NOVIDADES Dm

quinta-feira, 12 de junho de 2014

DISTRITO MUTANTE REBOOR 2014 - CAPÍTULO 1: CONVOCAÇÃO

Dm Origens apresenta:
Distrito Mutante Reboot 2014
Capítulo 1 – Covocação
O velho Professor Djalma Neto, hoje a lenda mutante codinominada CAP ou Capitão Bioclone é considerado o maior responsável pelas conquistas nessa guerra mundial entre máquinas, aliens, Humanos e mutantes. Ele não considera isso e se sente culpado pela morte de milhões de pessoas e de principalmente pessoas próximas a eles. O governo Brasileiro aliado ao Congresso Mundial Unido, entidade que unifica todas as nações livres pelo mundo que substitui a extinta Nações Unidas. O mutante Djalma Neto ganhou além dos seus poderes naturais de controle sobre os elementos um acréscimo de poderes que lhe ajudou a vencer várias batalhas pelo planeta. Isso tudo aconteceu graças ao grupo de grandes cientistas genengenheiros vindos das nações mais prósperas e avançadas em engenharia genética e ao famoso e falecido mutante Tenente-coronel Lindomar Freire, codinome Spirit, que tinha um dom secundário de transferir poderes de um mutante para outro permanentemente além de absorver poderes de mutantes mortos. Spirit morreu em batalha nas mãos dos violentos aliens.
Um dos agentes mais famosos aliados à Djalma Neto é a mutante e Tenente Raquel Ferreira, a Transmorfa MUCDA, chega da África com notícias da formação de uma espécie de grupo de vilões reunidos com planos terroristas de invadirem a Europa em nome dos mutantes só para quebrarem o protocolo de acordo de guerra com os aliens que comandam o continente outrora mais rico do planeta. Os vilões se auto proclamaram Força Negra Mutante (FNM). Não poderemos deixar isso acontecer, pois haverá acendimento da guerra novamente e destruição do resto do planeta ainda vivo.
Na sala de reuniões da Força Mutante na Ilha Encanto o Cap conversa com todos os agentes disponíveis.
- Raquel está certa. Seremos prejudicados pelos desgraçados e milhares de sobreviventes irão morrer de novo. Temos que enfrentar os caras. Quem está no comando da equipe de vilões e quem eles estão disponibilizando como seus ceifadores do mal? – Pergunta o comandante da resistência.
- Estamos prontos para a guerra contra esses caras. Vamos eliminar todos eles do mapa – Interrompe o jovem CIBERBOY, Sargento Cainan Davison Silva. O mais irado do grupo por ter perdido toda a sua família na guerra. Desde então ele só pensa em matar todos os inimigos.  
- Deixe Tereza falar Cainan – Fala o 1º no comando daquele regimento abaixo de Cap, o Tenente Kleiton Lima, codinome TAURUS.
- Não gosto que me chamem de Tereza. Apenas Raquel não é Tenente? – Ela se transforma num gorila e funga na cara de Cainan que se afasta e continua seu relato da missão respondendo o que Cap perguntou – Bem, a FNM é comandada em campo pelo telepata Felipe Brandão, codinome PIRATA PSIÔNICO. Quem financia o grupo não é claro, mas ou é do governo de Zamora ou da América do Norte.
- Deve ser coisa do Dr. Azimmov ou do Dr. Morte – Fala o Sargento ARCANJO DANIEL, o jovem agente Pedro Daniel.
- Isso, iremos descobrir depois. Raquel continue sua investigação junto com sua equipe especial. Descubra o financiador da FNM. Nós precisaremos de um transmorfo na missão assim como de um telepata, um teleporte, um mimético de poderes, um farejador, um telecinético, um tecnopata, força bruta, um transmutador e um intangível. Temos tudo isso Tenente LUX.
 - Teremos que pegar o pessoal no caminho. Alguns potenciais agentes espalhados pela capital e na própria África – Fala a 2ª no comando por ali, a Tenente Itamara Keterly, codinome LUX.
 - Os agentes convocados partindo daqui são, fala Taurus, nossa FORÇA MUTANTE:
·         CIBERBOY – Sargento Cainan Davison – Corpo humano-ciborgue com várias adaptações de armamentos em partes do corpo e jato propulsor nas costas. Força sobre-humana; Único sobrevivente de acidente; Seu pai é cientista cibernético e salvou sua vida fazendo implantes ciborgue nele iguais aos do TENENTE CIBORGUE;
·         RAEL – Sargento Israel Gomes – Intangibilidade que é a capacidade de atravessar objetos sólidos e danificar máquinas eletrônicas. Perito em computadores;
·         EXPLOR – Sargento Fábio Fonseca – Capacidade de explodir tudo que toca. Um verdadeiro aperto de mão explosivo. Especialista em explosões não provocadas por ele e bombas de todos os tipos.
·         ARCANJO DANIEL – Sargento Pedro Daniel – Habilidades aéreas. Asas poderosas de anjo. Fator de cura avançado. Visão telescópica. Velocidade acelerada em voo;
·         ALFA-BOY – Sargento Gabriel Lucas – Absorve poderes alheios e acumula-os por um tempo. Hoje tem os poderes de todos os presentes na missão. Irmão de DESCOMUNAL. Ele ainda absorveu o dom de cura de CURADOR (Sargento Felipe Barbosa) e o teletransporte de PASSE (Sargento Luan Raniery). Ele também tem o dom permanente da alquimia (transforma um elemento em outro).
·         MUTADO – Sargento Franklin Ramon – Transmorfismo;
·         VOX 5 – 2º Sargento Saul Rodrigues – Emissor de gritos sônicos e tecnopatia acumulados. Especialista de Comunicação e espionagem eletrônica. Antes foi repórter e locutor de rádio.
·         LUX – 2ª Tenente Itamara Keterly – Comanda a energia luminosa e pode se transformar em luz sólida ou intangível.
·         TAURUS – 1º Tenente Josikleiton (kleiton) Lima – Força descomunal com a cabeça. Estrategista nato.
EQUIPE DE RAQUEL – RENEGADOS MUTANTES
·         MUCDA – 3ª Tenente Raquel Ferreira – Transmorfismo;
·         FOGUEIRA – Sargento David Gabriel – Pirocinético e pirogênico, ou seja, cria e controla o fogo. Seu corpo pega fogo e nessa forma pode voar. Adora Academias de musculação.
·         ÂNCORA – Sargento Matheus Vinícius Gomes – Força descomunal. Nada pode retirar ele do chão se ele não permitir ou se o chão estiver firme. Velocidade acima do normal para seu tamanho.
·         DESCOMUNAL – Sargento Rafael Marinheiro – Têm a capacidade de ficar gigante e de encolher de acordo com a necessidade. É irmão de ALFA-BOY;
·         WOLF II – Sargento Lindembergson (Berguinho) Bezerra – Farejador nato. Garras poderosas. Fator de cura avançado. Luta várias artes marciais;
·         COPIMAN OU COPIADOR – Sargento Thiago Matheus – Absorve poderes alheios.
·         PASSE – Sargento Luan Raniery - Dissolução de matéria – Atravessar objetos sólidos, os rompendo e quebrando após a travessia. Poder secundário: Teletransporte.
·         CURATOR – Sargento Felipe Barbosa – Curandeiro.
                As duas equipes se separam e são teleportadas para locais diferentes. A equipe de Taurus teletransportada por Alfa-boy vai até A Zamíbia para de lá surpreender os vilões da FNM e encontrar os nossos dois últimos agentes da  FM, o telepata Felipe Guimarães, codinome MENTE FRIA e o veterano farejador e telecinético poderoso Bruno Cabral, codinome PERIGO, ambos os Sargentos pela Academia Alfa, mas com atuação na África. Já a equipe de Mucda teletransportada por PASSE vai seguir uma pista dos patrocinadores da FNM na Austrália, terra do Mestre dos Zumbis (Carlos Adalberto) e seus seguidores Walkers Vudus. Se alguém sabe algo sobre isso é o Mestre dos Zumbis. O problema é fazê-lo dizer ou chegar até ele.
- Desta vez vou à missão com o grupo da FM. Depois nos encontramos na Ilha Encanto de novo – Fala o CAP partindo com o grupo um.
NO PRÓXIMO CAPÍTULO O CONFRONTO ENTRE A FM E A FNM NA ÁFRICA E DOS RM COM O MESTRE DOS ZUMBIS NA AUSTRÁLIA.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário