NOVIDADES Dm

domingo, 4 de março de 2012

Agente KD ou KD

ARQUIVO SECRETO Dm – KD ou AGENTE KD

Alter-ego: Kevin Damasceno

Ocupação: Agente secreto norte-americano com a missão de capturar o vilão veterano Mestre Temporal, membro do Grupo Anti-planeta; Membro e agente especial do Grupo Planeta.
Poderes: sentidos aguçados, habilidades em esponagem e armas; Regeneração espontânea acelerada; força sobre-humana; Quando a adrenalina no seu sangue se eleva têm suas habilidades ampliadas em muitas vezes fazendo-o melhorar sua técnica de atuação; ratreador nato.
Parentes e amigos conhecidos: Primo de Magaboy (Heryson Leonardo Azevedo) e amigo de Triplex (Alessandro Wallace Sartes).

Equipe a quem participou:Grupo Planeta na Saga A Lista.

Histórico: Ele surgiu pela primeira vez na Zamíbia ajudando os agentes do Grupo Planeta e outros zamibianos contra o ataque terrorista do Grupo Anti-planeta. Ele estava seguindo os passos do vilão veterano Mestre temporal, membro do grupo de vilões em questão. Kevin atingiu ele duas vezes na Zamíbia, mas o vilão sumiu junto com os seus colegas. KD resolveu seguir como agente especial do Grupo Planeta achando que seria mais fácil encontrar o inimigo mais facilmente, pois ele seria membro de uma equipe rival da equipe de heróis. Kevin aparenta ser um jovem bacana, mas de temperamento difícil além de galanteador com as garotas da equipe.

Primeira aparição: Saga A Lista, capítulo 31.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encanta

ARQUIVO SECRETO Dm – ENCANTA
Alter-ego: Maria Clara Azevedo
Ocupação: Vilã com dom de controle emocional dos outros.
Poderes: Ela consegue controlar principalmente homens quando tocam sua pele. Ela faz eles fazerem tudo que ela mandar. Dizem que está rica dando golpes em homens ricos.
Parentes e amigos conhecidos: Amiga dos Gêmeos da Destruição.
Equipe a quem participou: Nenhuma.
Histórico: Foi contratada para levar o Dr. Plexo para as Ilhas Virgens no Caribe usando seu dom para ele pensar que ela seria sua esposa e ser assassinado pelos vilões durante a Saga A LISTA.
Primeira aparição: Saga A Lista, capítulo 32.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Madame Magia


ARQUIVO SECRETO Dm – MADAME MAGIA
Alter-ego: Amanda Nicken Moura
Ocupação: Feiticeira jovem e poderosa que mora no Distrito da Pesada; Trabalhou junto com a velha e original Gangue do pó de volta na LISTA.
Poderes: Ela consegue rastrear outras pessoas, ver o futuro próximo a partir de objetos da pessoa; Cria e conjura feitiços poderosos.
Parentes e amigos conhecidos: Namorou Amplix (Rominick Barien de Assis).
Equipe a quem participou: Gangue do pó (membros originais no presente que estavam aposentados) junto com ela e Atrocidade.
Primeira aparição: Saga A Lista, capítulo 32.
Histórico: Se junto à extinta Gangue do pó original para assassinar o alvo39 da LISTA – Pedro Silva (FASE), mas não conseguiram o feito e anda por cima foi capturada por Windows e lavada até a Ilha Encanto para ser presa no Limbo Negro por Sombra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...