NOVIDADES Dm

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 25 – Especial Feliz ano novo

Capítulo 25 – Especial Feliz ano novo

Base Lunar – 31 de Dezembro – Quase meia noite

Apesar do clima de tensão rondando a Base Lunar ainda existe um pouco de esperança e fé nessa época do ano. Uma grande árvore de Natal brilhante foi erguida no salão principal da sala de reuniões para refletir um grande momento de confraternização.

- Como anda a ceia natalina coletiva querida Maria? – Pergunta O tenente-coronel Clóvis Junior, codinome BIOMAN. Ele ficou responsável pela organização do evento de fim de ano em nome do nosso Prefeito Alcides Azevedo.

- Nossa equipe da cozinha assim como o Sargento Adriano Magno estão se esforçando bastante para dar tudo certo daqui a pouco. Não vamos vacilar – Fala a Dra. Tenente-coronel Dr. Maria Auxiliadora Alves, codinome MESTRA, a coordenadora-geral da Cozinha de todo o Dm e mãe da agente Ionara Alves, codinome CINESE. Ela conta com a ajuda voluntária do Sargento Adriano Magno, codinome ROCHA, que está na reserva de campo, mas na cozinha da Base Lunar. Ele é o responsável por toda a alimentação deste lugar. Quando ela o procura descobre que ele viajou com um grupo liderado por MONSTAR (Tenente-coronel José Alan Kardec) para uma missão – Droga, ou ter que fazer tudo sozinha.

- O prefeito e o gabinete do governador acabaram de mandar muitos presentes para todos como forma de agradecimento pelo bom trabalho no momento. Também foi anunciado um aumento de 15% nos honorários de todos – Fala O Tenente-coronel DENSID, alter-ego de Breno Henrique Mafra.

- Vou ficar aqui até a passagem de ano, mas tenho uma investigação inadiável lá no porto de Natal. Um navio suspeito carregando com drogas irá chegar nos próximos dias e com esse bug na comunicação vai ser mais difícil encontrá-lo por vias normais – Fala Bioman.

Spy-4 – Minutos atrás

O pessoal do satélite espião trabalha sem parar, mas com muito prazer. Eles nasceram para isso. A ORDEM VIRTUAL está sendo muito importante para a resolução dessa crise, mesmo sem internet nem comunicação global. Nesse momento eles se reúnem para orar pelos colegas mortos e pelos muitos salvos com a sua ajuda.

Necrotério da Base Lunar – Minutos atrás

A Tenente Dra. Marisa de Paula, codinome SANGUESSUGA BRANCA, recebe o comunicado que logo chegarão alguns cadáveres vindo do Limbo Negro e como ela está no comando do necrotério na ausência do Dr. Raulle César Mattos, codinome ZOÓFILO, que partiu com o INSTITUTO FRONTEIRA, espera para a necropsia. Ela é evangélica e ora por todos ali mortos. A maioria ela conhece, outros ela nunca havia visto por perto, mas para ela todos são irmãos e merecem sua oração. Ela também se lembra de sua mãe Vera Lúcia que está em seu quarto no palácio real da Zamíbia onde normalmente nunca sai. Ela lembra também de todo o restante de sua família Zamibiana e seu povo, quem ela abandonou anos atrás para estudar e trabalhar pelo Dm. Sua irmã é a Rainha Marília Mendes, chamada por todos de HIENA NOVA, esposa do REI Max Mendes, o REI LEÃO NEGRO.

Dm de atendimento – Distrito Soledade II – Minutos atrás

O movimento no setor de atendimento do Dm é pequeno em dias como hoje. Vai aumentar depois da passagem de ano quando as pessoas excedem na bebida e causam problemas para sua própria sociedade. Os cabos irmãos Carlos Azevedo e Elias Azevedo não se batem muito bem um com o outro, mas nessa noite eles compraram um peru e cerveja para quando saírem comemorarem o ano novo. Alguns presentes chegaram por aqui também mandados pelo governador pelas mãos do seu Secretário de governo Luan Fernandes. Vemos a Cabo Dácia de Paula feliz da vida falando por telefone com seu marido e filho. Vemos o Tenente Maurício Myer chegando da Base Lunar para seu turno normal noturno depois de deixar a esposa e os filhos por lá em segurança. Vemos o Tenente-coronel Derjon Teixeira, codinome ICE, entrando no carro para deixar o presente de sua filha Kimberlly, antes que ela viagem com sua mãe para a Europa. Ele para antes de dar partida no carro e nota que era tarde demais. As duas já haviam partido. Ele guarda o presente e volta para a Base Lunar com a ajuda de um cadete chamado Vítor Oliveira, codinome RITMO. Quando Derjon tem um pressentimento ele sempre está certo.

- Dorinha não podia ter levado Kimberlly com ela. Estou tendo um mau pressentimento – Fala ele com Vítor antes do teleporte.

- Eu vi no boletim matinal que ela viajou como segurança da Secretária de Defesa Dra. Sheila Monte e o pior é que a secretária é um dos alvos da lista – Fala o bem informado e inteligente Vítor.

- Sabia que havia algo errado. Vamos para a Base Lunar – Fala Ice.

Academia Alfa – Minutos atrás

O local está deserto. Apenas o nosso zelador Paulo Cleberton Almeida mais conhecido como Buiú está na área. Ele é segurança e zela pelo local chefiando toda a guarda apesar de que a segurança maior é eletrônica da CoMARX. Buiú também é mutante com o dom de transmutação de matéria. Isso ajuda bastante na manutenção do prédio sem muitos gastos. Ele sempre conserta e seu codinome é CONSERTO. Ele toma seu vinho enquanto observa pelos monitores automáticos. É uma moleza. Ele também liga para seus amigos desejando feliz ano novo. Derrepente alguém entra usando um cartão de passe eletrônico. Ele fica alerta enquanto esconde o vinho e escuta a identificação computadorizada: - Dra. Maria Daguia Dantas, codinome NÚMERO UM, código 001. Entrada liberada.

- Olá dona Daguia. Pensei que estivesse comemorando com todo mundo lá na Base Lunar?

- Vim aqui fazer uma coisa muito importante.

- Deixou suas chaves de novo na sala do conselho?

- Nada disso vim te dar esse presente em nome de todos do Dm e da Academia. Foi cortesia do Prefeito e do Governador, mas foi de coração. Espero que goste – Ela sorri e entrega o presente para ele que abre logo e adora. Era um litro de wisk do bom. O prefeito já foi patrão dele e sabe o que ele gosta.

- Diga ao prefeito Alcides que gostei do presente. Vou tomar em casa amanhã. Obrigado e feliz ano novo dona Daguia.

- Pode me chamar hoje só de Daguia e volte a tomar seu vinho sem problemas. Vou te acompanhar um pouco. Lá em cima tá muito metódico e nada pior para uma telepata como ler mentes em dia de ano novo. Um brinde garoto e feliz ano novo.

Asilo de idosos no Distrito Boa Esperança – Minutos atrás

Todos os anos aquele rapaz vem naquele local e traz cobertores, comida e medicamentos. Ele é um bom rapaz e não faz isso com pessoas que nem ao menos conhece para alimentar seu ego como acontece muito por ai. Ele faz por que sabe que vai chegar a essa idade e merece planejar que um dia façam isso por ele. Isso se ele chegar a essa idade. Com seus poderes é muito provável que chegue. Seu nome é Rudson Gustavo, seu codinome mutante é PROB e ele trabalha para o SSB – Serviço Secreto Brasileiro. Ele foi convocado a poucos dias e em segredo exatamente no dia em que iria ser integrado ao quadro do Dm. Coincidência ou não aconteceu assim como digo. Ele altera as possibilidades dos eventos em sua volta. Hoje ele alterou a realidade daqueles velhinhos, mas não precisou usar seu dom. bastou o coração. O destino de Rudson vai mudar bastante daqui para frente.

Pico do Cabugi (RN) – Base secreta do SSB – Serviço Secreto Brasileiro – Minutos atrás

O local estava inativo a mais de vinte anos e acaba de ser reaberto pela Presidente da República Anderson Fontenele, o mais novo presidente da história do Brasil. Ele não compartilhou ainda nem com o Dm, nem com o Governo do Estado, mas tem poder pra isso. Dentro de uma crise mundial como a que estamos passando nada como o mais secreto centro de defesa brasileiro para trabalhar em surdina. Será que é mesmo secreto ou mais uma investida falha do governo brasileiro? Da última vez que esteve ativo o projeto foi um fracasso. O pessoal na base do SSB não tem tempo para comemorar fim de ano, mas todos no local assistem a uma mensagem gravada em holograma pelo próprio Presidente parabenizando-os por servirem a pátria. Bajulação de sempre. No fim todos aplaudem.

Palácio Real da Zamíbia – Uma hora atrás.

O baile real zamibiano de fim de ano já faz parte das tradições reais do povo local. O Rei acabou de se pronunciar para sua família real, depois para seus guerreiros e soldados, para seus súditos e por fim para seus convidados representantes dos povos que dividem o reino da Zamíbia com ele: O Povo Gato representado pelo seu jovem Príncipe Gato Segundo (The Cat II), alte-ego humano de Lucas Fernandes, irmão mais novo do atual Rei Gato (antigo The Cat I); representando a Cidadela Símia a Princesa Gorilla; o eterno e fiel amigo Trovão; e a conhecido rapaz protetor da natureza e dominador da Pedra AZERUTAN, João Paulo Carneiro. Por fim O Rei Leão Negro não deixa de lembrar algo muito importante.

- Não podemos esquecer que a crise no planeta terra está aumentando. A comunicação se foi e nossos filhos estão lá lutando por nós e pelo mundo lá fora. Não podemos apenas deixar tradições nos esquecer dessa luta e dos irmãos que estão sendo caçados por qualquer motivo banal por trás dessa trama. Eles precisam de nós e ao fim dessa festança vamos ajudar nessa crise de alguma forma – Todos aplaudem o Rei.

- Eu vou viajar para o Dm no Brasil e se alguém quiser vir comigo seja bem vindo – Fala The Cat II.

- Meus garotos vão voltar para lá com você, pois Castor e Tigre Pequeno já participaram de um resgate e Falcão Noturno vai ajudar em outro. Além disso, meu exército da Elite Negra também pode se revezar assim que preciso com as defesas de nosso país que teve sua tecnologia evoluída pelo meu amigo FUTURO.

- Se precisarem de mim por lá é só me convocar, mas tenho que cuidar das florestas aqui – Fala AZERUTAN com a pedra incrustada no peito.

- Então feliz ano novo a todos e que essa crise se dissipe nesse novo ano que está por vir – Fala Rei Leão Negro.

Ilha de Onora, a ilha mutante – Horas atrás

A ilha sempre recebeu mutantes com problemas como seus filhos. Hoje a ilha tenta se recuperar da crise mundial depois que negou a ajuda da ONU. Eles tentam sobreviver da melhor forma possível. O Presidente Tavares Neto acabou de falar para seu povo com muita esperança na sua tecnologia avançada que apesar de não poder ser vendida para muitos países ainda é a maior renda local assim como a agricultura. Ele lembra a seus Acólitos, cientistas, cadetes, agricultores, médicos, amigos, que a esperança é para todos e que iria se envolver na crise mundial, pois sempre viveram isolados do mundo.

No local estavam muitos agentes famosos da velha guarda e novatos. Vemos o casal FOGORAL (Elisberto Jales Junior) e sua esposa ATMA (Iradeise Jales que já foi a Cavaleira Elemental AERA). Eles dois lembram que a crise chegou aqui na ilha por meio da morte do irmão do seu líder HIDRUS (Tiago Henrique Irineu), o Sargento do Dm Felipe Irineu (HÍDRICO).

- Nós nem terminamos de velar o garoto e o presidente já nos isolou do mundo de novo. Quanto teremos que esperar para oferecer nossa ajuda? – Pergunta Beto Junior.

- Eles sempre nos ofereceram ajuda amorzinho. Se não fossem eles eu não estaria viva aqui com você depois de me tornar a Cavaleira Elemental – Fala Iradeise quando o SR. DUREZA entra na conversa.

- Temos que ajudar e vou tentar entrar em uma freqüência de rádio para descobrir alguma coisa. Não sabemos se outro de nós poderá ser um alvo dos caras misteriosos – Fala Jobson Corber, o famoso veterano SR. DUREZA.

- Não vamos ficar aqui parados. Amanhã convoquem todos os confiáveis de Onora. Procurem Hidrus, ele sumiu depois do velório e enterro do irmão – Fala Beto Junior.

- Devo isso ao meu velho amigo, o Capitão Bioclone – Fala Jobson.

- Feliz Natal para vocês dois – Fala Iradeise abraçando o marido e o amigo. Os fogos começam.

Montreal no Canadá – Horas atrás

A equipe formada pelo INSTITUTO FRONTEIRA chega ao seu primeiro local de investigação. A primeira morte. A morte de um dos melhores agentes do Dm, o Sargento Artur Gonçalves, codinome PETRUS. O pessoal do Instituto tem poderes para descobrir e juntar as peças do crime com os outros da lista. Eles vão solucionar o que está por trás desses eventos. Os fogos estavam pipocando no céu de Montreal quando todos param a pedido da Professora Ângela Galdino (DETECTORA), católica fervorosa e um dos alvos resgatados que preferiu ajudar a desvendar os autores verdadeiros dos crimes. Ela pede para fazer uma oração à passagem de ano antes que comecem os trabalhos. Todos acatam sue pedido e meditam de cabeça baixa.

Montanhas Rochosas (EUA) – Base dos Mestres do Poder – Há pouco tempo atrás

- Odeio esse clima de festa. Em breve vamos participar dessa onde de maldade pelo mundo e aproveitar o clima de terror e tomar nosso lugar nesse mundo devastado pelo medo – Fala DR. MENTO diante de um monitor gigante e em uma mesa com vários vilões observando suas premissas: Dr. Mento - Dr. Mosca II – Super-ciborg (reformado e melhorado) – Moça-sônica – Rapunzel – Ráfide II – Cyclon – Incendiário – Epicentro – Mestre das Feras – Minerva – Ceifador.

- Faltam só mais dois amigos na nossa equipe doutor Mento – Fala Dr. Mosca II.

- Separados fomos derrotados, mas unidos venceremos sempre – Lembra Dr. Mento.

Ilha Encanto – Costa Brasileira – Minutos atrás

O pessoal do Grupo Planeta viajou para Zamora para a missão secreta do Capitão Bioclone. Na Ilha ficaram apenas O tecnopata e tecnólogo CRIADOR, tenente Felipe Custódio, engenheiro responsável pela obra monumental do local; O Dr. Polievisk (ZONE) e Tallyta Lorenna (GUARDA); O tenente Fernando Arkyles (REVISOR) orando em uma espécie de capela ecumênica; os Agentes Astron e Átomo foram mandados de volta para a Base Lunar por motivos de discutirem com Osso Duro minutos antes de saírem para Zamora. A função de Átomo vai ser tomada por Revisor; Cynese e Virox estão descansando numa sala especial de jogos virtuais junto com Super-sol. Eles todos não estão preocupados com ano novo. A missão de seus amigos é mais importante que qualquer coisa. Tallyta procura Cinese e as duas começam a conversar e se tornam amigas. Virox e Super-sol são amigos e resolvem jogar vídeo-game. Cinese fala pelo rádio com sua mãe que está na Base Lunar, mas não pode falar sua localização, mas só em falar que está com o Capitão Bioclone ela se tranqüiliza.

- Cuidado minha filha. Sei que ele cuidará de você muito bem. Feliz ano novo – Fala Mestra quase chorando.

- Pra senhora também. Beijos – Fala Ionara.

O tempo aqui não tem muita importância quando se tem Gabriel Lipson, codinome PISC, sempre voltando e ganhando tempo nas várias missões. Antes de partirem ele ainda voltou um pouco no tempo e trouxe Neuron de volta, mas parece que ele estava indo ajudar um amigo, o telepata veterano PSIQUE (Dinarte Lira), mas teve que voltar com Gabriel para ir direto para Zamora com o Grupo Formado por: Capitão Bioclone – Pisc – Cruzes – Osso Duro – Descarga – Abalo Sísmico – Perigo – Ecdise – Neuron.

Navio Planeta Azul 1 – Costa de Zamora – horas atrás

O Grupo Planeta se preparava depois do teleporte de PISC e chegaram horas atrás para que ele se recuperasse dos múltiplos teleportes. Aproveitam para orar pelo ano novo. Na verdade eles estão orando para que haja um ano novo.

- Como será que está minha garota e meu bebê lá no Brasil? – Fala AB para a surpresa de todos.

- Vem um filhinho de chato por ai é? – Brinca Gabriel.

- Que Deus abençoe essa criança viu garoto – Fala o Capitão.

- Era o que eu gostaria mesmo de ouvir do senhor, Capitão – Sorri Osso Duro.

- Vamos nos concentrar que ao amanhecer teremos pouco tempo para realizar a missão depois de encontrarmos nosso contato. Perigo e Neuron revezem as defesas psíquicas para que a guarda marinha de Zamora não nos identifiquem ou qualquer outro telepata daqui. Por isso trouxe os dois telepatas. Responde a sua pergunta Hugo?

- Eu apenas pensei em ajudar um amigo por lá. Sabia que Perigo dava conta disso aqui - - Desabafa Hugo Leuroy.

- Eu sabia disso, mas nosso amigo em comum sabe se cuidar e já mandei ajuda por fora para ele. Relaxe por favor. Você ainda é mais experiente que Perigo e confio em você como nunca – Fala o Capitão.

- E aí. Nessa hora no Brasil é passagem de ano novo – Fala Gabriel beijando Luana, sua namorada.

- Então, feliz ano novo a todos – Fala o Capitão quando todos se abraçam.

Tibet – Monte Kailas – Mosteiro secreto dos Monges Tibetanos – Hoje

Os monges estavam em meditação pela passagem do ano e ao mesmo tempo venerando o Garoto Impossível que estava em uma espécie de trono cercado com os três Guardiões do impossível:

· Hárpia II – Sargento Jeisy Klaus Andrade – Agente do Dm destinada ao trabalho recluso ao comando do Tenente-coronel José Alan Kardec Santiago (Monstar);

· Derson – Monge poderoso e velho – Cria a onda de levitação;

· Ilusivo – Davi Alves Cavalcante Junior – Criador das ilusões divinas;

· Oráculo – Thalita Acioly – Precog;

Oráculo entra no salão em desespero e logo relata sua visão de que o garoto está em perigo.

- Vamos retirá-lo daqui agora. Direto pelo portal dos ventos sagrados – Fala Derson.

- Vocês os Guardiões levem ele daqui enquanto nós os monges tibetanos cuidamos dos intrusos – Fala a Monge Flávia Figueiredo, codinome CROWN, grande amiga de Monstar e sua discípula. Hoje ela lidera o local.

Os Guardiões levam o Garoto Impossível que está meio em transe para o próprio bem dele. Minutos depois o portão principal é derrubado por um vilão chamado IDESTRO. Nada pode detê-lo. Em volta dele entram três vilões veteranos que agora fazem parte do GRUPO ANTIPLANETA: MESTRE TEMPORAL, SONIC e ABSORVIDOR. Os monges apesar de pacatos pacifistas são muito bem treinados e mesmo sabendo que não são páreos para aqueles vilões pretendem dar suas vidas para impedi-los de chegar até o garoto. Eles prometeram isso ao monge MONSTAR.

Feliz ano novo para todos aqueles que acreditam na verdade, na confiança e na honestidade da palavra dos amigos!!!

ARQUIVO SECRETO Dm – MESTRA

Alter-ego: Maria Auxiliadora Alves

Ocupação: Tenente-coronel do Dm; veterana em culinária coletiva; Doutora nutricionista pela UFRN; Coordenadora-geral da cozinha de todo o Dm e Academia Alfa assim como da Base Lunar.

Poderes e habilidades: Ela não costuma apelar sempre para seus poderes, mas tem um dom peculiar que ao tocar as pessoas descobre o grau de desnutrição que elas passam. Isso a ajudou muito no início de sua carreira como nutricionista.

Parentes e amigos conhecidos: Mãe de CINESE (Ionara Alves) e esposa do Presidente da URBANA Bagada; Grande amiga do Capitão Bioclone.

Histórico: Depois que terminou seu curso na YFRN foi indicada pelo Capitão Bioclone para liderar as cozinhas de todas as facções do Dm assim que se formou Tenente-coronel e resolveu se aposentar, mas ficou pela amizade com o Capitão. Sua filha Cinese (Ionara Alves) nunca quis entrar para a Academia Alfa anteriormente, mas como mutante seu destino a levou para o meio do heroísmo o mais rápido que pensa para o orgulho de sua nobre e dedicada mãe. Maria é uma mulher decidida e independente apesar de ser esposa do famoso Presidente da URBANA, a secretaria do lixo de Natal. Ela nunca nega nada quando lhe pedem para que realize uma tarefa.

Primeira aparição: Capítulo 25 – Especial de fim de ano de a Lista.

ARQUIVO SECRETO Dm – SANGUESSUGA BRANCA

Alter-ego: Dra. Marília de Paula

Ocupação: Tenente do Dm pela Academia Alfa; Doutora em Patologia Forense e Mestra em Necropsia pela UFRN; Ajudante do Dr. Raulle César Mattos (Zoófilo); Primeira médica de seu pais, a Zamíbia; Já foi ajudante do Dr. Plexo (Marcel Mendes).

Poderes e habilidades: Tem o dom de retirar qualquer doença ou parasita do corpo de seus pacientes ao toque (novo dom evoluído) assim como limpar o sangue de seus pacientes (poder inicial); Se quiser pode até sugar a energia vital de outros.

Parentes e amigos conhecidos: Sua mãe Vera de Paula; A Rainha Hiena Nova (Marília de Paula), sua irmã; Rei Leão Negro (Max Mendes), seu genro; Seus sobrinhos Falcão Noturno (Julian jobson), Castor (João Antônio), Tigre Pequeno (Paulo Junior) e Leão Pequeno (João Vítor).

Histórico: Desde pequena Mariza queria conquistar o mundo fazendo a diferença. Ela queria ajudar as pessoas, curar os doentes. Quando seus poderes surgiram ela passou a curar seu povo zamibiano, mas queria mais. Pediu autorização a sua mãe reclusa, quem não pode curar, e a sua irmã, a Rainha Marília, para estudar no Brasil. Ela então foi indicada para a Academia Alfa e fez exame para a UFRN onde se tornou uma das melhores profissionais da área médica do Brasil e passou a trabalhar como Sargento com o Dr. Raulle César (Zoófilo) no necrotério do Dm até ser promovida a Tenente após a sua ajuda incansável durante a Saga dos 12 cavaleiros para salvar muitas vidas.

Atualização: Trabalha no necrotério da Base Lunar e agora é a chefe do lugar na ausência do Dr. Raulle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veteranos Mutante (VM) em busca do Garoto Impossível

Histórico: O Tenente-coronel José Alan Kardec Santiago, codinome MONSTAR, acabou de receber uma mensagem pelo rádio do Capitão Bioclone. Ele sabe que é muito importante trazer o Garoto Impossível de onde ele levou-o. Hoje ele está junto com os seus amigos monges tibetanos em um local secreto muito bem guardado. Local onde Alan Kardec já viveu por muitos anos. Ele não perguntou por que o Capitão pediu segredo na missão, mas sabe que foi por algo maior. Ele sabe que o Capitão nunca erra. Com o faro de detetive que ele guarda em sue genoma logo imagina que pode haver algum espião entre eles na Base Lunar. Só isso poderia explicar tanta cautela do líder. Ele convoca alguns amigos que estão ali por perto e já voltaram de suas missões: o Casal MICRAN (Tenente-coronel Anália Brito) e MOLDE (Tenente-coronel José Maria Costa Junior), SÍLICA (Tenente-coronel João Paulo Silva), ONDA (Sargento Polara Lira), BARRA FORTE (Sargento Ilara Magalhães), ROCHA (Sargento Adriano Magnum), o rastreador FERAX (Sargento Marcos Oliveira), VAMPIRO (Fábio Lucas), ESTÁTICO (Tenente Tiago Julian) e o velho PSIQUE (Dinarte Lira), mas este último estava descendo até a Sede do Dm para ajudar a Neuron (Hugo Leuroy) a encontrar sua ex-namorada e amiga RENOVA (Carla Topper) que seria um alvo da lista, então NEURAL (Ruan Ruy Barbosa) escutou acidentalmente a história e pediu para entrar na missão com seu braço novo biônico presenteado pelo Governador P. H. Marx e apoio dos curandeiros que cicatrizaram a ferida rapidamente.. Eles não poderiam usar um teleporter dos escalados, mas WINDOWS (Sargento Hugo César) é primo de Micran e ela o convenceu a ajudar. Eles se autodenominaram VM – VETERANOS MUTANTES. Eles somem com a desculpa de salvar vidas na Europa onde ocorreu uma queda de avião.

VM – VETERANOS MUTANTES

Monstar – Sílica – Micran – Molde – Onda – Barra Forte – Estático – Rocha – Ferax – Vampiro – Neural – Windows.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...