NOVIDADES Dm

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Distrito Mutante Reboot 2014: Capítulo 3 – Batalha de Forças Contrárias

Capítulo 3 – Batalha de Forças Contrárias

                Parece o caos, mas os mocinhos são bem organizados. Os vilões parecem mais organizados. Vamos ver. Assim que todos se materializaram logo foram direto para o que se foi combinado na viagem. Ciber-boy, Rael e Explor vão com o Cap direto para a aeronave onde o Pirata Psiônico estava próximo. Lux se transforma em luz sólida e acerta Dama do Gelo que tenta lhe congelar sem sucesso.
- Sua desgraçada. Vou congelar suas entranhas como fiz com os bofes lindos aqui. Não.... arght ...
- Vocês só serve em dia de churrasco com pagode putinha. Ninguém congela meus amigos e fica acordada – Fala Itamara depois de derrubar a assassina e logo voltando a forma humana começa a usar uma rajada de radiação micro-ondas derretendo o gelo em volta de Perigo e Mente Fria.
- Retire os dois daqui Lucas – Grita Taurus acertando com muita força o vilão Massa Bruta III. Ele voa longe com o poderoso golpe da cabeça de Kleiton.
- Odeio servir de vã enquanto poderia chutar umas bundas assassinas – Grita Lucas Gabriel, o Alfa-boy sumindo na névoa negra com os amigos, mas ainda aparecendo nas costas de Punhal que levantava do coice de Franklin socando ele de novo com super-força derrubando-o definitivamente – Dorme babaca.
A Rainha Floral começa a liberar raízes do solo que agarram o pé de Arcanjo Daniel no ar, mas ele corta-as com sua espada poderosa.
- A senhora não pode me prender, mas é muito bonita – Brinca Daniel subestimando a vilã assassina que libera espinhos venenosos contra ele, mas ele usa suas asas para derrubar tudo no ar. Quando Dragão Vermelho tenta derrubá-lo no ar com suas garras afiadíssimas, mas Daniel é um expert no ambiente aéreo.
- Fica parado garoto periquito – Fala Dragão Vermelho dando uma espécie de curva no ar e voltando com tudo para cima de Daniel. A Rainha Floral cria uma espécie de lança afiada de madeira e se prepara para enfiar no Arcanjo de costas para ela quando Alfa-boy retorna com sua névoa e usa um dom muito importante naquela hora. Ele paralisa o tempo em volta deles cinco e retira Daniel da mira dos dois vilões fazendo o tempo continuar normal. O resultado foi perfeito. A lança da vilã acerta Dragão Vermelho que ao ser atingido cai desgovernado sobre a Rainha Floral. Os dois estão fora do jogo.
- Valeu a ajuda Lucas, mas estava tudo bem bolado na minha cabeça. Eu iria derrubar os dois – Fala bem arrogante Daniel.
- Um obrigado cairia bem caro colega – Lamenta o eufórico Alfa-boy.
Sombra Mortal tem a capacidade de se transformar sombra viva e criar armas afiadas ou maças pesadas. De dia ele luta com menor frequência, mas está atacando Franklin com um braço em força de lança e o outro de uma maça cheia de pregos.
- Mora garoto inquieto. Depois vou absorver sua sombra que será minha escrava para sempre – Relata o vilão.
- Você acha que vou perder a diversão, otário – Franklin se transforma num gorila e defende um golpe e acerta o vilão com o outro braço quando Cobra Criada enrola seu corpo maleável em volta do agente e quando vai abrir sua boca gigante para engolir a cabeça dele morde o vento. Franklin se transforma num morcego e depois num hipopótamo caindo em cima dele fazendo-o desmaiar. Lux aparece quando o vilão Sombra Mortal ataca Franklin de novo.
- Você sabia que luz é o maior inimigo da sombra e da escuridão? – Fala Itamara liberando uma rajada de luz sólida apagando a roupa-sombra do vilão que é nocauteado de novo por Franklin que soca-o na forma humana mesmo.
- Essa doeu. Corrigindo sua frase, tenente. “luz é a maior inimiga da sombra” ... [Risos]
- Lucas levem-nos até a aeronave. Cap pode precisar de nós por lá – Fala Itamara. Daniel passa por ele voando em alta velocidade.
Momentos antes Cap chega até o Pirata Psiônico que está junto com seu irmão Incendiário, com Extermínio e com Out-door.
- Vocês não podem salvar o mundo sempre Professor. Hoje vão ver o quanto estou certo. Essa aeronave vai explodir ao vivo em todas as redes europeias de TV. Depois disso todos os europeus vão adorar iniciar a próxima guerra mundial contra os mutantes. É melhor recuarem, pois vou vencer. Nada vai me deter. A bomba não pode ser parada – Discursa o terrorista-mor Felipe Brandão.
- Você não vai lançar essa aeronave. Não irá liberar essa bomba. Não deixaremos você reiniciar essa guerra. Eu vi milhares de mortos nesses últimos anos. Não vou permitir – Fala Cap quando Saul Rodrigues, o Vox 5 chega voando usando seu grito sônico e agarra Fábio Fonseca, o  Explor e leva-o para a aeronave. Pirata Psiônico fica surpreso, mas não consegue derrubá-los no ar com seus raios psiônicos mentais.
- O poder de anulação telepática vale para nós dois. Também tenho esse dom Felipe – Grita Djalma Neto que começa a usar seus dons. Cainan emite rajadas contra o ciborgue Extermínio. Este salta para o lado e começa a disparar uma espécie de metranca de um braço contra o Ciber-boy.
Out-door começa a liberar energia luminosa cegante com sua armadura reluzente, mas Rael logo atravessa ele e danifica tudo.
- Não sabe que sou desastrado próximo a eletrônicos? Bom sono.
Daniel chega voando quando Incendiário iria tacar fogo em todos. Ele acerta o vilão.
- Não precisava de ajuda Pedro Daniel – Fala Rael – ajuda Cainan com o ciborgue.
Cainan escuta e logo grita: - Não preciso de ajuda. Esse tá no papo – Cainan atira nele uma espécie de parafernália hi-tec que ao tocar na blindagem de Extermínio causa um PEM derrubando-o na hora – Você é grande, mas não é dois, otário do futuro.
Pirata Psiônico aperta um botão em um dispositivo na sua espada e a aeronave sobe em linha reta no céu. Saul começa a falar com a parte tecnológica da aeronave, mas ela não responde. Explor toca na janela lateral da cabine do piloto e ela explode fora. Saul descobre duas coisas: a primeira é por que ele não conseguiu comandar a aeronave e a segunda é a origem da bomba.
- você vai achar muito estranho o que está acontecendo aqui. Cap está me ouvindo agora? – Fala telepaticamente Saul com Fábio e com Djalma Neto.
- Estou, mas as coisas estão ruins por aqui. Derrube a qualquer custo essa nave e desabilitem essa bomba.
- É sobre isso mesmo que quero te falar. A aeronave é controlada por um garoto tecnopata em estado de coma induzido. O pior é a bomba. Fábio não poderá desativa-la. Pelo menos da forma mais fácil.
- Como assim rapaz?
- Eu posso te explicar caro Professor. Lembra-se do seu amigo samaritano e insano, o Professor Edivaldo Pinheiro, o famoso Capitão Núcleo. Ele é uma bomba viva. Imagine quanta radiação ele absorveu em toda a África. Apresento-lhe a maior Bomba Mutante do Planeta. Achava mesmo que meu plano incluiria eu como mutante explodindo com parte da Europa. Para parar a bomba agora só matando uma criança e o seu grande amigo samaritano. Até a próxima ....
Um portal se abre levando o vilão de lá.
Será que eles vão parar aquela aeronave?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário