NOVIDADES Dm

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dr. Crueldade, criações, lacaios e aliados em A LISTA

 Durante a saga A LISTA o perigoso cientista terrorista convocou aliados, lacaios e suas criações para acabar com uma vingança do passado. Ele não estava ali na Amazônia pela recompensa milionária, mas por algo maior, VINGANÇA. Quando ele viu o nome da sua maior inimiga do passado não esperou um segundo. Voltou para a desforra, mas felizmente não conseguiu.


DR. CRUELDADE – Franciglidson Cox – Possui uma simbiose com um ser alien encontrado em marte que lhe confere proteção e telepatia – Um cientista genético perigoso;

Seus lacaios:
·         MAGO – Francisco de Assis – Teleporter preferido do Dr. Crueldade;
·         GUARDA-COSTAS – Felipe Bezerra – Super-força  e segurança do Dr. Crueldade;
·         GORILLAZ – Clone de Rafael Brás, o Primata – Na forma de gorila é forte, ágil e assassino;
·         MANDRILL – Criado pelo Dr. Crueldade como uma arma mais voraz que o próprio Gorillaz com genes humanos misturados com o do primata de mesmo nome – Fraçois Pellat é o doador e cobaia humana;
·         CANIBAL – Jailson  torres – Especialista em matar;
·         AZZY – Dr. Davi Azzimov  se transforma na criatura elétrica absorvendo energia elétrica;
·         FAÍSCA – O veterano velocista do velho Clã Evolução do Mal Eduardo Nesser;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRM do Futuro

ARQUIVO SECRETO Dm - CRM do Futuro

Histórico: Equipe de agentes do CRM original que foram para o futuro e voltaram no presente para alertar sobre um perigo eminente que poderá destruir o presente de nosso planeta. Eles ainda ajudaram a salvar a Dra. Bianca Rodrigues (Indutora), o alvo número 33 da famosa Lista misteriosa durante a saga A LISTA. Eles ajudaram o Resgate do Dm e outroa amigos do próprio CRM original ao lado da TRIBO a derrotarem o bando do DR. Crueldade que queira vingança pela derrota no passado.

EQUIPE DO FUTURO
 
FLUXO – Rodrigo Costa - Teleporter do grupo, paralisa o tempo e pode viajar nele como queira;
MUDA – Cíntia Trevor Galvão - Transmorfa;
GAL. MIMIX – Sargento Artur Gonçalves – Mimetiza os poderes dos mutantes em volta dele acumulando-os;
DEMON – Sargento Mateus Melo Farias – Receptáculo que troca de lugar com um demônio do bem chamado Demon.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Tribo

ARQUIVO SECRETO Dm – A TRIBO
 
Histórico: Durante toda a história do Dm sempre houve indígenas amazônicos participando de suas histórias. Alguns deles formaram uma liga de mutantes indígenas chamada A TRIBO. Eles defendem toda a região amazônica contra terroristas ambientais. Já participaram de várias missões do Grupo Planeta.
 
Membros da TRIBO: Sempre ocorre variação de membros de acordo com a necessidade. Na prática são membros do grupo todo os indígenas da região amazônica.
 
Durante a saga A lista surgiram novos e veteranos na primeira formação do grupo. Muitos morreram no resgate da doutora Bianca Rodrigues, codinome Indutora, pra quem estavam ajudando na reabertura do novo CRM.
 
 Membros: Carajá (Alex Alcântara), Tupã I (Ramon Lira), Tupã II (Anderson Nunes), Pajé (Paulo Santos) e Macaco-aranha (Rodrigo Ruslan).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capítulo 30 – lista 2 – alvo 33 – Faça o que digo, não faça o que eu faço


Amazônia – Ontem à noite – Laboratório Rodrigues


                No meio da maior floresta tropical do mundo existe um local criado para a pesquisa da área de psicologia comportamental. Desde que ocorreu o fechamento do CRM-Centro de Reabilitação de Mutantes – a sua fundadora não conseguiu se afastar da pesquisa com mutantes com problemas psicológicos. A Dra. Bianca Rodrigues é uma experiente doutora na área e desde que teve seu projeto desativado pelos patrocinadores e pelo governo do RN nunca mais conseguiu reabri-lo. Ela precisava de um bom projeto para apresentar ao novo governador P. H. Marx e resolveu recriar o CRM em um território neutro, na Amazônia. Ela convocou sua velha equipe e espera seus contatos hoje, mas apenas alguns responderam e estão chegando. Ela nunca foi, nem nunca será uma das mais queridas na liderança de nenhuma equipe, mas mesmo assim soube guardar suas poucas amizades. Algumas até com favores devidos. Ela havia prometido não usar seu dom para finalidades pessoais e sempre cumpriu. Seria muito fácil conseguir tudo que quer com seu poderoso dom da persuasão, mas ela quer fazer tudo direito desta vez. Aqui em Manaus ela conseguiu diversos apoios entre brancos, negros e índios. Ela encontrou o famoso trio veterano mutante que há anos se isolaram do resto do mundo para fazer pesquisa floresta adentro sem deixar nenhuma pista de onde estivessem a não ser quando quisessem ser encontrados: O Dr. Nednaldo Lima, um telepata poderoso, mas sem poderes; o documentarista Frederico Lopes, codinome ELETRODO; e o alien adotado pelos dois e denominado Átila Lima Lopes. Eles estão chegando ao prédio alugado pela doutora com suas economias. Também chegam ao local os indígenas mutantes mais conhecidos da região codinominados A TRIBO: Carajá (Alex Alcântara), Tupã I (Ramon Lira), Tupã II (Anderson Nunes), Pajé (Paulo Santos) e Macaco-aranha (Rodrigo Ruslan).
                A Doutora Bianca estava esperando vários carros, mas com o problema com a comunicação global ficou difícil a resposta da maioria dos ex-agentes do CRM. Um helicóptero chega descendo com um dos agentes mais importantes do velho projeto e que estava atuando no próprio Grupo Planeta meses atrás, Raí Lôpo, codinome PODERIO. Ele chega ao lado do Dr. Marcos Aurélio Paru, ex-chefe do setor Genoma Renovado, dentro do próprio CRM, o tecnopata inativo Jonatan Broll, codinome TECNO, e o doutor Kell Parkinson.
- Estamos aqui doutora. Nós amamos você – Grita o bem humorado Dr. Paru descendo da aeronave. A doutora sorri pela primeira vez no dia enquanto os indígenas se enfileiram próximo ao local do pouso. Raí desce sempre calado e beija o rosto da ex-chefe. Dr. Kell é o último a descer, mas esquece uma de suas bolsas e volta para pegar.
- Esperem que quero pegar a câmera para registrar esse encontro – Quando ele entra no helicóptero e pega a câmera e se despede do piloto, o senhor Damião Sevlas, algo acontece de forma rápida e inesperada dando tempo apenas para Pajé gritar.
- Saiam todos daí. Algo vai acontecer – Antes dele terminar só deu para ver o último sorriso do velho doutor kell. O helicóptero explode matando ele e o piloto na hora. Todos ficam perplexos, mas poderio corre em direção à explosão, mas não consegue chegar perto. Os indígenas usam seus poderes para apagar o fogo quando o responsável pelo feito maligno.
- Hoje é um dia de vingança perfeito. Sabia que esse dia chegaria rápido e vamos acabar com isso logo ou não me chamo mais Dr. CRUELDADE.
                Todos ficam irados com a aparição do seu maior inimigo que vem acompanhado por seus asseclas.
·         DR. CRUELDADE – Franciglidson Cox – Possui uma simbiose com um ser alien encontrado em marte que lhe confere proteção e telepatia – Um cientista genético perigoso;
·         MAGO – Francisco de Assis – Teleporter preferido do Dr. Crueldade;
·         GUARDA-COSTAS – Felipe Bezerra – Super-força  e segurança do Dr. Crueldade;
·         GORILLAZ – Clone de Rafael Brás, o Primata – Na forma de gorila é forte, ágil e assassino;
·         MANDRILL – Criado pelo Dr. Crueldade como uma arma mais voraz que o próprio Gorillaz com genes humanos misturados com o do primata de mesmo nome – Fraçois Pellat é o doador e cobaia humana;
·         CANIBAL – Jailson  torres – Especialista em matar;
·         AZZY – Dr. Davi Azzimov  se transforma na criatura elétrica absorvendo energia elétrica;
·         FAÍSCA – O veterano velocista do velho Clã Evolução do Mal Eduardo Nesser;
                Um verdadeiro massacre. Faísca usa sua super-velocidade e aplica uma injeção com substância inibidora de voz em Dra. Bianca Rodrigues, codinome INDUTORA. Ela não consegue usar sua voz e seu dom persuasivo para ajudar os amigos, mas pega uma arma em sua mochila e começa a atirar.
- Eu quero que morra aos poucos pelo que fez a mim no passado, doutora – Fala o Dr. Crueldade quando Tecno controla vários tratores que atacam o Doutor, mas Mandrill salta sobre um dos tratores e rasga a garganta de Jonatan, matando-o sufocado e sangrando. A doutora tenta ajudar lembrando-se de sua amiga ausente D-tox, a curandeira do CRM.
-Se ela estivesse aqui salvaríamos todos os nossos amigos – pensa a doutora muda.
                O Dr. Paru pega sua arma na mochila e atira em Faísca que morre para alegria dele, mas na verdade era uma ilusão provocada pelo Dr. Crueldade com sua telepatia simbionte e ele matou na verdade o índio Tupã I. Paru se desespera.
                Poderio fica irado pelas mortes de seus amigos do passado e ataca Mandrill e Gorillaz derrubando-os em segundos apesar do seu corpo franzino, possui super-força.
- Vocês vão pagar com suas vidas a morte deles – Fala Raí.
                Dr. Nednaldo, Fred e Átila vão entrar na briga, mas são teleportados para o deserto do Saara por MAGO.
                Canibal usa uma foice e esquarteja Macaco-aranha. Guarda-costas agarra Carajá e joga-o no rio quando este iria acertar Mago com uma flecha de energia. Ele bate a cabeça em um tronco e desmaia.
AZZY começa a drenar o gerador de energia do laboratório e começa a crescer eletrocutando Tupã II e Pajé. Muito sangue derramado no amazonas.
- Agora podemos acertar nossas contas com a doutora e o magrelo ai. Não me importo com recompensa, nem ao menos com lista alguma – Fala Dr. Crueldade.
- Tenta ai doutor do mal – Fala Poderio como nas antigas no CRM que ele era o inseparável segurança da doutora – Fala Raí.
- Os dois vão morrer aqui e agora – Fala Dr. Crueldade.
                A esperança é sempre quem chega por último, mas não falta nunca. Ocorrem duas aparições especiais naquele lugar. Uma veio resgatar a doutora pela Base Lunar e a outra veio de um futuro próximo deixar um recado para o povo do presente.
RESGATE
VISAGEM II – Sargento da reserva Janiele  Lopes – Poderes ilusórios;
ESPÍCULA II – Raquel Marques - Libera espinhos do corpo – É uma agente do Projeto Gene/ Visionários M;
LULA – Cabo Luiz Henrique Monteiro – Possui 10 tentáculos poderosos do corpo;
FAREFOX – Cadete Wande Chacon – Habilidades rastreadoras de uma raposa assim como sua astúcia;
EQUIPE DO FUTURO
FLUXO – Rodrigo Costa - Teleporter do grupo, paralisa o tempo e pode viajar nele como queira;
MUDA – Cíntia Trevor Galvão - Transmorfa;
GAL. MIMIX – Sargento Artur Gonçalves – Mimetiza os poderes dos mutantes em volta dele acumulando-os;
DEMON – Sargento Mateus Melo Farias – Receptáculo que troca de lugar com um demônio do bem chamado Demon;
                Eles chegam de uma forma triunfal e mudaram o rumo da batalha e desse massacre.
Fluxo estrategicamente teleporta o próprio Mago antes que ele ataque. Ele não para o tempo, pois gastou muita energia durante a viagem temporal. Os dois somem por um instante e quando Fluxo volta aparece sozinho e jogando outra seringa no chão.
- Aquele otário vai dormir por uns dias dentro da esfinge. Vamos cuidar do rapidinha ai – Ele para o tempo desta vez fazendo o velocista paralisar e ser levado de lá para algum lugar por Demon.
- Para onde levou ele – Fala Muda se transformando em um brontossauro e dando uma rabada em Azzy que voa até o rio e é obrigado a voltar à forma humana para não entrar em curto. O Dr. Davi Azzimov tenta sair de lá, mas Muda aparece na forma de libélula e em cima do vilão vira um elefante caindo em cima dele.
                Demon assusta só em aparecer. Ele aparece e responde a pergunta de Cíntia – Eu dei uns bufetinhos no velocista e a deixei no inferno.
Espícula é atacada por Mandrill que a agarra por trás.
- Você não me conhece mesmo, não é homem-macaco? Tire suas mãos nojentas de mim – Pergunta a ex-membro dos Espiões M para a surpresa do vilão que é perfurado por dezenas de espinhos que o machucam.
- Arght...
                Guarda-costas ataca Visagem, mas atira em Mandrill que ainda tenta se levantar dos ferimentos causados por Espícula. Visagem deu o troco o fazendo pensar que o seu amigo era espícula. Lula usa seus tentáculos poderosos e retráteis para tomar a arma de Guarda-costas e depois apertá-lo até sufocá-lo.
- Você já era playboy – Fala o pintoso Lula.
Firefox é um jovem cadete, mas possui muita coragem. Ele foi o descobridor da existência da famosa e cruel Lista e em troca seu pedido de participação em um resgate foi aceito pelo Capitão Vellus. Ele é muito jovem, mas logo que enfrenta Gorillaz mostra por que veio. Ele derruba o vilão em segundos.
- Foi mais fácil que encontrar a lista. Os outros garotos da Academia Alfa vão babar por eu estar aqui – Fala Wande.
Demon vê Canibal se aproximando sorrateiramente com sua foice do jovem Wande e arranca a foice de sua mão e com um golpe de calda perfura o pescoço do vilão psicótico que cai sangrando.
- No meu futuro se não matarmos os do mal, morreremos facilmente – Fala Demon.
Indutora ainda sem voz, Poderio e Gal. Mimix enfrentam Dr. Crueldade, mas ele sabe quando perdeu e resolve fugir, mas Mimix anula seu dom telepático, Poderio lhe acerta um soco, mas sua simbiose lhe protege. Indutora por fim mostra a arma que pegou na mochila e com um semblante de ódio atira na cabeça do vilão. Sorte do doutor que sua simbiose ainda funciona e o salva. Ele some junto com seus lacaios e não foi Mago que os levou.
- Eu vou voltar e matar você doutora – Somem.
Fluxo vai pegar os amigos da doutora que foram levados por Mago para o Saara enquanto Muda dá um recado.
- Temos um recado para os heróis do presente. No nosso futuro alguns arqueólogos encontraram prédios devastados embaixo de escombros que traziam mensagens nas paredes que datavam o ano atual e viemos aqui para dar esse recado – Fala Muda.
- O que diziam as escrituras? – Pergunta Poderio.
- “Eles não são quem dizem ser. Cuidado, pois eles estão em toda parte e vieram de muito longe” – Fala Gal. Mimix.
ALVO 33 – DRA. BIANCA RODRIGUES – INDUTORA – Possui o dom da persuasão ou do convencimento – Foi à fundadora e diretora do CRM – Centro de Recuperação de Mutante – Atualmente estava desaparecida pelo Brasil afora até ser detectada graças a uma mensagem de rádio recebida por alguns ex-agentes do CRM instinto. Web (Luana Marília Draco) identificou o local pelo convite e mandou primeiro Poderio, o seu eterno segurança, e depois o resgate até a Amazônia.

FIM DO CAPÍTULO

ARQUIVO SECRETO Dm – A TRIBO
Histórico: Durante toda a história do Dm sempre houve indígenas amazônicos participando de suas histórias. Alguns deles formaram uma liga de mutantes indígenas chamada A TRIBO. Eles defendem toda a região amazônica contra terroristas ambientais. Já participaram de várias missões do Grupo Planeta.
Membros da TRIBO: Sempre ocorre variação de membros de acordo com a necessidade. Na prática são membros do grupo todo os indígenas da região amazônica.
Durante a saga A lista surgiram novos e veteranos na primeira formação do grupo. Muitos morreram no resgate da doutora Bianca Rodrigues, codinome Indutora, pra quem estavam ajudando na reabertura do novo CRM.
 Membros: Carajá (Alex Alcântara), Tupã I (Ramon Lira), Tupã II (Anderson Nunes), Pajé (Paulo Santos) e Macaco-aranha (Rodrigo Ruslan).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...