NOVIDADES Dm

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Imagem Histórica do Dm

O Capitão Bioclone entre as irmãs curandeiras: Curativa (Suzane Raquel) e Dra. Microbia (Dra. Iva Suzilane)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Limbo Negro

ARQUIVO SECRETO VILÕES – LIMBO NEGRO

Histórico: Dimensão demoníaca das sombras reinada pelo Senhor das Sombras. O Local sempre existiu e sempre associado ao vilão demoníaco. É um local onde criaturas são levadas para serem castigadas ou simplesmente para serem usadas como escravos dos caprichos do Senhor. O sonho dele é tomar o planeta terra e transformá-lo em seu limbo humano, mas seus planos sempre são frustrados pelo seu filho Sombra (Pablo Jefferson Sanches) e pelo Dm.

Seus reinados: O Senhor das Sombras desposou a mutante veterana Jucicléia Leal (CIS) e lhe conferiu o título de Rainha do Limbo ou das sombras, mas ela fugiu e deu a luz a Pablo na terra. Pablo destronou o pai e o aprisionou no próprio limbo e Reinou em seu lugar até ser destronado pelo Cavaleiro Elemental TREVAS que reinou por um curto período, pois foi também destronado por Pablo que libertou seu pai do controle da pedra mágica AZERUTAN e isso lhe conferiu poder para derrotar TREVAS e infelizmente assumir seu lugar de novo. O Senhor das Sombras reina por lá até o momento.

Seres viventes do limbo: Sombras e demônios das sombras vivem em todo o Limbo negro. Alguns são especiais como o demônio TROCA que como o nome já o diz troca o poder de duas pessoas irreversivelmente. Existem demônios-dragões que cospem fogo. Existem sombras poderosas que desintegram quem tocam. Existe um QUIMO lavado para lá por Sombra durante sua passagem pelos Espiões M quando salvou a ilha mutante de ONORA da queda da criatura destruidora no solo local. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saguessuga Branca

ARQUIVO SECRETO Dm – SANGUESSUGA BRANCA

Alter-ego: Dra. Marília de Paula

Ocupação: Tenente do Dm pela Academia Alfa; Doutora em Patologia Forense e Mestra em Necropsia pela UFRN; Ajudante do Dr. Raulle César Mattos (Zoófilo); Primeira médica de seu pais, a Zamíbia; Já foi ajudante do Dr. Plexo (Marcel Mendes).

Poderes e habilidades: Tem o dom de retirar qualquer doença ou parasita do corpo de seus pacientes ao toque (novo dom evoluído) assim como limpar o sangue de seus pacientes (poder inicial); Se quiser pode até sugar a energia vital de outros.

Parentes e amigos conhecidos: Sua mãe Vera de Paula; A Rainha Hiena Nova (Marília de Paula), sua irmã; Rei Leão Negro (Max Mendes), seu genro; Seus sobrinhos Falcão Noturno (Julian jobson), Castor (João Antônio), Tigre Pequeno (Paulo Junior) e Leão Pequeno (João Vítor).

Histórico: Desde pequena Mariza queria conquistar o mundo fazendo a diferença. Ela queria ajudar as pessoas, curar os doentes. Quando seus poderes surgiram ela passou a curar seu povo zamibiano, mas queria mais. Pediu autorização a sua mãe reclusa, quem não pode curar, e a sua irmã, a Rainha Marília, para estudar no Brasil. Ela então foi indicada para a Academia Alfa e fez exame para a UFRN onde se tornou uma das melhores profissionais da área médica do Brasil e passou a trabalhar como Sargento com o Dr. Raulle César (Zoófilo) no necrotério do Dm até ser promovida a Tenente após a sua ajuda incansável durante a Saga dos 12 cavaleiros para salvar muitas vidas.

Atualização: Trabalha no necrotério da Base Lunar e agora é a chefe do lugar na ausência do Dr. Raulle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mestra

ARQUIVO SECRETO Dm – MESTRA

Alter-ego: Maria Auxiliadora Alves

Ocupação: Tenente-coronel do Dm; veterana em culinária coletiva; Doutora nutricionista pela UFRN; Coordenadora-geral da cozinha de todo o Dm e Academia Alfa assim como da Base Lunar.

Poderes e habilidades: Ela não costuma apelar sempre para seus poderes, mas tem um dom peculiar que ao tocar as pessoas descobre o grau de desnutrição que elas passam. Isso a ajudou muito no início de sua carreira como nutricionista.

Parentes e amigos conhecidos: Mãe de CINESE (Ionara Alves) e esposa do Presidente da URBANA, o Dr. Ivanaldo Alves (Bagada); Grande amiga do Capitão Bioclone.

Histórico: Depois que terminou seu curso na YFRN foi indicada pelo Capitão Bioclone para liderar as cozinhas de todas as facções do Dm assim que se formou Tenente-coronel e resolveu se aposentar, mas ficou pela amizade com o Capitão. Sua filha Cinese (Ionara Alves) nunca quis entrar para a Academia Alfa anteriormente, mas como mutante seu destino a levou para o meio do heroísmo o mais rápido que pensa para o orgulho de sua nobre e dedicada mãe. Maria é uma mulher decidida e independente apesar de ser esposa do famoso Presidente da URBANA, a secretaria do lixo de Natal. Ela nunca nega nada quando lhe pedem para que realize uma tarefa.

Primeira aparição: Capítulo 25 – Especial de fim de ano de a Lista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espadachina (CRIAR)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...