NOVIDADES Dm

domingo, 26 de janeiro de 2014

Distrito Mutante REBOOT 2014

Agora é a nossa vez de recontarmos nossa história do Dm.... Tudo novo nesse REBOOT...


AGUARDEM!!!

Cap está muito ansioso para montar sua Academia Alfa num mundo pós-guerra mutante x Humanos x Máquinas x Aliens....

O mundo foi quase ao desgaste total!!!

Um Reino formado no continente Australiano, pelo menos o que sobrou da Oceania, repleto de mortos-vivos criados, contrabandeados e comandados por um novo Mestre dos Zumbis e seus asseclas humanos ou quase humanos!!! O Vudu Haitiano foi transferido para lá depois que toda a América Central e parte das Américas do Sul e do Norte foram apagadas do mapa. 

A Ilha Encanto, uma Ilha Ciborgue-alienígena-viva é a base para a velha Força M (Força Mutante) financiada por parte dos Governos mundiais e pelo Brasil Pós-guerra, a nação mas destruída, mas ainda mais poderosa do planeta em se tratando de Exército Mutante Registrado. 

A Europa é o continente totalmente dominado pelos aliens que declararam paz com os Humanos assim que esses fossem embora para a África em campos de Refugiados. A África está em estado de descontaminação pelos vários ataques nucleares nos últimos anos. Mutantes não são bem vindos na Europa. A lei alien diz que se um mutante por os pés em seus territórios uma nação será destruída com todos os seus humanos dentro. 

A África radioativa é comandada e aos poucos despoluída pela Poderosíssima nação da Zamíbia, uma grande ilha reerguida das cinzas pós-guerra pelo seu Rei Leão Negro. Ele cuida para os humanos e mutantes serem descontaminados e mandados para outras áreas do planeta. 

Outra nação poderosa na África é a famosa Zamora que não está nem ai para os sobreviventes da guerra. Sua tecnologia, assim como a da Zamibia, é avançada e futurística, mas eles possuem ogivas nucleares e com isso são respeitados e deixados em campo neutro. 

A América do Norte que sobrou ficou nas mãos das máquinas, computadores, androides e IA (Inteligências Artificiais) que escravizaram humanos, mutantes e possuem o maior arsenal do planeta, porém não podem invadir os outros territórios por conta dos mutantes e aliens com dons de anularem as máquinas. No seu territórios, porém, são imbatíveis. 

Ai vem Distrito Mutante Reboot 2014... aguardem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...