NOVIDADES Dm

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ato 6 – A Missão duplo perigo



Ilha Azzimov, Oceano Atlântico – Uma hora antes.
A família Azzimov sempre teve influência nesse mundo, mas durante a guerra eles se isolaram na ilha na parte subterrânea onde existe uma grande base-abrigo militar anti-bomba. A covardia de parte da família rendeu as mortes dos mais velhos no campo de batalha para salvar suas gerações futuras. Hoje o jovem Felipe Guimarães Azzimov raramente sai da ilha, pois sabe que o governo está no seu encalço. Quando precisa de algo manda seus lacaios à procura no continente próximo. A maioria dos seus asseclas é mutante que chegaram a sua ilha pedindo abrigo político e foram drogados com a famosa droga PUNK-M (punk mutante) que escraviza seus consumidores com doses diárias.  Os seu lacaios mais fieis são o casal Marcos Cavalcante, codinome IDESTRO, com corpo indestrutível e que em movimento nada pode o deter ou parar, e sua esposa Alanna Vivianne, codinome FLORA III, controladora dos vegetais. Eles formam a linha de frente de defesa da ilha e do milionário maluco. Quem produz a droga PUNK-M é o cientista Dr. Carlos Brenno, codinome DOCTOR, com poderes adaptados de defesa e ataque que o protegem de qualquer ataque. Nas horas vagas o gordinho baixinho adora criar criaturinhas bestiais como trolls e gnomos com genética de plantas e animais. Outros três que vivem na ilha, mas já foram ex-sargentos da Resistência, mas foram dados como mortos pelo governo e pela própria resistência durante a guerra são:
·         SUPER-SOL – Mateus Santos – Poderoso emissor solar vivo;
·         PÁSSARO DE FOGO – Richardson Barros – Pirocinético que usa o fogo como arma poderosa;
·         BAXTER – Roberto Junior – Telecinético muito bem treinado;
Outros cientistas locais escravizados são:
·         Dr. Araújo ou Dr. João Vítor Araújo – ULTRA-BORG – Gênio expert em cibernética com uma armadura poderosa e bem armada;
·         Dr. Edson Fernando silva – PLACA – Além do intelecto e experiência com Física elétrica ele é um emissor de eletricidade bastante poderoso que serve de matéria-prima para alimentar o vilão AZZI;
Outros escravizados na ilha, mas nãoestão sempre perambulando vivos por ai são o famoso ESCUDO TELEPÁTICO da ilha, grupo de telepatas que impedem de o mundo lá fora descobrir o que está acontecendo por lá. Pelo menos até hoje:
·         CONTROLE II – MATHEUS VINÍCIUS – TELEPATIA PODEROSA;
·         GÊMEAS TELEPÁTICAS – THAYS E THAINÁ BATISTA – TELEPATIA AMPLIADA EM CONJUNTO.
A ilha Azzimov é um lugar sombrio e muito perigoso. Felipe é um lunático metido a egocêntrico. Ele viveu a vida quase toda de criança na ilha e estudo física nuclear em Oxford. Hoje ele está construindo armas do tipo Bomba H, mas com poderio elétrico de disseminação em massa. Uma de suas criações está viajando nesse exato momento para um teste crucial na famosa e devastada Grã-Bretanha nas mãos de especialistas no assunto destruírem coisas de grandes proporções, a IMA.
Mais Tarde fora do perímetro da Base
Controle (Matheus Vinícius) reveza com as gêmeas sua volta pela área da ilha para evitar rastreio de outros telepatas. Derrepente ele para seu jipe diante de um homem parado no caminho.
- Quem é você rapaz? Por que não consigo sondar sua mente? Preciso avisar o chefe?
- Nãoprecisa não garoto. Ainda sou mais telepata do que você. Você vai continuar sua ronda sem lembrar-se do que viu ou ouviu e depois vá dormir. Dará-nos uma hora de folga para a ação – Fala o nosso Telepata mais poderoso, Rodrigo Gonçalves, codinome ROGON – Tudo certo pessoal. Ele já foi. Nosso disfarce está pronto. Vamos saindo daí.
Derrepente um portal se abre jogando para fora toda a equipe da Resistência Chefiada por Taurus. Controle segue seu caminho de ronda no jipe sem notar que foi manipulado psiquicamente.
- Bom trabalho Rodrigo. Vamos seguir com o plano e acabar com tudo por aqui – Fala Taurus.
- vamos acabar logo com eles – Fala o impaciente Cainan.
-Tenha calma garoto. Tudo há seu tempo. Raquel e Israel vão fazer um reconhecimento dentro do complexo ai em frente. Ciberboy, Explor, Dr. Símbio e Rogon vão fazer a volta por fora do complexo. Nós esperaremos aqui por notícias. Ah... nada de barulho – Comanda Taurus.
Todos partem. Israel usa sua intangibilidade para atravessar o solo em direção a base subterrânea seguido por Raquel que se transforma em uma libélula e entra por uma claraboia. Cainan, Fábio, Carlinhos e Rodrigo vão por cima e encobertos pela telepatia de Rodrigo passam pelas câmeras como se fossem do grupo da ilha.
- Estou tremendo Tenente – Fala o teleporter Rickson apesar do tempo enorme de guerra.
- O medo é nossa maior arma de defesa soldado. Cuide bem dele – Fala Kleiton.

Navio Greenpeace do norte – Noite
Três grandes agentes da resistência acabam de receber o grupo liderado por LUZ (Itamara Keterly) no seu convés. Eles se abraçam todos com a galera da resistência que chegou. Mag (Cristian Silva) beija Itamara na boca e levanta sua cabeça com uma mão sabendo o que houve na última missão do grupo em Pitangui (RN).
- Não fique assim. Ele mereceu o que plantou. Não foi culpa sua. Se eu estivesse lá teria espatifado todo o corpo dele com meu magnetismo. Você não é culpada pela loucura dele.
- Eu sei, mas a cena nunca me sai da cabeça. Meu pensamento voa só em pensar.
-Temos algo para fazer aqui que pode nos dar uma diferença grande pessoal – Fala Bruno Cabral, codinome PERIGO.
- Fala Bruno – Gabriel retruca.
- O Navio deles está a algumas milhas daqui, mas na mira. Sabemos que a IMA é imprevisível e seu líder é um perigoso estrategista. João Gabriel é frio e calculista. Desde que ele se tornou o Corsário Psíquico II e explodiu o Cristo Redentor com centenas de pessoas no local se tornou o inimigo público número um do Brasil. Ele reuniu em sua seita assassina terrorista os mais mortais assassinos do mercado negro de mutantes e meta-humanos – Fala PERIGO.
Chega ao convés um dos tripulantes do navio o Cabo Pablo César, codinome DIAMANTE, com o dom de deixar sua pele na forma do material. Ele traz um desenho feito pelo famoso pintor William Vinícius, codinome PRECOG. Ele tem o dom de expressar as probabilidades do futuro próximo em rabiscos ou em pinturas elaborada.
- Ele tá mostrando aqui detalhadamente todos os membros da IMA naquele navio pirata – Fala Pablo.
Derrepente saída água um garoto negro membro da Resistência chamado Silas Natan, codinome AQUÁTICO, com poder de controlar telepaticamente criaturas aquáticas e respirar abaixo d’água assim como velocidade e força ampliados.
- Eles estão se preparando para lançar a bomba em uma hora. Temos trabalhar rapidamente. Meus amigos do mar estão só rondando o navio a espera do meu sinal de ataque, mas não podemos correr o risco deles lançarem a bomba – Fala Silas.
- Então é nossa vez de atuar. Invadimos o navio deles e colocamos todos os agentes da IMA para dormir um pouco e evitamos o lançamento da bomba. Eu cuido de João Gabriel pessoalmente – Fala Wolf (Berguinho Bezerra).
- Vou levar todos ao convés deles e lá começaremos o ataque. Assim que terminarmos trago todos de volta – Fala o teleporter Gabriel Lipson, codinome PISC.
- Eu cuido da Bomba junto com LUZ – Fala Cristian Silva, codinome MAG, pegando em sua mão.
- Daremos conta disso – Fala Itamara Keterly, codinome LUZ.
Luan Raniery fala com seus dois amigos do peito Felipe e Thiago.
- Vamos trabalhar em equipe lá no navio, mas Felipe vai fazer o que por lá se ele cura as pessoas vai ter que esperar – Luan Raniery, codinome PASSE.
- Ele depende do estado sombrio dele. Quem sabe ele não causa dores de cabeças nos caras – Brinca Thiago.
- Poder inútil é o seu. Se você atravessar o navio poderá afogar no mar. Cuidado viu Luan. Eu pelo menos curo quem precisar em combate e ainda sei muito bem me safar com uma arma em mãos – Fala Felipe Barbosa, codinome CURATOR verificando sua pistola.
- É só onda Felipe. Pega ar por tudo. Tá parecendo com Thiago. Eu lembro quantas vezes me salvou durante a guerra. Eu quase morri vinte vezes – Retruca Luan de novo.
- vocês não querem brincar de beijo na boca não meninos? – Brinca Iradeyse Alves, codinome ATMA.
- Com você nós queremos Iradeyse – Todos os três ao mesmo tempo.
- Não com aquele baiacu ali no balde. Lesos – Fala Iradeyse fazendo o balde voar para cima dos rapazes com uma rajada de vento criada por ela.

Navio Pirata A Rocha – Minutos atrás
O Corsário Psíquico (João Gabriel) sabe que não será nada fácil lançar aquela bomba. Ele não está muito confiante, mas é o que ele sempre faz. Vai continuar em frente. Ele vê seus agentes no salão de reunião do navio. São os mais perigosos do planeta juntos:
·         AGENTE KD – Kevin Damasceno – Ex-agente secreto inglês e assassino particular; Perito em armas e resistência acima do normal; Fator de cura acelerado;
·         ESPECTRO – Carlos Germano – Controlador da energia sombria; pode se tornar uma sombra intangível que queima o que toca;
·         TWISTER – Pedro Víctor – Comanda os ventos e se torna um deles de poder devastador e com lâminas perigosas e afiadas para jogar nas vítimas;
·         IRMÃOS TERROR – Leonardo Víctor Medeiros e Lucas Vinícius Medeiros – Juntos causam destruição; Leo cria tremores e Lucas Raios elétricos;
·         VIPERINA – Luana Oliveira – Assassina por venenos poderosos;
·         MEGA-BOY – Heryson Leonardo Pereira – Super-força;
·         TRIPLEX – Alessandro Wallace – Usa três poderes um de cada vez – Super-força, Super-velocidade e Vôo;
·         UNIONA – Carol Silva – Transmorfa;

Todos estão à espera de ação que vai acontecer daqui a instantes. Será que a bomba explodirá e a Grã-Bretanha perecerá? Ou será que nossa Resistência vai vencer mais uma vez. Não se enganem, pois já perdemos muito desde a guerra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...