigo de AB (Osso Duro) – Tem o dom de ficar gigante;

PISC – Sargento Gabriel Lipson – Controle sobre o tempo e espaço; teleporte – Noivo de Cruzes (Luana Cruz);

CRUZES – Sargento Luana Cruz – Regeneração acelerado do corpo; Habilidades com armas brancas, mas usa duas espadas em forma de cruz por isso seu codinome – Noiva de PISC (Gabriel Lipson);

PERIGO – Jovem Cabo Bruno Cabral – Telecinético e telepata; O menos inexperiente do grupo, mas muito poderoso indicado pelo próprio Capitão Bioclone depois que o encontrou no Distrito da Pesada.

Palácio Real – Andar superior – Abelha Rainha e Príncipe Leonardo Pelé

Obrigado por fazer esse favor a mim meu zangão mais novo. Vou lembrar-me de você na hora da noite de núpcias. Acho que nem vai haver. Vou logo memorizar essa lista em minha mente de inseto fotográfica para evitar problemas. Vamos descer logo para o sacrifício.

- Não vai me usar como seu zangão escolhido, minha rainha. Espero com muita ânsia desde que subimos – Fala o príncipe sob o efeito da secreção controladora que ela produz e que funciona como um hormônio animal que confere desejo sexual aos seus zangões. Isso faz eles ficarem obedientes as ordens da Abelha Rainha. Ela é uma vilã muito perigosa e traiçoeira associada à famosa SEITA EXTINÇÃO.

Perímetro externo do Palácio – Osso Duro, Poderio e Gigante X Rei Insecto e seus soldados

Derrepente um osso pontiagudo acerta um Insecto voador que cai na mão de Gigante.

- Esse já era Robinho. Vamos derrubar outros – Fala AB.

- É melhor começarmos a fazer barulho para o pessoal entrar no lugar – Fala Poderio atirando com uma arma de propulsão que libera projéteis de pressão com energia solar canalizada. Invenção do Sargento Tax junto com Metalóide. Vários Insectos caem e os demais são atraídos por eles.

- Agora vai ficar bom. Esses ai podemos derrubar sem medo de matá-los – Fala Gigante.

- Não é para matar ninguém aqui. Vamos apenas distraí-los – Fala Osso duro derrubando muitos com vários ossos sendo liberados ao mesmo tempo e arremessados contra a chuva de soldados.

- Acabem com esses intrusos. Não quero nenhum vivo – Grita o Rei Insecto quando Gigante o captura em sua mão crescida.

- Tô com tanto medinho do senhor, rei cascudo – Fala Robson Myner, o Gigante.

- Estamos com seu rei. Rendam-se ou ele vai comer inseticida na hora – Fala Poderio.

Os Insectos param e vão embora.

- Voltem aqui e salvem seu rei. Vão pagar caro por isso criaturas horrendas – Grita o Rei Insecto quando AB o atinge na cabeça dura dele e ele desmaia.

- Missão cumprida – Fala AB - Vamos entrar para ajudar lá dentro.

Salão principal do Palácio – Reféns e Zangões X Amplix, Mental e Pisc

Amplix tem o dom de aumentar suas habilidades sempre que o medo está em volta. Aquele lugar estava deixando ele muito poderoso. Muito medo gera muito poder em seu corpo. Ele no início de carreira quando passou pelos Espiões M de Terra Nova só aumentava sua força, depois ele descobriu um aumento na velocidade. Hoje ele usa as duas habilidades para salvar os reféns. Ele arromba a porta, mas graças a telepatia de Mental ninguém nota a entrada deles. Ela mascara o barulho na mente dos Zangões. Pisc logo entra e teleporta reféns em grupo de cinco. Isso o desgasta que já vem atuando no vermelho limite de sua capacidade. Amplix o ajuda transportando alguns em super-velocidade depois de derrubar os dois zangões que eram da própria guarda do palácio. Mental manipula os reféns que viraram zangões como o rei que tenta agarrá-la.

- Só existe uma mulher em nossa existência e ela é a Minha Abelha Rainha. Morra garota impostora – Quando ele agarra Natália nem nota que abraçou um pilar no meio da sala. Ai ela o faz pensar que ela é a rainha e ele a segue até lá fora – Vamos sair daqui – Ela passa por AB e os outros. Pisc sai com os últimos reféns.

- Vão ajudar Ecdise e Cruzes com os Super-soldados da Rainha. Volto logo assim que salvar o Rei e sua família – Fala Mental.

Sala do tesouro – Onde estaria o Scan – Cruzes e Ecdise X Super-Soldados

- Chegamos tarde demais ela já desceu com o príncipe – Fala Cruzes cortando as patas de um Super-Soldado com suas espadas poderosas, mas outras patas aparecer no lugar.

- Que merda é essa – Fala Luana.

Rayanne se transforma em uma aranha gigante e prende um deles numa teia maior ainda – Esse aqui já era.

Cruzes resolve cortar suas cabeças e arranca logo a de dois – Vamos ver agora vocês se regenerar rapazes – Quando ela olha os insetos continuam avançando sem as cabeças para seu espanto.

- Você não estudou zoologia de artrópodes com o Capitão Bioclone na Academia Alfa, amor? Alguns louva-a-deus sobrevivem vários dias sem a cabeça e só morrem de fome. Deixe-os comigo – Pisc aparece e faz os dois sumirem.

Faltam sete. Entram Osso Duro que salta e parte outro em vários pedaços – Odeio insetos – Seguindo de mais dois. Gigante cresce e esmaga dois com os pés.

- Sempre quis fazer isso com alguém.

Poderio atira em outros dois que explodem diante deles. Ponto final.

Salão Principal – Abelha Rainha X Capitão Bioclone e Perigo

A Abelha Rainha está com o scan na mão e prestes a matar o garoto príncipe Leonardo Pelé. Ele está a mercê dela.

- Vamos acabar com isso aqui logo já que os outros foram soltos. Peça para eu te matar garoto. Vai ser uma honra antes que eu fuja daqui.

- Será um prazer dar meu sangue a ti minha rainha – Ela adora a idéia apesar de não ser a forma mais comum de matar. Ela morde o pescoço do garoto que passa seu sangue para ela que começa a sentir um mau gosto.

- O que é isso. Parece veneno – Ela vomita tudo antes de morrer – O príncipe Leonardo tem um sangue venenoso para o mal ou curativo para o bem.

- Claro que sim. Estava fingindo. Sua secreção não me afeta.

- Garoto insolente. Vou matar você de outra forma.

Entram O Capitão Bioclone e Perigo que logo usa telecinese para repelir a Rainha para longe do garoto.

- Você não vai mais fazer mal aqui a ninguém doutora. Passe-me a revista – Fala Capitão quando ela voa para uma saída numa janela aberta, mas Osso Duro salta de uma escada usando um lustre no teto com apoio e arranca o scan da mão da vilã quando o capitão libera um raio elétrico que dá um belo choque nela que some diante de seus olhos.

- Arght...

Todos festejam. O Capitão sente muitas dores, mas disfarça para os outros de seu grupo. Só Osso duro que nota.

- Ela não levou o scan, mas fez uma cópia mental da lista. Lamento senhores – Fala o príncipe Leo Pelé que também é um mutante.

- Não se preocupe príncipe Leo. O que importa é que temos a lista conosco para poder salvar mais vidas de amigos – Fala Amplix.

- Vamos mandar essa lista logo para o SPY-4 para eles resgatarem mais esses vinte alvos – Fala o Capitão.

- Você não vai voltar conosco capitão? – Pergunta Amplix.

- A ordem é voltar para a Base Lunar e esperar nossas missões de resgate – Fala Mental.

-A maioria volta com a lista. Amplix, Mental, Poderio e Gigante voltam com a lista. Osso Duro, Perigo, Ecdise, Cruzes e Pisc vão comigo para uma missão muito importante. Pisc á com Osso duro e aproveite para levar os demais para a Base e AB, você usa sua patente de Tenente em meu nome e traga de volta Abalo Sísmico, Neuron, Astron, Descarga e Átomo. Preciso deles na próxima missão. Vão rápido e sem perguntas.

- Posso ir com vocês para sua Base. Meu sangue é curativo. Posso ajudar com os feridos – Fala o Príncipe Pelé.

- Não tem problema nenhum. Leve-o com vocês e o indiquem ao Capitão Vellus e ao Dr. Plexo – Fala o Capitão.

- Quando voltar quero conversar algo com o senhor Capitão – Fala AB.

- Tudo bem, mas não me chame de Capitão de novo.

Pisc some com Osso Duro e os demais em direção a Base Lunar para voltar com um novo Grupo Planeta.

- Nunca o Grupo Planeta foi tão importante para seu planeta – Lembra o Capitão que come alguma coisa oferecida pelo Rei local em um banquete. Todos descansam um pouco até a próxima missão. Ainda é um começo. Tudo pode acabar e temos que impedir.

- Onde iremos Capitão? – Pergunta Perigo.

- Vamos até um país chamado Zamora. Procurar algo muito importante – Fala O Capitão.

---------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – Vilões: ABELHA RAINHA

Alter-ego: Dra. Izabel Cristina Simão

Ocupação: Doutora geneticista em apicultura genética; líder da facção da Seita Extinção chamada o Enxame.

Poderes e armas: Ela produz secreção hipnótica que ela chama de néctar real; possui asas membranosas como de uma abelha de verdade; controle sobre seus zangões e soldados; libera rajada atordoante que às vezes até paralisa suas vítimas

Momentos Marcantes: A doutora Izabel passou sua vida acadêmica na UFRN fazendo experimentos pelo departamento de genética até que um dia ela se colocou como cobaia de experimentos com genes alterados de abelhas em corpos humanos quando algo deu errado e ela se transformou no que ela mais amava estudar, as abelhas e suas sociedades genéticas. A transformação foi gradativa e ela aos poucos foi ganhando asas membranosas, emissão de rajadas atordoantes e produção de uma secreção hipnótica de glândulas salivares parótidas que se transformaram para produzir outra secreção que tem efeito hipnótico sobre quem se alimentar com ela ou tiver contato com a mucosa oral. Ela criou então um novo mundo utópico baseado na vida social das abelhas depois de ser expulsa da universidade ao ser descoberto seu experimento e pequenos roubos de materiais para construção de sua nova base, o Enxame. Ela criou no meio da caatinga de currais novos (RN) ,financiada por uma Seita anti-mutante chamada Extinção, a base do Enxame cravada no subsolo local quando começou a recrutar jovens sem família para se tornarem seus soldados que ela alimentava com néctar real para servi-la cegamente até dar sua vida pro ela. Além disso ela criava alguns zangões mutantes como parceiros sexuais e seguranças particulares que depois ela matava.

Primeira aparição: Junto com o Papa e seus seguidores num galpão da Seita Extinção quando capturaram dois garotos mutantes que bisbilhotavam o local. Ela teve que fugir depois da interferência dos Renegados M de Poderoso e da nova Elite force de Bioman (Tenente Clóvis Pessoa dos Santos Jr), mas conseguiu fugir por um portal criado por um dos seus antigos e falecidos zangões de volta para seu Enxame levando os dois garotos Plugg e Nerval. Ela transformou os dois em seus novos zangões. Eles foram salvos pelos Renegados M e pela Elite Force e ela sumiu em um portal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – Vilões: REI INSECTO E POVO INSECTO

Alter-ego: Rei Insecto

Ocupação: Rei de um povo não muito pacífico que vive em cidadela subterrânea no meio da floresta do país africano chamado Zamíbia.

Histórico: Não tem relações diplomáticas com nenhum Reino do país. Estão no momento em trégua com o Rei Leão Negro, com o Povo Gorila e com o Povo Gato, mas nenhum deles confia no Rei Insecto que é traiçoeiro e costuma fazer alianças ilícitas com outros vilões e nações perigosas e não associadas a ONU como a famosa Zamora que já entrou em guerra no passado com a Zamíbia.

Sociedade dos Insectos: A sociedade do Povo Insecto é bem comum. O Rei comanda o grupo, a rainha deles só dá cria a novos insectos e de acordo com sua alimentação se transformam em castas diferentes. Nunca se vê a rainha a não ser o rei ou as amas que cuidam dela. Existe os Soldados poderosos do rei que vão a guerra e se reconstituem quando partes do corpo são decepadas. Suas garras são poderosas assim como suas picadas. Força acima da de humanos comuns.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – PRÍNCIPE PELÉ

Alter-ego: Leonardo Malackech Pelé

Ocupação: Príncipe de Madagascar filho do Rei Abdul Malackech Pelé

Poderes: Seu sangue cura pessoas boas e envenena pessoas más. Foi considerado um deus para seus súditos por causa do seu poder.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – CRUZES

Alter-ego: Luana Cruz

Ocupação: Sargento do Dm de atendimento; Agente do Grupo Planeta.

Poderes, habilidades e armas: Ela possui regeneração do corpo acelerada; habilidades com armas brancas; prefere duas espadas em forma de cruz que ela usa muito bem e que foi forjada magicamente na Grécia por um misterioso ferreiro mago chamado Lucian. Elas cortam tudo.

Parentes conhecidos: Noiva atualmente o agente e colega de equipe Gabriel Lipson, codinome Pisc; prima da cadete July Kallyane Cruz, codinome Phantona.

Histórico: Luana foi criada por uma família de embaixadores brasileiros que viviam de país em país pelo mundo. Ela conheceu muitas culturas até se estabelecer na Grécia onde conheceu o ferreiro Lucian em uma escalada ao monte Olimpo com alguns amigos gregos. Ela adora esportes radicais. O ferreiro lhe presenteou com as espadas das cruzes, duas lendárias armas dos deuses forjadas por ele em presente as divindades e que ele disse ser presente para ela por motivo de uma famosa oráculo ter lhe falado no passado que uma princesa viria ser a nova heroína do seu país. Ela aceitou o presente e imediatamente enfrentou o famoso vilão Feiticeiro Gorgon, líder dos Mitológicos, que também queria as armas matando Lucian no processo. Ela derrota-o e vai embora depois de velar o mestre ferreiro se tornando a mutante Cruzes. Ao voltar ao Brasil ela foi convidada pelo famoso Capitão Bioclone para integrar o Dm e lá ela participou de vários cursos onde aprendeu a ser socorrista além de fazer artes marciais e lutas com armas. Um ano depois começou a namorar o Sargento Gabriel Lipson, codinome Pisc, e por ele foi levada a equipe do Grupo Planeta.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – PISC

Alter-ego: Gabriel Lipson Santos

Ocupação: Sargento provido pela Academia Alfa; Entrou como Cabo pelo Dm; Membro do Grupo Planeta.

Poderes: Capacidade de controlar o contínuo-tempo, ou seja, viajar no tempo, paralisar o tempo e teleporte. Cada poder desses exige de Gabriel muita concentração e o esgota muito rápido. Ele sempre pede um tempo para recuperar a energia, mas nunca desiste da missão.

Particularidades: Religioso e fora indicado pela Professora Ângela Galdino e pelo Tenente José Ricardo - Já desempenhou um grande papel ao lado do Capitão Bioclone durante a crise com o no Clã Evolução do Mal em sua segunda investida durante a saga Capitão Bioclone – Origens - Sua primeira aparição foi na Cidade de São Paulo quando um grupo de justiceiros e Agentes do Dm tentavam parar o famoso Idestro. Ele ajudou bastante a pedido do Capitão Bioclone que depois o fez teleportar seu pessoal para o Distrito Sarney. Participou do Grupo Planeta que foi levado para Nova Dimensão. É um garoto muito brincalhão e duro na queda. Não se entrega fácil quando lhe determinam uma missão que ele cumpre sempre até a exaustão.

Parentes conhecidos: Luana Cruz (CRUZES), sua noiva.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – OSSO DURO ou AB

Alter-ego: Alyson Bruno (AB) Evangelista de Lima.

Ocupação: Tenente condecorado do Dm depois da missão em Nova Dimensão e atual agente e líder de campo do novo Grupo Planeta; Começou como Cabo pela Academia Alfa; Foi infiltrado na Legião M durante a Saga dos 12 Cavaleiros; Condecorado depois dos seus serviços de infiltrado como Sargento nos grupos de ataque como o Esquadrão M e o Grupo planeta ou na equipe da Base lunar. Mas se firmou mesmo no Grupo Planeta onde está até o momento com liderança logo abaixo do Capitão Bioclone sendo de sua inteira confiança depois da missão em Nova Dimensão.

Poderes, armas e habilidades: Seu dom é o de liberar seus ossos pela pele e ele usa esses ossos como armas. Antes que me perguntem o que ocorre depois que ele retira os ossos eu falo: eles se regeneram no lugar instantaneamente; O resto do corpo também tem regeneração espontânea; Exímio acrobata e em habilidades de luta; Também tem uma mira perfeita graças a muito treinamento.

Parentes e amigos Conhecidos: O Cadete Luiz Fernando Evangelista (BASE); Da Legião M trouxe uma grande amizade com Homem-elefante (André Fernandes) e Ciborgue (Daivison Morales Carvalho); Gigante (Robson Myner); Choque vivo (Ivan Rodrigues); Garoto-imortal (João Paulo Bastos); Os irmãos Mendes, Rafinha (Lobisomem) e Gabriel (Combustor); dentre outros.

Histórico: O garoto descobriu cedo que podia eliminar ossos do seu corpo. No início isso era doloroso, mas depois que foi levado para o Dm passou a aprender a usar seu novo dom. Se tornou Cabo pela Academia alfa depois de se dedicar bastante aos estudos.
Foi o mais experiente dos jovens convocados para a equipe de Vermon (Yves Coracy), a Legião M. Não se sabe quem o indicou, mas ele estava lá para acompanhar a equipe de aluguel como um infiltrado do Dm ou do próprio Capitão Bioclone, isso foram rumores comentados por aí dizendo que ele pode ser um infiltrado do Dm já que era cabo por lá e tinha um salário bom. AB, como gosta de ser chamado, é um garoto calado, porém galanteador. Ele vez por outra visita um colega que acabou de aparecer depois de um ano sumido misteriosamente e quando apareceu descobriu-se que ele seria um dos experimentos do Dr. Crueldade e foi levado para tratamento na área médica do Dm. O nome dele é André Fernandes, codinome Homem-Elefante. Outro grande amigo na equipe da Legião M é Daivison Morales Carvalho, o Ciborgue, atualmente é agente da Base Lunar. Juntos foram para a Zamíbia a procura do repórter Ailton Virgílio que se tornara o Cavaleiro Floro. Ele foi um grande guerreiro ao ajudar na Zamíbia depois do grande terremoto causado pelo Cavaleiro Terra. Depois da Saga dos Cavaleiros ele deixou a Legião M e voltou ao Dm onde está até o momento.

Atualização: Depois de condecorado a Tenente pelo Dm lidera uma equipe do Grupo Planeta do Capitão Bioclone depois que ajudou muito a derrotar o vilão Dimensão quando este manipulou o mutante Garoto impossível para que ele criasse a Nova Dimensão, um planeta fora de nossa realidade com elementos e pessoas de nosso mundo. Como o Garoto impossível criava tudo de sua imaginação e gostava de um jogo on-line chamado MUBR ele criou um castelo protegido por criaturas do jogo e só com regras deste jogo o Capitão Bioclone e seu Grupo Planeta chegaria até o menino poderoso, mas do lado do bem tinha o Tenente AB que era um dos melhores jogadores do mundo no jogo e com suas regras liderou o Grupo Planeta pela primeira vez vencendo os obstáculos do castelo e chegando até o garoto. Depois disso voltaram para casa. Hoje ele é, a ausência do Capitão, o primeiro no comando do Grupo Planeta.

------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – GIGANTE

Alter-ego: Robson (Robinho) Myner.

Ocupação: Ex-vilão e agente do Grupo Planeta por um tempo; Herdeiro da MYNER S.A. de Cibernética a quem tem o cargo de presidente atual depois que seu pai, Cláudio Myner, foi preso no manicômio federal depois de ser diagnosticado insano e que segundo maus línguas fora ele quem planejou a doença do pai; A Myner é concorrente ca famosa CoMARX do P. H. Balão no ramo da cibernética e criadora dos famosos CYBER-GENES (segundo muitos seu projeto foi roubado da CoMARX); Foi o Criador da equipe MUTAÇÃO II que lhe servia como segurança particular e para alguns trabalhos sujos; Já teve como seguranças particulares a dupla de vira-casacas Dragon-boy (Gláucio Teixeira) e Lesão (João Paulo Paiva).
Parentes e amigos conhecidos: Neto do velho milioário Wagner Myner, criador do CYBER-GENE 001 e também seu piloto (ele era um anão hipofisário) que morreu anos atrás; Filho do milionário Cláudio Myner, inescrupuloso e trapaceiro nos negócios ilícitos por trás de sua empresa; Depois de passar pelo Limbo Negro mudou de índole e se tornou grande amigo de AB (Osso Duro).

Poderes: Tem o dom de ficar gigante com mais de 10 metros; Ele já é grandão sem usar seu dom.

Histórico: Robson descreve sua vida antes e após o Limbo Negro. Antes da sua passagem pelo Limbo na Saga dos 12 Cavaleiros ele era um cara perigoso e mafioso. Fazia tudo para se dar bem. Dizem até que ele criou um plano para enlouquecer seu pai, então presidente da empresa, e assumir seu lugar. Criou a Mutação II como mercenários de aluguel e seguranças particulares dele mesmo. Fez a intermediação do negócio de compra do Clone de Liddeanderson Velasquez em nome de um estranho que depois descobrimos ser o Sehor Elemental quando sua empresa foi invadida pela Legião M de Vermon e todos efrentaram o Cavaleiro Vírus e Trevas, este levou Robson para o Limbo Negro onde ele sofreu bastante até ser apresentado ao demônio TROCA que muda a índole dele para o bem. Ele volta de lá um outro homem. Na fase pós-limbo ele se aproximou da amizade de Osso Duro (AB) quem lhe colocou no Grupo Planeta contra a vontade de muitos outros amigos, mas o Capitão Bioclone lhe deu uma oportunidade de mudar. Ele também tirou seu pai do Manicômio e cuida dele em casa.

Equipes em que se filiou: Mutação I como vilão; Grupo Planeta com agente do bem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...